Aviso: Como todos sabem passamos por problemas. Liberamos uma prévia do site e nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando arduamente para deixar o site 100%! Boa leitura!

NO ôNIBUS LOTADO!

3180 Visitas ontem - Sempre li contos sobre encochadas e transas dentro de ônibus e sempre achei muito fantasiosas, até que um dia aconteceu comigo...rnrnEu estava de férias do trabalho e havia saído de dia para resolver umas coisas, como achei que não ia demorar, saí co

PAIS, COMAM SUAS FILHAS EM CASA!

2010 Visitas ontem - PAIS, COMAM SUAS FILHAS EM CASA!rnrnEssa é uma histária simples. O problema é fácil de ser compreendido. Tenho uma filha que é mais elegante que a outra. Cláudia, o nome dela, sempre foi uma mulher atraente. Desde a mais tenra idade procurava se vest

DANDO BANHO NO MEU FILHO

1780 Visitas ontem - Olá me chamo Neozz e tenho um filho que não vou revelar por motivos particulares, sabe como é a sociedade em relação a incestos. Primeiramente vou me apresentar e prosseguirei com meu conto. Tenho 47 anos, estatura mediana, branquinha e peso 70

MEU PAI E EU

1535 Visitas ontem - Tudo começou quando eu ainda tinha apenas uns 06 anos de idade almoçava sentada no colo do meu pai. Não havia um dia sequer que eu me sentasse separada dele. Assistir Tv também. Meu pai sentava numa velha poltrona e eu em seu colo assistia a meus de

BIA CASADA VAI VISITAR O IRMÃO NA PENITENCIÁRIA E

1260 Visitas ontem - rnrnMeu irmão foi preso por estelionatornUsufruímos muito as regalias de sua desonestidadernEu e meu marido aproveitamos do bom e do melhorrnEnfimrnTive de visitá-lo rnChegando à penitenciaria rnFiquei em silêncio rnEra minha primeira vez com tantos

ENRABADA NO TRABALHO

1056 Visitas ontem - olá eu sou a Ju (ficticio) e meu namorado guilherme (ficticio tbm). Gui é um negão que honra a cor, parrudo com uma pica de 22cm com o corpo pretinho e cabeça vermelha e grossa (minha mão não fecha).rnIsso aconteceu onde trabalho, estou a varios di

GOZADA NO ONIBUS E ESTRUPADA NA RUAZINHA

992 Visitas ontem - Bom, o que eu vou contar aconteceu ontem e eu nem pesei ou imaginei que poderia acontecer assim... rsrsrs, bom eu sou loirinha de mais ou menos 1,65 de altura, uns 49kg, e as meninas dizem que, todos os meninos da sala são doidos por mim, eu não acho

COMENDO A AMIGA DE MINHA FILHA!

937 Visitas ontem - Ola meu nome é Antonio, tenho 43, de idade e sou kasado.rnBom Vamos ao conto.rnA algum meses minha mulher viajou 20 dias de ferias e eu e minha filha ficamos em casa e os dias foram se passando eu sou um cara meio na minha 23 anos de casado e nunca t

MEU IRMÃO ME COME DESDE PEQUENA ( BY CAMILA )

922 Visitas ontem - Meu irmão me come desde pequena - OLA PESSOAL EU ME CHAMO CAMILA,TENHO 17 ANOS E TENHO UMA ESTORIA QUE TALVEZ VC GOSTE.USO O E-MAIL DO MEU IRMAO,PORQUE ELE NÃO DEIXA,PARA NÃO DAR PROBLEMA COM ELE NÃO TENHO NENHUM E-MAIL EM NENHUM SITE,VAI QUE ELE DES

FUI COMIDA POR 2 JARDINEIROS

912 Visitas ontem - Fui Comida por dois JardineirosrnMeu nome é Vera, sou morena clara olhos castanhos, 1.65m peso 56 kg, bem distribuídos pelo corpo, seios volumosos de bicos rosados e pontiagudos, me considero uma mulher bonita. Os homens me acham gostosa e tesuda, di

DEI PRO AMIGO DO MEU PAI

869 Visitas ontem - Isso aconteceu quando eu tinha 13 anos, nos fundos da minha casa morava um amigo do meu pai ele sempre chegava do trabalho as duas e meia da tarde, ou seja, quatro horas antes dos meus pais, um dia fui até a sua casa e chegando lá o encontrei arruman

TUDO EM CASA (REAL MÃE E FILHO)

724 Visitas ontem - Olá! Meu nome é Carla, tenho 36 anos. Fui mãe muito novinha, aos 16 anos tive meu primeiro e único filho. O pai dele não o assumiu e foi embora. Passei a cria-lo sozinho com a ajuda de minha mãe. Quando completei 30 anos me casei com meu atual marido

