Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

A Segunda Sereia

Adicionado em 01/05/2020
0 Visitas ontem - A segunda sereia Estava ele deitado de bruços do meu lado esquerdo. Coloquei minha perna direita sobre as suas costas. Minha piroca encostou um pouco acima da cintura dele. - Vou agora comer tua bunda, meu gordinho gostoso! eu disse. -

Retake da infancia

Adicionado em 19/04/2020
0 Visitas ontem - Eu e meu primo Jorginho fizemos muito troca troca e eu gostava de mamar no pinto dele. Acho que o primeiro cu que ele penetrou foi o meu e primeira pica que entrou nele foi a minha. E eu chegava na casa de dele e falava: cade o pirú? ele

Viadagem nos anos 60.

Adicionado em 18/04/2020
0 Visitas ontem - Nos anos 60 tudo era diferente, a escola não ensinaninguem a ser viado, A gente aprendia na infancia brincando com os outros garotos em geral o mais velinho comia comia o rabo dos mais novinhos, um amiguino ou primos, primo era foda, eles

Zezinho não quer mais ser viado

Adicionado em 14/04/2020
0 Visitas ontem - O Zezinho tinha usn 15 anos e eila la em casa ver minha coleção de minituaras e oficina de motos que eu tinha e ficamos amigos e converando me disse que nunca tinha comido ninguem, da a bunda não era novidade pra mim, fiz muito troca troca

Novo encontro

Adicionado em 10/04/2020
0 Visitas ontem - Olá a todos!! Vou seguir narrando os encontros que tive com meu cabeleireiro amante! Depois dos dois primeiros encontros começamos a nos conhecer mais…saber onde tocar, onde chupar, onde acariciar pra que o tesão seja intenso. Numa quint

Início de um caso

0 Visitas ontem - Como disse no meu primeiro conto, tive minha primeira experiência gay com um cabeleireiro do bairro em que morava. Depois de ter saído com ele a primeira vez, não trocamos telefone, mas como eu sabia onde era seu salão, resolvi arriscar uma

Carona em BH

Adicionado em 09/04/2020
0 Visitas ontem - Olá! Esse é meu primeiro conto publicado aqui. Tenho 39 anos, sou negro, 1.75 altura, 82kg, coxas grossas, rola 18 x 5, casado, ativo. Quando garoto tive experiências com alguns garotos, primos,as nada além de sarros. Sempre tive tesão

O Uber de Brasília

Adicionado em 05/04/2020
0 Visitas ontem - Reza a lenda que se você não tiver carro em Brasília, tudo o que é perto se torna muito longe. Passei muito tempo sem carro, principalmente por nao gostar tanto de dirigir. Moro no Guará e em uma dessas viagens de casa para o trabalho conhe

Problema com coroas

Adicionado em 31/03/2020
0 Visitas ontem - Bom, antes de mais nada vou me apresentar me chamo Murilo, tenho 21 anos, negro, 1,85, 70kg, nem gordo, nem magro, sempre pratiquei luta e frequentava academia, tudo isso sempre me rendeu muitos elogios. Namoro há um tempo mas minha namora

liberando a esposa 3

Adicionado em 26/03/2020
0 Visitas ontem - olá, talvez devesse mudar titulo e categoria deste conto, se lerem o primeiro e o segundo vao entender o porque, depois da esposa ter o namoradinho por tempo, e eu nao participei junto, como era o combinado na liberaçao, veio passar uns dia

Meu melhor amigo me comeu

Adicionado em 16/03/2020
0 Visitas ontem - Olá leitores de contos eróticos, vou usar nome fictício Beto e a história que vou contar aconteceu comigo quando tinha 17 anos e ele com 22 anos, hoje tenho 50 anos sou casado e pai de um menino de 21 anos . Moro no Rio de Janeiro e tudo co

Mamada no Trabalho

Adicionado em 15/03/2020
0 Visitas ontem - No trabalho Venho contar um dos casos que aconteceram comigo. Sou moreno, 1.70 e na época tinha uns 22 anos aproximadamente. Trabalhava em uma empresa como programador, e era um conjunto de salas em que trabalhavam várias empresas.

