Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

COMENDO MEU PAI ENQUANTO MEU IRMAO ME COME

47 Visitas ontem - Tudo começou quando meu irmao veio morar com agente(ele era meu irmao por parte de pai). Minha mae saia para trabalhar 6 da manha e meu pai tinha machucado o braço e tava de licença, e tava nas ferias entao nao tinha aula pra mim e meu irmao. entao n

CORNO; MEU MARIDO GOSTOU

47 Visitas ontem - ola, meu nome e aline tenho 23 anos, sou casada a tres anos e meu marido adora me comer, ele e lindo mais tem um pau que é um pouco pequeno 15 cm, mais sabe me comer gostoso. semana passada meu marido me chamou para irmos para casa de sua mae e

A CRENTE QUE NÃO GOSTAVA, E FICOU VICIADA EM SEXO

47 Visitas ontem - A crente que não gostava, e ficou viciada em sexo. Teve uma crente ( de uns 40 anos) que trabalhou la em casa . Ela era separada e tinha 2 filhos ( a filha, de 18 anos ). No inicio, ela era uma crente típica ( vestido abaixo do joelho, calcinh

ESPOSA, SOGRA E CUNHADA

47 Visitas ontem - Esposa, Sogra e Cunhada Meu nome é Junior, tenho 29 anos e nunca pensei no que relato em baixo... o que é totalmente verídico. Minha sogra tem 50 anos mais ou menos e duas filhas, uma de 30 com quem sou casado e outra de 25...ela se chama

INICIANDO A SOBRINHA

47 Visitas ontem - Esta noite me surpreendi com uma sobrinha que veio morar aqui em casa por causa dos estudos. Estava fodendo a fogosa minha mulher, que adora gritar obsccenidades nessas horas, quando escutamos um espirro na porta do quarto. Já estávamos prestes a

ESTUPRO ANAL DE LILIANE

47 Visitas ontem - Liliane é uma jovem senhora. Casada e mãe de família, ela trabalha como secretária de uma Escola de Música, práximo à minha casa. Certa vez, viajamos lado a lado num circular. Comversamos um pouco sobre vários assuntos. Política, religião, música, e

COMO VIROU CORNO!

47 Visitas ontem - Como me tornei corno! Sou casado com uma mulher de 29 anos, loira, linda, gostosa e desejada por todos na cidade onde moramos. Sempre fantasiei com ela na cama, sempre gostei de ser chamado de corno, fazia ela prometer que me faria corno, falava

COMENDO A MINHA MELHOR AMIGA

47 Visitas ontem - COMENDO A MINHA MELHOR AMIGA Nos conhecemos a dez anos desde que ela tinha uns 8 anos de idade(eu tinha 15), sempre conversamos sobre varias coisas, sempre andávamos juntos as vezes abraçados algumas pessoas achavam ate que nos dois éramos namor

PERDI MINHA VIRGINDADE COM MEU PAI E FOI UM TESAO.

47 Visitas ontem - ...Ainda me lembro como se fosse hj quando tinha meus 5 anos,quando meu pai me colocava pra brincar de cavalinho em cima dele e o pau dele era bem duro mas era por cima da roupa mas ele queria me sentir ja,e algumas vezes brincava de cosquinhas e me

TRANSEI COM O MEU PROFESSOR

46 Visitas ontem - Tenho 17 anos, Isso aconteceu logo depois das férias quando entrou um professor de Física novo. Eu sento na primeira cadeira então o professor começou a puxar conversa comigo, e no final da aula ele me disse: posso te fazer um elogio? Eu respondi: po

O MENINO E O PADRE

46 Visitas ontem - O Menino e o Padre Quando eu era pequeno gostava muito de ir à igreja, sempre com meus pais. Depois quando cresci um pouco comecei a ir sozinho. Um dia tivemos a noticia que o nosso padre estava de mudança para outra paráquia e que viria outro

SUGANDO O LEITE DE MAMAE

46 Visitas ontem - Ola sou Carlo, a minha mae me teve com quinze anos,era um filho indesejado.Por minha causa minha mae perdeu sua adolescencia.Atualmente com 29, morena seios medios, 1,68, coxas grossas e bumbum bonito, se casou e teve meu irmao.Tudo comecou quando o

COMENDO A AMIGA DA PRIMA NOVINHA

45 Visitas ontem - Bom, é meu primeiro conto espero que entendam caso não esteja com tanta prática..rnOque vou relatar é real e aconteceu a 3 dias, sendo hoje dia 18 de setembro de 2012, era aniversário da minha priminha q fazia 14 aninhos, ela já está encorpadinha e e