MEUS PRIMOS COMERAM MEU CU

661 Visitas ontem - Vou contar a voces , o que aconteceu comigo , eu tinha sido iniciado por meu irmão de criação um negao , com uma rola de 20 cm bem grossa e preta . e ele sempre me comia quando queria . rnCerto dia , meus primos vieram me visitar , tinhamos uma boa a

COMI MINHA TIA SAFADINHA

627 Visitas ontem - ola meu nome e julio tenho 18 anos . bom tudo começou qnd eu tinha 16 anos e minha tia ines q smp brincou de ia pegar no meu pinto e falava q divia ser pequeno etc mais ate ai sao brincadeiras de tia... ela é solteira e mora com meus avos , minha mae

ESTUPRADA NA FRENTE DO MARIDO

613 Visitas ontem - Parece que quando se deseja muito uma coisa esta coisa de fato se realiza.O tal do The Secret Sexual. Meu esposo há algum tempo, vem me falando que gostaria de me ver transando com outro homem, que sabe que quando estou de quatro e ele esta me fod

MINHA PRIMEIRA SURUBA ANIMAL

603 Visitas ontem - Olá, meu nome é Karla, tenho 24 anos 1,68 , 63kg e toda sarada. Sou casada mas meu marido andou me ignorando durante um tempinho e como adoro sexo,quando estou no cio fico completamente descontrolada até satisfazer os meus instintos. E por causa diss

O PEDREIRO TARADO

595 Visitas ontem - Olá meu nome é Júlia tenho 22 anos é meu primeiro conto, sou uma loira digamos que muito gostosa tenho 1,69 de altura, uma bunda grande e bem empinada muito redondinha e durinha e peitos fartos, mas vamos ao que importa.rn Eu moro sozinha no meu ap

COMI MINHA FILHA VIRGEM NO SOFÁ

534 Visitas ontem - Oi vou contar aqui o que aconteceu e acontece até hoje comigo e minha filha; hoje tenho 34 anos e ela tem 16, não vou dizer nossos nomes pois preferimos viver no anonimato, pois até hoje ninguém da nossa família desconfia de nada. Bom desde de bem no

BOLINADA NO BAILE DE CARNAVAL

519 Visitas ontem - Meu nome é Luiza, sou negra, olhos castanhos claros, tenho 1,74 de Altura, e 78 Kgs, seios fartos, bunda grande e coxa grossa, tenho 36 anos e este ano fui passar o Carnaval Porto Seguro, Bahia, no sábado de carnaval estava um sol forte, passei o dia

AS DUAS FILHINHAS DO PAPAI

490 Visitas ontem - AS DUAS FILHINHAS DO PAPAIÂ… Quando eu e minha irmã gêmea tínhamos apenas 5 anos de idade minha mãe se divorciou de meu pai. Ela era policial militar em uma cidade media no interior do estado de SC e uma mulher muito severa em todas s

SEDUZI E COMI MINHA SOBRINHA DE CONSIDERAÇÃO

434 Visitas ontem - OI, ME CHAMO ALEC.... TENHO 34 ANOS E VOU CONTAR A HISTORIA DA MINHA SOBRINHA DE 14 ANOS QUE COMI. HOJE ELA TEM 20 ANOS E ESTA CASADA. QDO MEU FILHO NASCEU PROCURAVAMOS UMA PESSOA PARA TOMAR CONTA. MINHA ESPOSA TEVE UMA EXCELENTE IDEIA DE CHAMAR SU

VOVO VIU, GOSTOU E COMEU...

407 Visitas ontem - Lendo alguns contos, me enchi de coragem pra poder escrever estes fatos que aconteceram comigo. Meu nome é Angelita e nasci numa fazenda (do meu avô) no interior de Minas; minha mãe era solteira e tinha apenas 16 anos. Não conheci meu pai verdadeiro;

MEU SOGRO ME COMEU NO DIA DO CASAMENTO!

376 Visitas ontem - rnrnrnrnrnrnMEU SOGRO ME COMEU NO DIA DO CASAMENTO!rnrnrnCom 23 anos eu trabalhava no setor de seguros de um grande banco.rnApesar do salário não ser grande coisa era um serviço tranquilo e que dava pra eu pagar a faculdade. rnMorava sozinha em um pe

A ROLA GRANDE E GROSSA DO CUNHADO DO MEU MARIDO

360 Visitas ontem - rnChamo-me Juliana, sou casada, 27 anos, branca, 1,75 de altura, pernas grossas, bunda arrebitada, olhos claros e cabelos lisos pretos. Moro em Brasília e tenho alguns parentes no Nordeste.. rnPois bem! Meu relato começa com uma viagem feita ao Piauí

