depois da briga o sexo e melhor

Boa noite, hj vou relatar uma experiência incrível com Rick meu homem.
Depois de meses conversando pelo ZAP, decidimos nós conhecer, como era mais fácil eu ir pra cidade dele aproveitei q era aniversário dele e resolvi fazer uma surpresa e ir até a lá p conhecer e enfim dar minha bucetinha de presente p ele.
Como de costume antes de sair depilei ela todinha deixei ela bem luzinha e fui na cara e na coragem visita lo.
Da minha cidade a dele são mais ou menos 2 horas e meia de viagem, aproveitei p descansar no ônibus pq minha intensão era fuder a noite todo com meu gostoso, chegando na rodoviária peguei um táxi e fui até a casa dele.
Qual minha supresa ele não estava, chamei ele no zap e perguntei onde ele estava, disse q estava kase chegando em casa, qd vejo ele virar a esquina, minha buceta latejou, qd ele me viu, ficou sem jeito e eu tbm, mas p quebrar akele clima me pegou nos braços e me beijou. Convidou p entrar e me levou direto ao seu quarto, sua mãe não estava, no meio do caminho foi tirando.minha roupa, beijando apertando e dizendo safadezas me chamando de minha cachorra.
Qd chegamos ao quarto aquele beijo q esperamos a meses, foi descendo pelo meu corpo até achar um.dos meus seios, onde ele mamou, mordeu, chupou como eu gosto alternando entre um e outro, aaaaahhhhh delicia, como precisava sentir aquilo, me jogou na cama, abriu minha pernas retirou minha calcinha e num só movimento me penetrou com um dedo me fazendo gemer, aaaaahhhhh delicia mas queria mais, e mais, começou a movimentar os dedos em mim e olhando nos meus olhos q imploravam por mais me fez pedir, Me chupa gostoso meu macho, e o fez de bom grato caiu de boca em.minha buceta e me fazia gemer feito uma cachorra q delícia de boca, as vezes me olhava nos olhos e dizia é disso q precisa cachorro safada, e eu retribuia com um gemido, precisava sentir o gosto dele, precisava chupar akele pau e tnt vi gozar no zap, parece q me ouviu, veio e me disse vem cachorra vem mamar minha pica, huuuuummmmm cai de boca, chupei delicia até não aguentar mais e sentar gostoso nela, sentei rebolei e ele me dia com tnt força como em.nossas conversas.
E de sentir dor q gosta safada, cada estocada era um gemido e cada vez mais forte, hummm akele tapa na bunda aí ali gozei na ponta dakela pica e me encheu com seu leitinho, ficamos ali parados saboreando aquele momento, tomamos um banho e saimos para comer algo pois já era hora de almoco.
Caminhamos um pouco antes de voltar p casa, e a noite saímos p comemorar seu niver. Estava tudo correndo bem a noite animada, papo vai papo vem, ele saiu p pegar uma.bebidas e qd voltou viu um cara me paquerando e ficou bravo e nós desentendemos, sai dali sem saber p onde ia, comecei a caminhar e acabei entrando numa.rua sem saída, escura, qd senti alguém atrás de mim, me pegando por trás, me virou de repente e era ele, pedi q me soltasse mas ele não o fez, me levou p um canto escuro e me disse q ficou louco imaginando outro me tocando, e p aquela noite escolhi um vestido bem discreto mas sexy onde não estava usando calcinha, dei uma.mordida em sua orelha e lhe disse estou sem calcinhas, uuuummmmm q delícia akelas palavras tiveram um efeito imediato.
Ele me.levou p mais escuro no beco, me virou de costa e me penetrou de uma só fez, dei um grito e ele disse isso cachorra, vai gozar mais uma vez em.meu pau, ali, ele me comeu forte e gostoso, metendo forte e rápido, me deixando sem ar, aaaah ki delicia, gozamos juntos ali abraços, nos recompomos e fomos direto ao motel, q eu havia reservado, lá chegando o quarto estava todo enfeitado p nos comemorarmos seu aniversário, passamos a noite todo fodendo, dormimos um pouco e adivinha qual foi o café da manhã nosso, sexo e mais sexo ele comendo minha buceta de uma.forna gostosa, horas forte horas bem.lenta me fazendo delirar e eu ganhando leitinho quente na bunda, na buceta nós seios, nossa última.foda foi na banheira, essa foi caprichada, ele me chupou gostoso me fez gozar assim, depois eu o chupei gostoso até kase gozar, mas dessa vez não transamos, fizemos amor bem gostoso, ele me penetrava as vezes devagar saboreando meu desespero de querer mais, hora forte me deixando eufórica e mais uma vez gozamos juntos com um beijo alucinado, assim.foi a supresa que fiz a ele.