Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Minha primeira experiencia CD REAL

Não é uma ficção, essa é a minha história de verdade.
Primeiramente, como toda história desse tipo, vou me descrever. Sou branquinha, 1,73 de altura, 60kg, magrelinha, meu corpo e rosto são um pouco femininos mas não tenho atitudes afeminadas, sou mais andrógeno do que femboy, olhos e cabelos castanhos, sempre lisinha. Meu cabelo hoje é comprido e até tenho franja(que é novidade), mas na época da história era no meu ombro. E faço crossdressing escondida desde meus 7 anos, aos 15 ganhei um computador e só então descobri o que era, comecei com pornos shemale, fui pra crossdressing ao descobrir e então a minha fantasia base de tudo, sissy hypno e feminização forçada, mas nunca brinquei com esse fetiche específico.
A minha primeira vez não foi muito boa. Foi com outra cd que eu conversava há muito tempo, trocava fotos e até vídeo, daí ela passou a querer ser homem comigo e assumiu uma posição dominadora a partir disso. Chegou a me mandar comprar lingerie, beber minha porra e até tomar anticoncepcional e eu obedeci.
Um dia me chamou pra passar a noite de sábado no ap dele. No dia eu deixei meu corpo arrumado, sem pelos, limpo e até pintei as unhas de rosa(na medida do possível), à mando dele, vesti uma calcinha e um soutien pretos(foto desse conjunto abaixo), por cima coloquei minha jaqueta, calça jeans e luvas pra sair de casa, estava frio, mas não pra tanto. Fui de metro e passei um susto quando uma garota com uma mala grande entra no vagão, era minha primeira vez nessa aventura fora de casa e, na minha cabeça, qualquer coisa podia dar errado. A garota resolver começar a falar comigo, falou mais dela do que perguntou sobre mim, assim que sei que ela era circense, inclusive a mesma ficou se pendurando nos ferros do vagão enquanto eu morrendo de medo me perguntando quando ela iria indagar sobre as minhas luvas, algumas estações depois ela desceu e o susto passou. Cheguei na estação combinada onde ele me encontrou, não mencionei antes mas ele era bem magrinho, até mais que eu e pouco mais baixo, cabelo curto, levemente moreno, usava óculos e pessoalmente era menos dominador quanto pela internet, talvez por que fosse a primeira vez dele também.
Lá no apartamento eu fui me limpar de novo pra ter certeza, tirei a roupa e ele buscou várias peças femininas pra mim, como ele também era cd, tinha algumas roupas também. Fui vestindo todas pra ver como ficavam e mostrando, mas eu via que o que ele queria era me comer logo. Me "montei" do jeito que ele pediu(um tipo de espartilho preto rendado com ligas, outra calcinha preta, meias 7/8 pretas presas nas ligas, salto alto dourado do bico fechado e arredondado e batom, ainda tenho essas roupas, foto abaixo).
Eu queria fazer algo pra me excitar antes, fomos ver um vídeo de uma trans que ele mesmo colocou no notebook da sala e em pouco tempo ele já quis vir pra cima ali no sofá onde estávamos, eu ainda não tava tão confortável mas deixei. Ele estava com bafo, tive que pedir pra colocar uma bala mas não funcionou e acho que ele não gostou do pedido, deve ter mordido e engolido rápido de mais a bala.
Ele colocou o pau pra fora no sofá e pediu pra eu masturba-lo enquanto ainda assistíamos o vídeo, seu pinto não era grande, tinha uns 13cm, pouco menor que o meu mas pra uma CD está bom, era um pau fino também, mas beeem cabeçudo, tinha uma cabeça bem grande e macia que dava vontade de apertar, peguei naquele pau com a mão esquerda e comecei a bater uma pra ele meio tímida enquanto ele passava a mão pelo meu corpo. Depois de masturba-lo um pouco, ele me pegou pelo cabelo e me desceu até os joelhos onde me fez chupar seu pau. Nunca tinha feito absolutamente nada disso e ainda sentia certo medo a cada passo, mas aquela cabeçona macia na minha boca estava me excitando, sentindo ela pressionando no céu da minha boca, junto com a textura e ele me segurando pelo cabelo.
Depois de um tempo assim, ele me mandou ficar de quatro no sofá e foi meter em mim com tudo, não tava entrando até que ele forçou mais e entrou de uma vez só, doeu muito provavelmente por causa da cabeça, tirei dando gritinhos de dor e me alarguei um pouquinho com os dedos, ele voltou a meter emmim, dessa vez estava bom, mas ele não estava sabendo me pegar de jeito nem me dominar, depois de um tempo ele sentou no sofá e pediu pra eu cavalgar nele, subi nele como a boa puta que eu queria ser, encaixei seu pau e comecei a sentar, nos beijamos algumas vezes mas o mal-hálito me incomodava, felizmente a cabeça do seu pau acertava a parede do meu cu e me fazia gemer, não era exatamente prazer ali, mas me fazia evitar beija-lo e pra uma primeira vez como putinha, tava bom pra mim.
Depois de um tempo fomos pra cama onde eu deitei de barriga pra cima e pernas pro alto(posição missionário ou frango assado), ele tentava me beijar enquanto me fodia, mas devido o mal hálito eu discretamente evitava abraçando-o. Desde o sofá ele não me deu 1 tapa se quer e mal me chamou de cadela, puta e afins, não estava nem a metade do dominador que eu conheci na internet.
Fiquei de quatro e meio sem tesão pela forma que tudo rolou, ele começou a meter em mim naquela posição até que caiu por cima de mim deitando meu corpo na cama, nesse momento, devido seu corpo fazendo pressão sobre o meu, comecei a sentir tesão e até a soltar pequenos gemidinhos de prazer. Ele foi acelerando até que chegou o momento de gozar e me perguntou onde que queria, na hora eu não tava com tanto tesão, durou pouco o prazer no ponto certo então não tava afim de bagunça, pedi pra ele gozar dentro mesmo(ele estava de camisinha).
E assim ele fez, gozou, soltou totalmente o corpo sobre mim e então foi se limpar e depois pediu para eu ir embora, eu não tinha como ir, metro já havia fechado e eu tinha ido pra passar a noite como ele tinha dito, então ele pagou um uber pra mim, do jeito que eu estava, vesti minha jaqueta, calça e luvas, peguei as roupas que usei pois ele disse que eu podia ficar e fui embora como uma verdadeira puta que foi lá só pra dar prazer sendo usada e não receber esse tesão de volta.
Fico imaginando como teria sido legal se ele mandasse uma mensagem pro uber dizendo que eu era uma putinha e que estava de lingerie por baixo da jaqueta. Teria dado um final pra minha noite bem mais interessante e uma história melhor também.
Não me arrependo, não esperava que a primeira vez fosse boa, só um pouco melhor.