MATEI O TESÃO DA COMADRE

351 Visitas ontem - sempre tive uma queda por mulheres, entre elas elas duas amigas minhas super safadas desde de nova. rnO conto que vou descrever aqui é verdadeiro!rnrnA minha comadre é uma morena com cabelões, que vive de shortinho mostrando as pernas e a barriga sar

TIO QUEBROU MEU CABAÇO

350 Visitas ontem - Meus pais sempre foram muito rígidos e eu tinha que dar umas escapadas as escondidas, mas era bem inocente, ficava com um o Beto na garagem do prédio bem mais velho do que eu, ele dizia que me amava e eu acreditava, nos beijávamos e ele sempre tentav

TRANSEI COM MINHA MÃE

343 Visitas ontem - Vou relatar aki o que ocorreu semana passada comigo e minha mãe.rnMinha mãe tem 55 anos e eu 21.rnNa semana passada fui dormir durmo no mesmo quarto dos meus pais ja que eu dividia o quarto com meu irmão que agora dormi aki em casa com sua noiva ai o

MEU PRIMO ME COMEU GOSTOSO

341 Visitas ontem - Ola meu nome e Fernanda tenho 17 anos tenho uma corpo normal não sou muito bonita mas chamo atenção dos homens tenho um peito não tão grande mas tenho uma bumbum bem redondinho que os homens ficam louco o que vou contar aconteceu, comigo no ano passa

PRIMAS GOSTOSAS E LESBICAS à PROCURA!!! (C/FOTO)

299 Visitas ontem - MEU NOME E MARCELA (17ANOS) E MINHA PRIMA EMANUELLE (15ANOS), MORENAS ESCULTURAIS, MULHERES QUE MANDAREM FOTOS TERÃO FOTO DE RETORNO.(AQUI_AQUI@BOL.COM.BR) INICIAÇÃO: ESTAVA EM CASA COM MINHA PRIMA LENDO REVISTA DE SACANAGEM NO QUARTO DE NOSSO EMPR

MINHA PRIMEIRA VEZ COM MEU NAMORADO

298 Visitas ontem - Minha primeira vez com meu namorado Meu nome é Gabriela, tenho 22 anos. Namorava o Gustavo fazia pouco mais de um mês, e ainda não havíamos transado, não por falta de insistência dele, claro. Num domingo à tarde, estávamos no quarto dele a

MENINO DE RUA 19 ANOS

297 Visitas ontem - Primeiro irei me apresentar. Meu nome é Diego, tenho 22 anos, moro em João Pessoa (PB), sou moreno claro. 1.74alt.60kg (bem magrinho), olhos e cabelos castanhos. Bom, o que irei relatar é verídico e aconteceu hoje (quer dizer, ontem a noite, pois já

FÉRIAS EM FAMÍLIA

278 Visitas ontem - Olá, meu nome é Paulo, tenho 24 anos e sou de Curitiba, a histária que vou contar hoje aconteceu a um pouco mais de 1 ano atrás, nas férias de janeiro2012. Em nossa casa somos em 5, eu, minha mãe Tatiana, meu pai Roberto, minha irmã mais velha Tha

ESTRUPADA E VIOLENTADA NO COLÉGIO

272 Visitas ontem - Olá, meu nome é Camila,fui estrupada e violentada na escola.Bem, sou morena, 1,56 altura,tenho seios durinhos, coxa grossa e a bunda grandinha e empinada, cabelos longos castanhos.Estou na 7a.serie.Meu uniforme é a camisa da escola, calça jeans e tên

COMI O CU DA MINHA IRMÃ

268 Visitas ontem - Vou contar como foi que eu comi o cú da minha irmã no dia do aniversário dela. Isso ocorreu quando eu tinha 13 anos de idade, eu era um rapaz comum magrelo, mas que procurava ter a minha primeira transa. Dava uns beijinhos na minha vizinha um pouco m

MEU FILHO PAUZUDO

264 Visitas ontem - tenho 45 anos viuva ,meu filho tem 23 anos e mora comigo pois depois que meu marido faleceu pedi pra ele fica em casa pois me sentia muito sá, apos uns tempos reparei que ele me olhava muito tipo eu uso muito saia pois sou evangelica e reparei que el

TRANSEI COM A COROA AMIGA DA MINHA MÃE

260 Visitas ontem - Olá, me chamo Lucas, tenho 17 anos e o que vou contar aqui aconteceu de fato na semana passada comigo e com uma amiga velha da minha mãe, uma mulher de uns 60 e poucos anos, baixinha, um pouco gordinha, peitos pequenos, bunda grande e um corpinha gos

ORGIA CANINA

247 Visitas ontem - Me chamo Lídia (fictício), tenho 35 anos, o que vou contar é verídicio, sou divorciada e fui casada por 8 anos, minha vida conjugal foi muito ruim, principalmente na área sexual, meu ex-marido vivia falhando e falando que a culpa era minha. Quando me