Troca troca com Vitinho

Adicionado em 14/03/2020
0 Visitas ontem - O Vitinho me propos um troca troca eu topei de cara mas com a condição de ele me dar primeiro claro, sempre como primeiro, porque: eu dou depois. Mas ninguem me garante que o outro vai dar. Passei vaselina no pau e meti gostoso, tava quase

Mara Minha Mulata

Adicionado em 12/03/2020
0 Visitas ontem - Oi, meu nome é Sandra e a estória que vou contar aconteceu comigo há alguns dias. Eu adoro mulheres negras. Se elas forem altas e esguias...vou aos céus. Acho q minha paixão por mulheres negras surgiu na época da escola. Havia uma amiga,

O haitiano pauzudo

Adicionado em 11/03/2020
0 Visitas ontem - Estava eu na beira da praia, aproveitando o fim do verão, quando o movimento já diminuiu bastante, mas os resquícios de veraneio ainda estão presentes. Poucos guardassóis estavam abertos e muito espaço estava disponível para quem não procur

Mendelson aprendeu a gozar

Adicionado em 10/03/2020
0 Visitas ontem - O Mendelson foi la pra casa brincar comigo, num momento e falou: Vamos fuder? Fazer meinha? topei na hora, fomos para o fundo da garagem e começou a disputa quem dava primeiro. Não abri mão de comer primeiro e ele vendo que não ia rolar me

Comendo o cu do meu cavalo

Adicionado em 09/03/2020
0 Visitas ontem - resolvi reeditar essa historia,pois a outra estava um pouco errada. Meu Nome é ricardo ,1,76,pardo,bissexual. sou do interior de Minas. Certo dia sai de cavalo castrado sozinho e dei uma volta e quando estava chegando vi um lote com um

Primeiro boquete foi a força, mas no fim eu amei. 1

0 Visitas ontem - Meu nome é Sérgio e eu moro em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Tenho 27 anos e essa história ocorreu em Florianópolis ano passado. Eu sempre fui hetero e eu gosto de buceta mas no ano passado eu fui passar um feriado prolongado na ilha

Maria Fernanda

Adicionado em 02/03/2020
0 Visitas ontem - Eu a avistei próxima à minha casa na primeira vez. Ela passeava com o cachorro. Eu já havia acordado num dia especialmente erótico; há dias assim, nós sabemos. Isso porque não era nada de especial a princípio, mas sua visão me excitou muito

O primeiro de muitos

Adicionado em 01/03/2020
0 Visitas ontem - A escolha do motel tinha sido trabalhosa. A seleção foi baseada, em primeiro lugar, pela oferta de um determinado tipo de cadeira erótica, que permitisse amarrar Madame em decúbito ventral, e, depois, pelo conforto e qualidade de serviço at

Kdo

0 Visitas ontem - Sou kdo, e nunca tinha nenhuma experiencia fora do casamento, eu trabalho com pisos importados, e fui fazer um trabalho para um cliente em Sp, esse cliente tinha um dog, de porte medio, e ficava por ali o tempo todo, ai teve um dia que o cl

Iniciações - Como comecei a me tornar uma submissa

Adicionado em 26/02/2020
0 Visitas ontem - Iniciações – Parte 1 Hoje, vou contar a vocês um ponto que marcou uma transformação que salvou minha vida. Meu nome é Andreia e hoje tenho 42 anos, mas ainda mantenho um corpo muito parecido com o daquela garota jovem que se casou aos 22

Sou cadela dos meus 4 dogs dotados ( Amo dar para eles todos os dias e estou viciada )

Adicionado em 13/02/2020
0 Visitas ontem - ATENÇÃO VOCÊ MULHER INTELIGENTE E DE MENTE ABERTA QUE DESEJA SER VERDADEIRAMENTE MUITO FELIZ E LIVRE! Meu nome é RÔMULO, sou um homem jovem, bonito e e bem-sucedido, procuro uma garota legal que ame cachorros, transe ou tenha o vontade d

tudo em família, mas com muito respeito.

Adicionado em 12/02/2020
0 Visitas ontem - TUDO EM FAMÍLIA, MAS COM MUITO RESPEITO E ALEGRIAS. Bem! Vamos lá. Sou Karl Hollinger, Carioca, 37 anos, filho de pai alemão e mãe brasileira, com dupla nacionalidade e casado com Fernanda, que também tem dupla nacionalidade por ser f

Colega de trabalho de meu pai me comeu

Adicionado em 09/02/2020
0 Visitas ontem - A história que venho contar aconteceu na minha adolescência nos inícios dos anos 2000, Eu com meus 14 anos, branquinho, magro, mas com um corpo em desenvolvimento que chamava um pouco atenção dos homens mais velhos, mas eu um adolescente m

