Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

Mamei o Entregador Após Troca de Mensagens de E-mail

Adicionado em 22/10/2020
0 Visitas ontem - Mamei o Entregador Após Troca de Mensagens de E-mail Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 105 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha

Veio Buscar o Carro e Levou uma Mamada de Brinde

0 Visitas ontem - Veio Buscar o Carro e Levou uma Mamada de Brinde Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 107 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fa

Deixou a Namorada na Festa Pra Ser Mamado e Me Mamar

Adicionado em 22/10/2020
0 Visitas ontem - Deixou a Namorada na Festa Pra Ser Mamado e Me Mamar Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 113 kg, 40 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fan

O dia em que descobri que sou corno

Adicionado em 21/10/2020
0 Visitas ontem - Hoje somos casados, mas quando descobri que era corno, ainda estávamos namorando. Você deve estar se perguntando: "Como você pode ter se casado com a vagabunda que te chifrou?". Mas a resposta, meu amigo, é que esse chifre me levo

Coroa squirting

Adicionado em 16/10/2020
0 Visitas ontem - Boa tarde esse e meu primeiro conto eu sou de Londrina no Paraná hj tenho 35 anos na época que aconteceu eu tinha 25 sou casado mais as vzs dou minhas escapadinhas principalmente quando consigo uma coroa pois sou gamado em mulheres mais vel

MINHA MULHER NÃO RESISTIU AO PIROCÃO DO MEU MELHOR AMIGO

Adicionado em 08/10/2020
0 Visitas ontem - Peço desculpas por ser tão longo, mas este é um relato real que aconteceu há vários anos e teve um impacto significativo. Levei algum tempo para absorver o fato. Por incrível que pareça, quando escrevi isto pela primeira vez, com o máximo d

Maria Júlia uma Tia Safadinha

Adicionado em 03/10/2020
0 Visitas ontem - Maria Júlia uma Tia Safadinha -------------------------------------- Parte 1 Oi meus lindos leitores espero que esse relato possa realçar a imaginação de vocês e satisfazer minha libido em contar-lhes algumas passagens da minha vida li

depois da briga o sexo e melhor

0 Visitas ontem - Boa noite, hj vou relatar uma experiência incrível com Rick meu homem. Depois de meses conversando pelo ZAP, decidimos nós conhecer, como era mais fácil eu ir pra cidade dele aproveitei q era aniversário dele e resolvi fazer uma surpresa e

o bombeiro parte 2

Adicionado em 03/10/2020
0 Visitas ontem - Passei dias e noites inquieta pensando qd veria o bombeiro novamente, já ia kase 2 meses e nada de encontra lo, fazia o mesmo trajeto ida e volta do trabalho mas nada de encontra lo. Sábado a noite sozinha em casa sem nada pra fazer, resol

O bombeiro que apagou meu fogo

Adicionado em 02/10/2020
0 Visitas ontem - Hj acordei com akele tesão pensando em meu bombeiro. Como já disse sou ruiva, 1,65 cm de altura, gordinha seios fartos e bunda grande, chamo até pelos lábios sempre vermelhos e decotes q amo, mas não sou vulgar. Um dia desses conheci o J,

Do fetiche às vias de fato

Adicionado em 30/09/2020
0 Visitas ontem - Ola, me chamo Mario, tenho 39 anos, sou casado e vou relar aqui uma história verídica que me aconteceu. Trabalho em uma multinacional e viajo pelo menos duas vezes por mês me hospedando em várias cidades. Sempre tive um fetiche de usar calc

Abusado pelo casal

Adicionado em 28/09/2020
0 Visitas ontem - Olá, sou Maurício (nome fictício), tenho 29 anos. Vou contar pra vcs uma história que aconteceu cmg em 2017 aqui em Juiz de Fora - MG. Um amigo meu estava formando e me chamou pra formatura numa casa de festa. Quem é de Juiz de Fora sabe q

Fiquei viciado em pés - parte 2 - SCAT, machos, gay

0 Visitas ontem - Depois de alguns dias lambendo os pés de Gabriel sem parar, ele teve que ir embora. Me senti sem rumo, precisava de alguém para me dominar com seus pés e me fazer submisso. Para tentar matar um pouco minha vontade, lambia meus próprios

