Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Primeira vez sendo enrabado

Olá, sou Maurício (nome fictício), tenho 29 anos. O que vou narrar aqui é sequência do meu conto "primeira vez mamando" onde contei que achei um cara branco, mais velho, cerca de uns 48 anos com um pau grande e grosso nas salas de Juiz de Fora do bate papo.

Saímos várias vezes depois daquilo, todas as vezes fazendo 69 bem gostoso e eu treinando naquele pau pra fazer um boquete cada vez melhor pq era o que ele merecia por chupar tão bem e me fazer gozar sempre na boquinha. Uma vez acabei deixando ele gozar na minha boca tbm, mas não aguentei o gosto, deixei pq ele merecia, mas quase vomitei.

Depois de algumas saídas, ele quis que eu comesse o rabo dele. Nunca tive interesse em comer cu de homem igual sou fissurado em comer cuzinho de mulher, mas ele chupava tão bem que eu topei, comi gostoso e forte, foi até que bom rsrs.

Então viramos fixos, sempre saíamos, nos chupavamos gostoso e, certo dia, num 69, ele largou meu pau e esticou a cabeça, achei que ele ia chupar minhas bolas como fazia muito bem, então abri as pernas e facilitei. Ele deu uma lambida nas bolas mas continuou se esticando e foi direto lamber meu cuzinho... Aquilo foi maravilhoso, foi de surpresa, me pegou despreparado mas me deu um tesão que eu não imaginava que teria. Pisquei o cuzinho de primeira, mas depois relaxei e deixei ele lamber, eu tava adorando e tbm tava mamando aquele pau gostoso que, nesse movimento, ele enterrou quase todo na minha boca (eu já tinha treinado bem, então eu aguentei aquele pau com a cabeça passando pra dentro da minha garganta e, pior, tava achando muito gostoso aquilo, misturado com aquela língua no meu cuzinho... Uma delícia.

Quando notou que eu estava gostando, ele começou a caprichar, chupou, passou a língua e deixou meu cuzinho bem feliz e relaxado, eu só gemi rsrs

Depois disso eu não aguentei, pedi pra ele inaugurar meu cuzinho e ele nem pensou, aceitou na hora. Como eu nunca tinha dado o cuzinho, deixei ele fazer como achava melhor e ele me colocou de quatro, pediu pra eu abaixar mais o tronco e deixar a bunda mais exposta.

Ele veio com aquele pau que tinha uns 22cm e grosso, posicionou na entrada do meu cuzinho apertadinho e encostou. Só de sentir aquele pau encostado no meu rabo eu já tremi pq sabia que ele ia me arrombar com aquela rola enorme. Mas tbm não ia recuar pq a chupada no cuzinho me deixou subindo pelas paredes de vontade de dar.

Ele segurou na minha cintura com uma mão, segurou firme o pau com a outra e começou a forçar, foi muito difícil de entrar, eu nem tava sentindo dor ainda pq não tava entrando tamanha era a diferença entre o meu rabinho virgem e aquela rola grossa. Ele estava fazendo força e eu ainda estava apreensivo, ele foi fazendo mais força e eu sentindo a pressão daquela cabeçona na entrada do meu cuzinho só ia ficando com mais tesão, tanto tesão que eu relaxei e aquela cabeçona grossa entrou de uma vez só, a cabeça toda, não foi só a pontinha. Nessa hora a dor foi tanta que eu achei que ia desmaiar, joguei o corpo pra frente por impulso e sem me controlar, cheguei a bater a cabeça na cabeceira da cama de tão rápido que me joguei pra frente. Meu cuzinho ficou doendo mais um tempinho ainda depois de sair daquela cabeça grande, mas eu ainda não desisti pq o tesão era maior que a dor, só esperei a dor passar mais um pouco, fiquei de quatro de novo pra ele tentar outra vez, dessa vez fiquei mais relaxado desde o começo e realmente fo bem mais fácil, não senti que ele estava forçando tanto e aquela cabeçona bem lubrificada foi entrando no meu rabo, doeu, mas não tanto quanto na primeira entrada, então eu aguentei, não fugi, fiquei firme aguentando aquela tora entrar no meu rabinho virgem e ele foi escorregando ela devagarzinho pra dentro enquanto eu me punhetava pq não tava aguentando o tesão daquela rola grossa e gostosa me arrombando.

Logo eu senti as bolas dele encostando nas minhas e percebi que já tinha entrado tudo no meu rabo, fiquei feliz de ter ageuntado, levantei o corpo e virei a cabeça pra ele me beijar. Nunca tinha beijado um homem, mesmo tendo saído com ele mais de uma vez, não senti vontade nenhuma vez. Mas na hora nem pensei em beijar ou não beijar, eu só lembrei em como é gostoso pra mim comer o rabo de uma mina beijando ela e pensei em dar ainda mais prazer praquele homem que estava arrombando o meu cuzinho bem gostoso e eu tava adorando.

Não sei bem como ele fez isso, mas ele ficou apoiado nos pés, agachado com o pau no meu rabinho apertado, segurando na minha cintura com as duas mãos enquanto eu segurava com uma mão no pescoço dele pra beijar aquele macho que me fodia gostoso e me punhetava com a outra. Nessa posição, ele metia de uma maneira que o pau saía até ficar só a cabecinha no meu rabo e depois empurrava tudo de volta pra dentro do meu cuzinho. Eu senti um prazer tão grande que eu até parava de me punhetar pra não gozar logo, apesar de que não demorou muito, do começo ao fim dessa foda no meu rabo, deve ter levado uns 4 minutinhos  só pq o rabo é tão apertadinho que ele gozou rápido. No final, eu senti que o beijo dele estava mais descoordenado, então presumi que ele estava perto de gozar, voltei a me punhetar, mas devagar. Ele, completamente descontrolado de tesão, começou a meter mais forte, eu sabia que ele ia gozar mas nem consegui pensar direito nisso, pq ele foder meu rabo mais forte fez o meu prazer aumentar de uma maneira que eu não pensei que pudesse acontecer, comecei a me punhetar sem conseguir me controlar, ele gozou no meu rabo antes de eu gozar, senti ele gozando e diminuindo o ritmo, mas pedi por favor pra ele continuar metendo mesmo que não conseguisse ir forte, mas pelo menos me foder até eu gozar e assim ele fez. Devagarzinho, empurrando o pau recem gozado pra dentro do meu cuzinho, segurando forte na minha cintura, me forçando pra trás e forçando bem o pau dele dentro de mim, nessa hora eu não aguentei, gozei, mas gozei tão forte que foi tudo na cabeceira da cama e eu me estremeci todo.

Minhas pernas amoleceram e eu fui abaixando pra me deitar, ele tbm estava cansado e veio deitando junto cmg, ainda com o pau enterrado na minha bunda, mas já não tão duro assim, deitou em cima de mim e eu senti o peso daquele macho em mim, eu piscava o cuzinho igual louco sem controle nenhum do tesão que eu sentia no meu anelzinho.

Depois dessa maravilhosa foda anal, ele me levou em casa, eu nem fiquei dolorido no rabo, mas não dava o cuzinho com frequência pq muitas vezes ficava quase 2 meses sem ver ele, então toda vez que eu dava pra ele doía na primeira entrada e depois era maravilhoso deixar aquele homem me foder.