MAMADO PELA MENININHA

45 Visitas ontem - Esta histária é real, aconteceu a 10 anos quando eu tinha 34 anos. Fui com minha mulher e meus 2 filhos passar um final de semana na casa de um casal amigo que morava numa cidadedinha às margens do rio Tietê. A vizinha deles tinha uma filha de 1

SENDO FLAGRADO PELA SOGRA , QUANDO BATINHA PUNHETA

45 Visitas ontem - Estava eu no final de semana na casa da minha sogra ..... quando era + ou - umas 12:30 minha mulher foi dormir e ficou eu e minha sogra assistindo TV , no intervalo do filme mudei de canal e tinha um filme de sexo passando no outro canal , minha sogr

DANDO PARA O IRMAO E O PRIMO

45 Visitas ontem - Ola eu sou Rafaela, o meu conto aconteceu comigo o ano passado, quando meu irmao me pegou com minha prima em meu quarto se tocando. No momento ele nao falou nada, mais um dia meus pais nao estavam em casa e ele e meu primo estavam e seu quarto quan

A PRIMEIRA VEZ QUE DEI PRO MEU PRIMO!

45 Visitas ontem - Bom minha historia começa esse ano msm de 2004, eu tinha 14 anos , e ja curtia ler uns conto erotico aki no site msm, entao no começo do ano, eu sempre ia na casa do meu primo, a gente fikava jogando bola, as vezes andava de bike, e td normal, falava

O PEDREIRO TARADO

44 Visitas ontem - Olá meu nome é Júlia tenho 22 anos é meu primeiro conto, sou uma loira digamos que muito gostosa tenho 1,69 de altura, uma bunda grande e bem empinada muito redondinha e durinha e peitos fartos, mas vamos ao que importa.rn Eu moro sozinha no meu ap

COM O TIO CAMINHONEIRO

44 Visitas ontem - Fala rapaziada, meu nome é JR, tenho 21 anos, moro no interior de SP. Esse é meu 1ª relato de uma bela foda, que aconteceu há uns 4 anos. Teho um tio, irmão da minha mãe, caminhoneiro, ele tem hoje 41, é muito gostoso, jeitão de macho, forte, qu

DE CASADA PARA UMA PUTA VADIA!!!!!!!!!!!!

44 Visitas ontem - Ola sou uma mulher muito tesuda, sempre fui. Apesar de ser casada sempre fico com tesão por outros homens, e nunca me satisfaço com apenas uma trepada. Sempre me insinuei pros visinhos e adorava quando os homens me olhavam com vontade de me comer..

TROCA-TROCA DE ARROMBAR

44 Visitas ontem - No ano de 2003, eu morava num assentamento rural e tinha muitas famílias ali instaladas. Formávamos um grupo de moleques de 9 a 11 anos, saíamos pelo mato caçar passarinho e a fazer armadilhas, eu contava com 11 anos e era o mais safado do grupo, de

DESCUIDEI E MEU CACHORRO TIROU MEU CABAÇO.

44 Visitas ontem - Um relato de TAMIRES: Eu sou a irmã gêmea de Dayane. A Daya. Vivemos grudadas como a maioria das gêmeas. Sentimos, uma a dor da outra. Até tesão sentimos juntas. Estudamos e brincamos sempre uma ao lado da outra. Enfim, nos adoramos. Estam

TROCANDO FILHAS (CASO REAL)

44 Visitas ontem - Essa histária aconteceu de verdade, apesar de que, pode parecer surreal. Na realidade, esse caso não aconteceu comigo, mas sim com um amigo meu do Sul do país. Eu gostaria de dizer antes de mais nada que, tudo ocorreu a muito tempo e trocarei nom

MEU VIZINHO MECâNICO

44 Visitas ontem - Meu Vizinho Mecânico Esta historia é verídica... E aconteceu quando tinha mais ou menos uns quinze anos. Hoje tenho 32 anos. Sempre gostei muito de ler quadrinhos, certa vez estava na minha casa quando o meu visinho Luiz, que era mecânico, veio

PUTINHA DESDE NOVINHA - O VELHO TARADO

44 Visitas ontem - Putinha desde Novinha – O Velho Tarado Oi, meu nome é Christine, sou uma loira mineira, moro em BH, hj faço faculdade de psicologia. Como disse, sou loira, cabelos lisos até o meio das costas, tenho olhos azuis, coxas grossas e torneadas

ENQUANTO MINHA PRIMA "DORMIA"

44 Visitas ontem - Este fato é absolutamente verídico e aconteceu há 10 anos atrás. E eu tinha 17 e minha prima apenas 13 aninhos. Sempre tive um convívio intenso com a família de meu pai, eramos muito práximos e se tornou muito comum que eu dormisse na casa de meus