Me tornei viciado em pés

Adicionado em 28/09/2020
0 Visitas ontem - Bom... não vou enrolar para poder chegar direto ao ponto. Nas últimas férias, fui pra praia e fiquei num hostel. Era até chiquezinho, e cada quarto tinha 4 camas, mas acabou que no meu tinha apenas eu e um outro cara (guilherme). Ele er

Do fetiche às vias de fato

Eu e minha cunhada com o chefe do meu marido (2ª parte)

Adicionado em 25/09/2020
0 Visitas ontem - Logo que o corno viajou, nos duas fomos para o sitio, estávamos morrendo de tesão, chegamos e nem contamos tempo, tiramos a roupa e ficamos peladinhas, esperando a chegada do nosso macho. Ele chegou um pouco diferente, notamos que tinha beb

Eu e minha cunhada com o chefe do meu marido (1ª parte)

0 Visitas ontem - Eu e meu marido, recém-casados, fomos morar em uma cidade do interior, meu marido arrumou emprego em uma empresa que presta serviços na construção civil no Brasil todo. Bem, tenho 24 anos, sou morena, 1,74, olhos castanhos esverdeados, cabe

Primeira vez sendo enrabado

Adicionado em 22/09/2020
0 Visitas ontem - Olá, sou Maurício (nome fictício), tenho 29 anos. O que vou narrar aqui é sequência do meu conto "primeira vez mamando" onde contei que achei um cara branco, mais velho, cerca de uns 48 anos com um pau grande e grosso nas salas de

Primeira vez mamando

0 Visitas ontem - Olá, Maurício (Fictício) aqui de novo, tenho 28 anos e sou de Juiz de Fora - MG. O que vou narrar aqui aconteceu por volta de 2016. Sempre tive muitas experiências sexuais pq gosto muito de sexo, mas até uns meses antes desse ocorrido, s

No cuzinho da minha amiga

Adicionado em 21/09/2020
0 Visitas ontem - Olá, sou Maurício (nome fictício) tenho 28 anos e sou de Juiz de Fora - MG. Tive muitas experiências sexuais na vida, até pq acho sexo muito importante, sempre li esses contos, ficava morrendo de tesão e hoje decidi compartilhar todas as bo

kitnet do interior

0 Visitas ontem - olá me chamo Leandro sou casado tenho 43 anos moreno claro alto 1,82 88 kg sou de Vila Velha Espirito Santo .Venho aqui relatar um acontecimento em uma cidade do interior a qual trabalho durante a semana próximo a vitória, nessa cidade poss

INESQUECIVEL FAZENDA

Adicionado em 12/09/2020
0 Visitas ontem - Fim de semana inesquecível Eu, 35 anos, casado, fui convidado por um grande amigo a passar uma semana das férias em sua fazenda ha 150 km de Porto Alegre. Fomos eu e a esposinha e mais dois casais. Depois de arrumarmos nossa bagagem,

Montador de móveis sortudo.

Adicionado em 08/09/2020
0 Visitas ontem - Bom, me chamo Carlos gostaria aqui de compartilhar uma experiência verídica que aconteceu comigo agora em agosto de 2020,sou montador de móveis e em um final de semana recebi um contato via watts para fazer uma montagem, uma mulher me pergu

Vi comerem minha prima mulata gostosa

Adicionado em 07/09/2020
0 Visitas ontem - Esse conto é verídico e aconteceu em Setembro de 2014, me chamo Fábio na época tinha 19 anos tenho 1,80 e 75kg, sempre fui acostumado a conviver com minha prima, era minha melhor amiga e desde pequeno por instinto eu sempre procurava encoxa

CAPÍTULO 2 – O SONHO VERDADEIRO... ABUSANDO DA KAROL ENQUANTO ELA “DORMIA”

Adicionado em 06/09/2020
0 Visitas ontem - Karol é minha prima que é dois anos mais velha que eu, na época devia ter uns 17 anos e eu 15... Karol era a típica camarão, não era muito bonita (apesar dos olhos verdes), mas tinha (e ainda tem) um corpo maravilhoso... Uma bunda fenomenal

CAPÍTULO 1 – A INICIAÇÃO

0 Visitas ontem - Essa história se passou a alguns anos atrás, quando comecei a ter desejos sexuais por minhas primas... A primeira delas foi a Kiany, com quem mais tive intimidade e momentos Eu, na época tinha 15 anos e minha prima Kiany 8… Kiany era (e é