MADRUGADA

239 Visitas ontem - Sou casado, mas somos bem liberais em relação ao sexo. Teve uma vez que a minha esposarnViajou para visitar sua irmã, e como eu estava sozinho no final de semana e não conseguia pegar no sono, inventei de procurar alguma garota de programa na rua. Pe

ARROMBANDO MEU CUZINHO

231 Visitas ontem - Era aparentemente um dia normal no meu trabalho,até meu chefe me designa a cuidar da elaboração de um brinde para fornecer aos clientes em uma festa que aconteceria na empresa. Então, tratei de entrar em contato com as empresas da cidade que fabricav

COMIDA POR UM VELHO E SEU CACHORRO TARADO 4

222 Visitas ontem - continuando o ultimo conto seu joão e paulo me fuderam muito naquela semana mas como tudo que é bom acaba né paulo teve de voltar para sua cidade mais prometeu que ira volta logo bem fiquei sá com meu professor seu joão vendo que estava sentindo muit

DEI CARONA PRA UMA PUTINHA

219 Visitas ontem - Escrevi esse conto pra ser lido sá pelas gostosinhas, principalmente as que gostam de um tamanho bem grande... Voltava pra casa umas 11 da noite, chovia bastante e não tinha ninguém nas ruas. Passei na frente de uma escola e no ponto de ônibus tinha

COMENDO MEU PAI ENQUANTO MEU IRMAO ME COME

219 Visitas ontem - Tudo começou quando meu irmao veio morar com agente(ele era meu irmao por parte de pai). Minha mae saia para trabalhar 6 da manha e meu pai tinha machucado o braço e tava de licença, e tava nas ferias entao nao tinha aula pra mim e meu irmao. entao n

COMENDO A VIZINHA CASADA

213 Visitas ontem - Comendo a vizinha casada Meu nome é David (fictício) tenho 21 anos 1.80m, 75 kg, loiro, olhos claros e um corpo bem definido, sou noivo com Alanna (fictício) uma mulher maravilhosa e temos um relacionamento maravilhoso em todos os sentidos. Sou nov

PERDENDO A VIRGINDADE COM 19 ANOS

208 Visitas ontem - Perdendo a virgindade com 14 anos Olá, meu nome é hanna tenho 14 anos. Sou branca cabelos nos ombros, tenho uma bunda de dar inveja a qualquer uma,sou baixinha porem muito gostosa. Eu namorava um menino chamado Bruno a + ou – 6 meses ele tem 18

CONHECENDO MEU VIZINHO

207 Visitas ontem - Olá safadinhos, primeiramente vou me apresentar pois esse é apenas o primeiro conto que escrevo aqui, o primeiro de muitos! rnSou morena, baixinha mais muito gostosa sem querer me gabar, tenho 1,56 de altura, meus cabelos são logos até a cintura liso

NA BOATE.... QUE LOUCURA!!

196 Visitas ontem - Bem vou narrar pra voces o que aconteceu comigo alguns anos atrás em uma boate de Brasília. Me chamo Kat e na época eu estava com 18 anos de idade, hoje tenho 23, branquinha da pele bem alvinha, pernas grossas e torneadas, bundinha bem durinha e volu

VIREI A PUTA DA MINHA ESPOSA

195 Visitas ontem - Ola, tenho 25 anos minha esposa 21. O que vou relatar aconteceu graças a um quase divorcio, sempre me considerei bi, já sai com varias t-gatas e com homens também, fazendo inclusive a três. E um dia um deles me sugeriu usar lingeries, gostei da ideia

PUTINHA DESDE NOVINHA - OS PEÕES DA FAZENDA ME FODERAM FEITO UMA ÉGUA

179 Visitas ontem - Putinha desde Novinha – Os Peões Da Fazenda Me Foderam Feito Uma Égua Oi, meu nome é Christine, sou uma loira mineira, moro em BH, hj faço faculdade de psicologia. Como disse, sou loira, cabelos lisos até o meio das costas, tenho olhos a

VOCÊ NÃO PRECISA ME PENETRAR, VOCÊ PODE ME FUDER.

178 Visitas ontem - nacreditavel ouvir isso de uma garota de 19 aninhos, quando eu, nos meus 45 anos, jamais imaginava que isso iria acontecer. Tenho um apetite sexual bem intenso, e a Eve, é uma dessas garotas de 19 anos (mas com cara de 15), que também gosta de bastan

MINHA IRMÃ, A MELHOR TUTORA.

168 Visitas ontem - Meu nome é Caio e tenho 18 anos, mas tudo que vou relatar foi quando eu tinha 16 anos e mal sabia das coisas. Nesse época minha irmã de 20 anos, a Ana Claudia, conseguiu uma bolsa na faculdade e não queria morar sozinha em São Paulo. Somos do interio