TRANSEI COM A COROA AMIGA DA MINHA MÃE

43 Visitas ontem - Olá, me chamo Lucas, tenho 17 anos e o que vou contar aqui aconteceu de fato na semana passada comigo e com uma amiga velha da minha mãe, uma mulher de uns 60 e poucos anos, baixinha, um pouco gordinha, peitos pequenos, bunda grande e um corpinha gos

MEU PAI ME FUDEU ENQUANTO EU DORMIA

43 Visitas ontem - Essa historia que vou dividir com voces aconteceu em 2006 quando tinha 16 anos.meus pais sao divorciados e porisso sempre passo as ferias na casa do meu pai,eu estava com 16 anos e estava namorando e ja tinha transado.quando chegou o mes de julho foi

CHEGANDO COM A BOQUINHA GOZADA

43 Visitas ontem - Olá, o que vou contar é um desabafo, já que não tenho coragem de contar p ninguém, inclusive nem para os meus amigos. Sou casado, nossos nome não são verdadeiros, tenho 28 anos, malho e dizem q sou um gato. Minha esposa é uma morena com um cor

CAVALO ESFOLA CÚ...VERIDICO

43 Visitas ontem - Oi gente! Meu nome é Marcia, tenho 22 aninhos, um corpinho para dar inveja a qualqer uma e dar desejo a qualqer um. Bundinha arrebitada e peitinhos rosinhas e pequenos. Sou magra e baixinha, pernas grossas e gostosas. Já devem estar imaginand

MINHA MAE CRENTE

43 Visitas ontem - A minha mãe é crente e gostosa, gostava de ver a minha mãe vestida de saia, cabelos compridos ou presos, mas minha mãe vinha dizendo ao padre que não tinha mais vontade para sexo, o meu pai tenvava solucionar mas nada, o meu nome é Roberto tenho 15 a

DORMINDO FUI BOLINADA

42 Visitas ontem - Olá esse é meu 1ª conto aqui no site e espero que gostem!rnrnSou loura,tenho 1,60 de altura e 70 quilos bem distribuídos,a tempos saio com meu irmão e depois conto como tudo começou...rnrnvou contar o que ocorreu essa semana.rnrnMeu irmão é um:

COMENDO MÃE E FILHA DO MEU AMIGO

42 Visitas ontem - Desde criança eu fui meio tarado , sempre reparava em mulheres mais velhas.um dia quando era criança eu espiei minha tia tomar banho então ela me chamou pra tomar com ela , ai eu enfiei do dedo na buceta dela , ela contou pra minha mãe e eu apanhei.r

O DIA QUE COMI MINHA FILHA MAIS VELHA

42 Visitas ontem - O que irei relatar aconteceu em um dia que estava sá em casa pensando na vida lendo alguns contos neste sat que escrevo, quando minha filha mais velha chegou da sua casa, minimizei passando lhe dar atenção quando me contou que adorava ler os contos n

TRAI NA LUA DE MEL

42 Visitas ontem - Trai na minha lua de mel. Tenho um pouco de vergonha do acontecido, mas ainda me êxito pensando nele. Tenho hoje 38 anos, mas isso ocorreu quando me casei, na lua-de-mel. Nunca contei isso para ninguém, nem para as minhas melhores amigas e t

VIREI PUTINHA DE VARIOS AMIGOS DE ESCOLA!!!

42 Visitas ontem - Olá todos usuarios,continuando os meus contos passivos e aqui mais um picante e bem aproveitoso por mim e por quem me fez de putinha. Esse é quando na escola comessou a me assediar pois ja ouviram por alguns que me inici

DANDO BANHO NO MEU FILHO - FINAL

42 Visitas ontem - Continuação do conto Dando banho no meu filho Depois que meu filho saiu do banheiro, fiquei pensando no que tinha acontecido e ia conversar com ele. Ao chegar no quarto, meu filho estava sentado na cama com a toalha por cima do corpo. Conversei

A GOSTOSA DA MINHA MAE

42 Visitas ontem - ESTA HISTORIA ACONTECEU COMIGO NO ANO PASSADO EM 2009!!! oi tou a qui pra conta a minha historia erotica que eu tive com a minha mae katia 35 anos, uma mulher muito gostosa 1,66 mt, loira de olhos cor de mel, pernas grocas e bumbum imp

MEU PAI COMEU MINHA BUCETINHA!!!