Amor do Padrinho Parte I

Adicionado em 02/09/2020
0 Visitas ontem - Há muito tempo queria compartilhar o que vivi com meu padrinho. Quando eu tinha uns dez anos, não saía da casa de meu padrinho. Ele era um homem muito bonito e carinhoso. Eu alta, loura de olhos verdes, tinha um corpão de chamar a atenção,

GANGBANG - A preparação e convites

Adicionado em 01/09/2020
0 Visitas ontem - Boa noite, estou hoje, dia 01/set/2020 à noite, escrevendo esse conto verídico. Meu nome é Paulo, casado com mulher, e curto muito ser 100% passivo com machos. Hoje vou relatar um conto erótico que pode parecer uma simples fantasia, mas na

Comeu a coroa rabuda no carro depois do baile

Adicionado em 28/08/2020
0 Visitas ontem - Meu nome é Alex tenho 22 anos 1,80 e um pau de 18cm. estava solteiro a quase 1 ano saia normalmente ficava com algumas mulheres mas nada sério, chegando num sábado combinei com alguns amigos de ir ao baile para nos divertir e tentar pegar a

Confissões da minha intensa vida pt1

Adicionado em 26/08/2020
0 Visitas ontem - Agora são 00: 45 estou deitado, depois de horas de trabalho, acendo um cigarro e fico viajando olhando a chuva cair pela janela. Coloco uma musica e lembro das minhas aventuras nessa vida que tive. Hoje tenho 33 anos sou segurança pessoal m

Nossa Querida Amante

Adicionado em 25/08/2020
0 Visitas ontem - Esta história começa em um restaurante, eu e minha esposa tínhamos resolvido sair e comer fora naquela noite, escolhemos um restaurante que apesar de seu tamanho neste dia estava quase vazio, pois apenas 5 mesas contando a nossa estavam ocu

Renata e a Márcia no bar

Adicionado em 21/08/2020
0 Visitas ontem - Estava em casa sozinho, quando toca o telefone e vou atende-lo, vejo que e minha amante convidando-me para buscá-la no serviço e dar uma esticada na noite, convite logo aceito por mim, mais que teria de arrumar uma desculpa para minha espos

MINHA ESPOSA, O MEU AMIGO E MINHA FANTASIA (NO CARRO)

Adicionado em 12/08/2020
0 Visitas ontem - E mais uma vez o meu amigo e amante da minha esposa estava no portão nos esperando para sair. Como havíamos combinado no encontro anterior, agora ele iria nos levar para um lugar sossegado e bem afastado, mas iluminado para comer a minha es

MINHA ESPOSA, O MEU AMIGO E MINHA FANTASIA (NO MOTEL)

0 Visitas ontem - Ainda lembrávamos ardentemente daqueles momentos fantásticos e de como ocorreu a realização da minha fantasia. Minha esposa ficou dolorida por uns três dias, mas não tirava da cabeça a intenção de repetir aquela experiência. Constantemente,

MINHA ESPOSA, O MEU AMIGO E MINHA FANTASIA (UMA NOVA VERSÃO)

Adicionado em 12/08/2020
0 Visitas ontem - Em um final de semana ensolarado, o meu melhor amigo veio nos visitar. Enquanto conversávamos, a minha esposa se aproximou de mim e, de repente, a segurei e fui logo abraçando o corpo dela e beijando o seu rosto com muita excitação. O meu a

UMA TRANSA FANTÁSTICA DA MINHA ESPOSA COM O MEU MELHOR AMIGO

0 Visitas ontem - Ele me cumprimentou e falou que já estava indo embora, pois achou que não tinha ninguém em casa. Então, sem nenhum acanhamento fui falando para ele que acabara de ter umas das melhores transas da minha vida com a minha esposa e que ela havi

Comido sim fodido tambem. Infancia de rosca queimada

Adicionado em 11/08/2020
0 Visitas ontem - A coisa de troca troca na infancia é magnetico, mas o medo de se descoberto é maior, e andava doida pra dar o cú mas não arriscava até que fui passar o fim de semana num hotel fazenda e conheci um garoto da minha idade, fomos tomar banho d

Uma tarde para experimentar coisas novas

Adicionado em 09/08/2020
0 Visitas ontem - Meu nome é RC e tenho 44 anos. Sou casado a 14 anos com uma mulher incrível. Mas digamos que sexualmente deixa a desejar. Ela é gostosa, cheirosa, saborosa, mas a rotina sexual e a baixa frequência nas relações acaba ficando um gosto de que

Eu e minha prima Tereza. Sonho realizado após décadas de punheta.

