Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TER UMA ESPOSA É BOM, MAS TER UMA ESPOSA SAFADA ERESOLVIDA É MUITO MELHOR!!

TER UMA ESPOSA É BOM, MAS TER UMA ESPOSA SAFADA ERESOLVIDA É MUITO MELHOR!!
Irei compartilhar com vocês nosso primeiro conto erótico, estamos curtindo muito a sensação da liberdade que jamais se quer imaginávamos que existisse, através de uma experiência magnífica que mudou a nossa vida sexual.
Eu (Gian, branco, 70kg, olhos azuis, 34 anos), sempre fui muito tarado, penso em sexo tempo todo. Minha esposa (Gi, morena clara, 60kg, olhos castanhos, 33 anos, neste momento cabelos ruivos), uma delícia de mulher.

Irei contar a vocês o que aconteceu conosco a cerca de 2 anos atrás, estávamos em uma viagem até uma pequena cidade no interior do Mato Grosso, cidade com alguns parentes, e lá tivemos um encontro com uma prima, pouco a conhecíamos, sempre mudei muito de cidades, por último estávamos morando em Curitiba, essa prima estava um pouco desfocada da vida, então a convidamos a vir morar em nossa cidade, tinha mais estrutura, pois poderia arrumar um trabalho fazer uma faculdade, etc...
Já adaptada a nossa cidade, cerca de uns 3 a 4 meses de convivência comecei então a observar "melhor" a minha priminha (Morena clara, cabelos encaracolados, 19 aninhos, olhos cor de “Mel” linda e muito sensual).

Nossa vida sexual como casados sempre foi maravilhosa, transamos pelo menos 3 ou 4 vezes por semana, e nos entregamos ao sexo com muita paixão e muito tesão. Nunca traí minha esposa, e também nunca houve motivo para tal, pois eu a amo e sempre fui extremamente satisfeito pelo sexo gostoso e quente da minha que ela proporciona. Certo dia estávamos em mais uma de nossas transas loucas e quentes quando comecei a sussurrar bem baixinho ao ouvido da minha esposa durante o sexo, a fantasia da inserção de terceiras pessoas em nossas transas, e isso me deixava com muito fogo, seja homens ou mulheres me dava muito tesão, foi quando pela primeira vez falei da nossa priminha de maneira diferente a minha esposa, sem analisar direitinho que ela poderia pensar e passar a agir após.
Mas para minha surpresa de forma contrária ela disse:

-Você tem tesão por ela? Ela é muito gostosa não é!!

Um pouco preocupado com a reação de ciúmes que poderia causar disse discretamente que sim, ela com certeza deixaria qualquer homem com muito tesão. Sendo assim tomei um pouco mais de liberdade disse:
-Seria delicioso experimentarmos sexo a três, o que acha?
Então, Gi, de uma maneira que eu nunca tinha visto antes, num olhar decidido compenetrado, sedutor e com muita autoridade disse:

-Você a quer? Vai até o quarto dela chama ela para brincar conosco!

Fiquei sem reação no momento, o olhar que ela fez, nunca tinha visto daquela maneira, me encheu de tesão, mas nunca fui muito atirado e certamente não teria coragem de fazê-lo.
Foi quando ela disse:

-Se você não for, eu vou lá, e vou chamar ela!

Eu fiquei pasma amortecido e meio sem pensar disse:

-Duvido que vc tenha essa coragem!

Sem demora, e para o meu espanto, minha esposa se levanta da cama e sai em direção ao quarto da priminha, só poderia estar blefando, não chegaria a esse ponto. Demorando cerca de 5 ou 10 minutos comecei a ficar preocupado, ela não retornava, quando então Gi retorna, vem até o meio do nosso quarto e com a sua mão faz sinal para que eu a seguisse, sem muita reação mas obedecendo foi atrás dela, ela me conduz até o quarto que mudaria a história das nossas loucuras sexuais.

Quando adentrou ao quarto, encontro minha priminha maravilhosa deitada sobre a cama com poucas roupas, com os olhos fechados como se estivesse dormindo, começamos a acariciá-la levemente sobre o seu corpo eu fui seguindo a indução da minha esposa, não sei como, mas ela sabia o que estava fazendo, minha priminha se vira de frente com uma carinha "inocente" um pouco tímida mas muito sensual, nosso tesão já estava a um milhão temperatura, começamos a nos tocar, Gi, de uma maneira surpreendente conduzia tudo que estava acontecendo e começamos a nos beijar e nos acariciar meu pau estava duro como uma pedra, minha esposa começa então um maravilhoso boquete, me deixando explodindo de adrenalina, por alguns minutos, ela para e conduz a boquinha da priminha a fazer o mesmo, um delicioso oral em mim, era muito tesão!!

Com meu cacete duro e bem lubrificado, Gi me manda a penetra-la:

-Come ela agora, quero ver vc metendo gostoso na sua priminha!

Deitei sobre seu corpo fui penetrando vagarosamente com muito cuidado, até pensávamos que ela poderia ser ainda virgem, mas a safadinha sabia muito bem que fazia, sua bucetinha estava lisinha depilada e muito cheirosa, até parecia que estava esperando aquele momento. Depois de algumas bombadas os seus gemidos ainda tímidos eu deitei, ela por cima de mim cavalgava deliciosamente, rebolava de uma forma sedutora e sensual, seus peitos duros ainda pouco explorados davam um tom ainda mais sedutor aquele momento, ela cavalgava e minha esposa Gi a chupava, seus peitos, os seus mamilos ainda pequeninos, pouco explorados, mas duros e maravilhosos...

Então após alguns minutos ela desce e eu caio de boca em sua xaninha maravilhosa, a chupo deliciosamente, seus gemidos enchem o quarto, Gi então se coloca de quatro entre as pernas dela e também começa a chupar sua vulva, aquilo era uma loucura uma cena que realmente só homens de muita sorte podem ter, eu metia forte no traseiro da minha esposa enquanto ela chupava aquela deliciosa buceta, que cena!!

Trocamos algumas posições, curtirmos bastante aquele momento, o sexo foi muito prazeroso algo fenomenal, nossa primeira experiência a três e uma das mais maravilhosas experiências sexuais que nós tivemos!! Depois dessa vez não repetimos mais com ela, nem sabemos ao certo porquê. Algum tempo após esse fato com a priminha, tivemos outras experiências que vou relatar em outros textos, mas ainda acredito que teremos outro momento com aquela deusa, nossa priminha delícia!! Até mais, #GianGiAmorSexo