Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O namorado da minha mulher e nossa orgia

Logo que casei eu despontei meu chifre, descobri que corno não é o que a mulher chifra, esse, é marido traido. Corno é outra coisa, desde moleque eu sou corno. Quando fazia meinha ou troca troca eu queria saber do amiguinho se ele ja tinha dado antes, pra quem e como foi. Sabe porque? porque corno gosta de saber que comeram a comida dele, é assim.
Eu fiz 18 anos parei de dar a bunda porque meu tesão não é com homens, com garotos, e isso agora é pedofilia. Ficou o tesão em mulher, Eu casei com a Shirley ja furada claro e no primeiro carnaval de casados fomos para Angra na casa de praia da familia dela e chegamos uns dias antes do pessoal, Ela me contou que não queria sair por causa do Ary um primo dela que vivia la e todas as vezes que ela ia passar tempos la ela dava pra ele, no principio só dava a budinha depois que perdeu o selinho passou dar a xoxota também.
Tinhamos um relacionamento franco e honesto mas nesse dia eu resolvi abrir o jogo e perguntei se ela gostava de dar pra ele e ela respondeu que sim, então eu falei:
-Então vai. Ela não entendeu: -Vai o Que?
eu: Vai dar pra ele ora.
ela: O que? vc ta maluco?
eu: Não, to falando pra voce dar pra ele antes que chegue todo mundo e ai suja.
Ela: Ta falando sério? vc ta mandando eu dar pro Ary?
eu: estou sim. to mandando vc ser feliz, quer dar pode dar, mas com cuidado, pra ninguem ver nem ficar sabendo, e depois tem que me contar tudo como foi.
Ela ficou alucinada e me beijou me abraçou e deu muito nesse dia.
No dia seguinte ela se arrumou e foi pra praça ver se encontrava o Ary, la por volta de meia noite me ligou e falou que não tinha vaga no motel que não ia rolar. Eu falei vem pra casa e da pra ele na garagem ela perguntou se era uma boa ideia e eu doido de tesão incentivei.
Fiquei espiando pela camera de segurança, ela entrou e ele encostou ela no capot do carro tirou a calça dela deixou ela só de top e mandou a lingua e depois a rola, em pé mesmo, depois virou ela de costas e mandou mais pica.
Depois ela levou ele no portão se beijaram, ele foi embora e ela entrou com as calças na mão e a xota de fora .
Nos beijamos longamente, empurrei ela pro sofá e meti naquela bucetinha molhada, gozada, cheirando a porra de outro macho. Isso é o que corno gosta, da mulher comida de outro.
Dormimos abraçadinhos. Mas que adianta ser corno se ninguem souber? Alguem tem que saber e decidi que o Ary teria que saber.
No dia seguinte ele veio de novo comer ela na garagem quando tava no meio da foda eu liguei pro celular dela. Ela atendeu:
ela: Oi amor.
eu: Oi amor, bota no viva voz, (ela botou) e el falei pra ele ouvir:
Fala pro seu namorado vir acabar de comer vc aqui dentro que seu marido quer conhecer ele.
Imagina o que o sujeito sentiu, ameaçou vazar mas ela segurou ele pelo braço e conseguiu convencer ele a entrar.
O cara meio ressabiado entrou me olhando cabreiro e ela apresentou:
Amor esse é o Ary meu primo que te contei, que me come desde novinha.
Me adiantei e apertei a mão dele e falei: xoxotinha gostosa sua prima tem não é mesmo? Olha só, não me importo que ela de pra voce, só peço que tenha cuidado pra não rolar escandalo na familia, mas eu pedi pra voce entrar porque eu sou o marido e não vou ficar vendo vc comer minha mulher sem fazer nada, vamos comer ela juntos.
Foi o resto da noite a gente metendo nela, até dp rolou.
É muito bom participar das fodas da esposa.
Isso é ser corno