Adicionado em 05/08/2020
0 Visitas ontem - Minha prima TEREZA (nome fictício) é um ano mais nova que eu e a gente se conhece desde a infância. Não crescemos juntos porque meu tio era militar e sempre estava de mudança. Mas sempre que eles (meus tios e meus dois primos) vinham d

Gozei no cuzinho da minha amante

Adicionado em 03/08/2020
0 Visitas ontem - Olá meu nome é Victor(*)quero contar pra vocês a minha foda com minha amante ontem logo de madrugada. Estava quase no fim de mais um plantão de 24 horas,já tínhamos combinado de se encontrar caso desse certo,e deu. Eu mandei mensagem as 5

Aceitando a própria vocação.

Adicionado em 27/07/2020
0 Visitas ontem - Madame (apresentada no conto A primeira de muitas) sempre foi extremamente discreta quanto ao seu passado sexual. Sempre tive muita curiosidade a esse respeito, mas ela dificilmente me conta qualquer coisa com relação a isso. Mas, ela me su

Minha segunda experiência como CD

Adicionado em 23/07/2020
0 Visitas ontem - Olá, antes de mais nada quero avisar que minhas histórias são verdadeiras e que eu me descrevi na minha primeira história, por isso não o farei novamente. Minha segunda experiência aconteceu 6 meses depois da primeira, não disse qual idade

Minha primeira experiencia CD REAL

0 Visitas ontem - Não é uma ficção, essa é a minha história de verdade. Primeiramente, como toda história desse tipo, vou me descrever. Sou branquinha, 1,73 de altura, 60kg, magrelinha, meu corpo e rosto são um pouco femininos mas não tenho atitudes afemina

Putinha dos amigos

Adicionado em 22/07/2020
0 Visitas ontem - Bom minha adolescência fui a marmita com meus amigos,acho que muitos hoje gostam de um cuzinho porque eu dei o meu pra eles,tinha semana que não ficava um dia sem levar um pau no cuzinho,ou dar uma bela chupada em algum amigo. Sem falar

asiatica bunduda levou supositório de pika

Adicionado em 21/07/2020
0 Visitas ontem - Bom … meu nome é Alessandro, sou magrinho e alto, 1.81 m, branco mais pra pardo, cabelo despenteado, 17 anos etc e tal. A minha maior loucura sexual, até o dia deste relato, aconteceu na clínica feminina onde minha mãe era doutora. Sempre a

Meu primeiro macho !!!! ( Cdzinha Conto Real )

Adicionado em 16/07/2020
0 Visitas ontem - Olá pessoal, Meu nome é Flavinha e vou contar uma experiência real que aconteceu comigo. Sou uma cdzinha, baixinha (1,61m) por ser baixinha, tenho um corpo bem feminino, bumbum grandinho e graças a minha genética possuo poucos pelos n

Comendo a baba da minha sobrinha

Adicionado em 10/07/2020
0 Visitas ontem - Boa Tarde Amigo, tudo certo? Esse é o relato de um historia real de sexo gostoso. Tenho 23 Anos, sou gordinho, tenho 1,76 de altura, e 93 kilos, e um pinto muito gostoso de 17 cm, sempre morei em cidade pequena, tudo começou quando arru

Teve de vibrador a chuva dourada. E estou com saudades

Adicionado em 08/07/2020
0 Visitas ontem - Desde o ano passado venho repetindo figurinhas ao invés de desbravar novas travestis e olhem que o mercado aqui em Recife tem melhorado muito, tá surgindo cada tgata de primeira categoria. Talvez porque a maioria vem preferindo atender n

Escrava de uso Público

Adicionado em 06/07/2020
0 Visitas ontem - Eu tenho curvas, apesar de uns quilos à mais, eu tenho belos seios, do tipo que enche as mãos, e mamilos rosados. Minha cintura pode não ser super-fina, mas eu tenho quadris largos, a bunda bem redondinha e coxas grossas. Mas o melhor é a m