Usei o pacto com minha esposa - Parte 1

Adicionado em 05/02/2020
0 Visitas ontem - Olá pessoal. Temos 30 anos e somos casados a pouco mais de 1 anos, e vamos contar aqui um pouco sobre as nossas aventuras. USEI O PACTO Eu e minha esposa, que vou chamar de Bebê, desde a época que éramos namorados, fizemos um pa

Arreganhei a trans novinha

Adicionado em 31/01/2020
0 Visitas ontem - Olá, vou preservar minha identidade e usar um apelido, aqui vou me apresentar como Siegfried. Para início de conversa desde muito cedo sinto uma forte abominação no sexo entre dois homens o que não me tira o respeito ás pessoas e suas ind

Trio de amor Doctor, Mya e Darlyng

Adicionado em 28/01/2020
0 Visitas ontem - Ao estacionar o carro vejo Mya, linda com uma camisa feminina colorida e uma saia de couro, sua estatura por volta de 1,65, mulher de meia idade por volta dos 40 anos corpo escultural, que não aparenta ter dado a luz à 4 filhos, uma bunda q

Libertando Meu Lado Feminino - O Inicio

Adicionado em 27/01/2020
0 Visitas ontem - Meu nome é Luiz tenho 1,85 90 kg pele clara, este meu conto é bastante extenso pq é uma historia maravilhosa de como me tornei o que sou hoje entao ele sera divido em algumas partes este é o inicio. Na infância como fui criado por duas irm

Kika e Rafael

0 Visitas ontem - Hoje encontrei com Rafael novamente, ultimamente conversávamos muito e o tesao estava incontrolável, saí de casa cedinho para o aeroporto, cheguei em Sao Paulo ja eram 10:30 e ele me esperava, demos aquele beijo gostoso no carro, a buceta

Inicio de minha vontade de ser corno.01

Adicionado em 26/01/2020
0 Visitas ontem - Certo dia dois rapazes da companhia eletrica foram verificar o transformador de nossa fazenda e quando nos apresentaram o relatorio, em nosso terraço da casa, um deles não tirava os olhos de minha esposa, ela uma morena muito bonita, estava

O namorado da minha mulher e nossa orgia

Adicionado em 24/01/2020
0 Visitas ontem - Logo que casei eu despontei meu chifre, descobri que corno não é o que a mulher chifra, esse, é marido traido. Corno é outra coisa, desde moleque eu sou corno. Quando fazia meinha ou troca troca eu queria saber do amiguinho se ele ja tinha

TRAVESTI LINDA

Adicionado em 21/01/2020
0 Visitas ontem - OLÁ MEU NOME É RODRIGO(FICTICIO). RESIDO EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DE MATO GROSSO. SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, NÃO AFEMINADO, GOSTO REALMENTE DE MULHERES MAS TENHO UMA QUEDA COM TRAVESTIS. UMA DAS VEZES QUE VIAJEI PA

Não vai ficar reprovado

Adicionado em 15/01/2020
0 Visitas ontem - O moleque ir ficar reprovado, tirar 8,5 na final, não ia mesmo. Eu era um puta cdf e propus: eu faço sua prova e tiro 10 se vc me der um pouquinho. Ele tava tão apavorado de ficar reprovado que nem se deu conta que tinha que dar a bunda e f

Depois de tantos anos

Adicionado em 10/01/2020
0 Visitas ontem - Eu não sou gay, nem bicha, nem trans, eu era moleque e fazia troca troca, gostava de dar a bunda mas o bom mesmo era chupar o pau do Jorginho, ele nem sabia mas se ele não quisesse me dar eu ia continuar dando pra ele, mas ele não sabia ent

TER UMA ESPOSA É BOM, MAS TER UMA ESPOSA SAFADA ERESOLVIDA É MUITO MELHOR!!

Adicionado em 08/01/2020
0 Visitas ontem - TER UMA ESPOSA É BOM, MAS TER UMA ESPOSA SAFADA ERESOLVIDA É MUITO MELHOR!! Irei compartilhar com vocês nosso primeiro conto erótico, estamos curtindo muito a sensação da liberdade que jamais se quer imaginávamos que existisse, através de

A Vingança

Adicionado em 03/01/2020
0 Visitas ontem - Na infancia eu fiz muito troca troca, adorava dar a bunda mas eu gostava mesmo era de chupar o pau do Jorginho. Fiquei adulto ainda gosto de chupar piru mas esse mimimi de hoje ta foda, eu não tenho tesão por homem, só por garotos e mulher.