42 Visitas ontem - Bem,este é meu primeiro conto aqui,em breve publicarei outros.Tenho 16 anos,cabelos lisos e pretos,sou branca,1.69 de altura,olhos castanhos,seios fartos,bunda grande,e uma xaninha carnuda e apertada. Tenho um pai muito lindo,1,80 de altura,35 anos

TROCA DE CASAL NA PRAIA EM UBATUBA

42 Visitas ontem - TROCA DE CASAL NA PRAIA DEIXEN-NOS APRESENTAR! SOMOS UM CASAL BEM CASADOS DE CAMPINAS – SP, COM FILHOS MEU NOME É PAULO SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E DE MINHA ESPOSA ELIZABETH É UMA PROFESSORA MUITO DEDICADA NA PROFISSÃO, ESTAMOS NA FAIX

INFANCIA BEM FELIZ COM PAPAI E IRMAOS!

42 Visitas ontem - Meu nome é Luiza e hj tenho 30 anos.Desde bem pequena sei o que é sexo e adoro.Meus pais se separaram e eu e meus dosi irmãos viviamos com minha mãe e viamos meu pai nos fins de semana.Eu tinha 4 anos e ja ficava sozinha com meus irmaos de 10 e 8 ano

DESEJO DE MARIDO

42 Visitas ontem - Desejo de marido Eu adoro os contos do Contos Eroticos! Eu sou louco de vontade de ver minha mulherzinha, que é um tesão,é minhãozinha e tem uma bucetinha deliciosa, apesar dos dois filhos já adolecentes.Ela é morena, cabelos compridos, perrna

COMI MEU IRMAO

42 Visitas ontem - Essa historia aconteceu alguns anos, naquela epoca eu tinha 18 anos e meu irmao 15. Eu ia a escola na parte da tarde e ele na parte da manha. Era uma sexta feira e eu naum tava com saco de ir a aula e tava vendo um filme quando ele chegou. Naum vai a

DANDO PRO MEU IRMAO MAIS NOVO

42 Visitas ontem - Bem ... me chamo Camila e tenho 14 anos e meu irmaozinho tem 12 . Eu tenho um corpinho bonito sabe peitinhos medios e pontudos uma bundinha e bucetinha linda ... e meu irmao que mesmo sendo novinho tem um corpo malhado por causa da natacao e da mi

MADRUGADA

41 Visitas ontem - Sou casado, mas somos bem liberais em relação ao sexo. Teve uma vez que a minha esposarnViajou para visitar sua irmã, e como eu estava sozinho no final de semana e não conseguia pegar no sono, inventei de procurar alguma garota de programa na rua. Pe

DONA DE CASA

41 Visitas ontem - Sou casada. Meu Marido é um nerd, professor de histária, que está mais concentrado nos livros do que em mim. Por muito tempo me contentei com isso, até que cansei. Pensei em arranjar um amante, mas fui criada naquela visão chata de que mulher deve re

CHUPEI A BUCETA DA MINHA IRMÃ ENQUANTO ELA DORMIA

41 Visitas ontem - Bem meu nome e Daniel ( Ficticio ) atualmente tenho 21 anos tenho 2 irmãs Taina ( ficticio ) com 17 anos atualmente e laila ( ficticio ) com 9 anos atualmente a historia que eu vou contar aconteceu comigo a mais ou menos 5 anos atras quando eu dormia

NUM VACILO O MARIDO DA MINHA AMIGA ME COMEU

41 Visitas ontem - Vou ser breve em meu relato, este é o segundo que posto. Tenho uma amiga que conheço desde a infância ou seja uns 20 anos e sempre encontro ele e o seu marido nas baladas, em um certo encontro desses tudo coincidência- estava o casal e uma amiga de

DO AUGE AO DESANIMO

41 Visitas ontem - SOU CASADO A 20 ANOS E DURANTE TODOS ESSE TEMPO SÓ TIVE MINHA ESPOSA COMO COMPANHEIRA DE CAMA E SEXO, SOU TARADO DE NASCENÇA, POREM RESPEITO MUITO MEU CASAMNETO E TUDO QUE GOSTO SOBRE SEXO TENTEI UTILIZAR NO NOSSO CASAMENTO, MAS COM PASSAR DOS ANOS A

AMOR GOSTOSO COM A PATROA

41 Visitas ontem - OLA AMIGOS DO CONTOS EROTICOS .. DE TANTO LER E RELER CONTOS NESSE SITE RESOLVI PUBLICAR MEUS PROPRIOS CONTOS .. VAMOS COMEÇAR PELA MINHA PATROA . VAMOS CHAMA LA DE SILVIA .. SILVIA ERA UMA PESSOA BACANA ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA . MAE DEDICADA E AC

123456789101112131415

VISITE NOSSOS PARCEIROS

Sites Adultos

SELEÇÃO DE CONTOS

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 2

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 3

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 4

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 5

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 6

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 7

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 8

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 9

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 10

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/7532.php on line 11