FUI FILMADO DANDO O CU PARA UM GRINGO NA PRAIA, NA VIRADA DO ANO

Adicionado em 31/12/2019
0 Visitas ontem - Olá, a todos. Meu nome é Lauro e eu sou um homem de 52 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 95kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax

DEI O CU NO BAILE FUNK DA FAVELA

Adicionado em 29/12/2019
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é lauro, moro no Rio de Janeiro e eu sou um homem de 52 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 90kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na b

Carnaval em angra

Adicionado em 27/12/2019
0 Visitas ontem - Eu fui passar um carnaval em Angra e ficamos duas semanas com varias familias e chegou um casal com um filho de 17 anos, eu tinha 19. Um dia fui levar ele de carro pra pescar em cima de uma pedra e ele me pedir pra segurar a vara pra ele m

ANIVERSÁRIO DELE, MAS O PRESENTE NÃO

Adicionado em 24/12/2019
0 Visitas ontem - Meu gostoso iria fazer aniversário, e eu disse para ele que queria dar para ele um presente parecido com o que ele me deu no dia do meu niver. Como ainda estou iniciando nesse "mundo da safadeza", iria pedir ajuda para o amigo; aq

MINHA PRIMEIRA DP

0 Visitas ontem - MINHA PRIMEIRA DP Conheci uma pessoa maravilhosa, não vou entrar em detalhes de como nos conhecemos, vou deixar para outro dia, com certeza nunca irei esquecer!!!!! O Conto de hoje é sobre a minha primeira DP, que essa pessoa maravilhosa, m

Minha primeira vez com casal...

Adicionado em 23/12/2019
0 Visitas ontem - Boa noite a todos, voltando aqui na página depois de muito tempo. Tenho 69 anos tc de São Paulo, Capital, educado, culto, gentil, viajado, tesudo, mente aberta, saudável, esportista, em forma não sarado e muitoooo tesudo... Conheci um cas

Aniversário de casamento

Adicionado em 20/12/2019
0 Visitas ontem - O aniversário de casamento Íamos fazer dois anos de casado. Decidi fazer uma programação especial. Voltaria ao Rio (cidade onde nos conhecemos e nos casamos), e faria um roteiro cultural, para reviver os programas que perdemos quando nos m

E agora?

0 Visitas ontem - E agora, o que faço? Havíamos acabado de comprar uma pequena casa em um condomínio em Cabo Frio. Local agradável perto da praia do forte. Era um quase quarteirão inteiro formado por um sistema de ruas internas particulares ao condomínio. H

Suite especial

Adicionado em 20/12/2019
0 Visitas ontem - Suíte especial - I Na festa de aniversário de um colega de trabalho de minha esposa, conhecemos o Sr Lourenço, um cinquentão, muito alto, charmoso e muito agradável. Era um ex-jogador de vôlei do Fluminense, mantinha-se bem fisicamente poi

Inicio da minha vida sexual

Adicionado em 15/12/2019
0 Visitas ontem - Olá amores me chamo Daniela "nome q me dei" sou morena gordinha e vou contar como comecei a vida em relação ao sexo. Tudo começou qnd eu tinha uns 15 ou 16 anos meus pais compraram uma casa na praia e sempre íamos no fim de ano

Experiência casual e inesperada

Adicionado em 08/12/2019
0 Visitas ontem - Inicialmente relato ser o meu primeiro conto erótico, entretanto, felizmente, algo real acontecido comigo no mês de setembro deste ano (2019), tenho 43, meu nome é Alisson (fictício), sou casado, faz mais de 08 anos, tanto eu, como minha es

PRIMEIRO CONSOLO

Adicionado em 29/11/2019
0 Visitas ontem - Em uma tarde, logo após retornar de uma viagem ao Paraguai, chego cheio de tesão e mesmo na empresa dou um beijo na minha mulher e passo a mão nos peitos e bunda. Ficamos só e começamos a conversar da viagem e comento que fui conhecer um s

IDA AO MOTEL

0 Visitas ontem - Certa noite, semana que estávamos a sós em casa, meninas viajando, marcamos uma ida ao motel para conhecer e fazer algo diferente. Saímos do clube onde estávamos fazendo aula de dança e nos dirigimos em direção ao motel. Toda a inexperi