Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A Vingança

Na infancia eu fiz muito troca troca, adorava dar a bunda mas eu gostava mesmo era de chupar o pau do Jorginho. Fiquei adulto ainda gosto de chupar piru mas esse mimimi de hoje ta foda, eu não tenho tesão por homem, só por garotos e mulher. Hoje em dia se der uma mamadinha num moleque desse vai pra cadeia como pedófilo, eu não gosto de homem e agora só chupo xoxota. E foi em Belo Horizonte na Afonso Pena em cima que vi uma garota que parecia mais um Emo, cabelo curtinho, quase nada de peito, cintura fina bundinha empinada, um barzinho, us chopps e ... motel.
Num momento ela de calcinha eu chupando os peitinhos e quando desci pra barriga ela gritou:
Surpresa!!!! e baixou a calcinha deixando aparecer um piruzinho durinho durinho.
Olhei pra cara dela e delvolvi: Surpresa!!!! e caí de boca naquele pauzinho, chupando com vontade. Chupei muito mesmo, parei de dei uns beijos de lingua e ela me chupou e voltei a chupar e ela pediu: Me come logo...
Respondi: não, quero dar primeiro e babei bem o pintinho, me virei e enfiei no meu cu. Ela começou a bombar devagarinho e eu deu um gozadão porque eu gozo muito rapido tomando no cú e ela sentiu o cú piscando descontrolado e cobrou a vez de tomar no cú.
Aí eu me vinguei: Voce mentiu, disse que ela mulher, me enganou, eu tambem te enganei, eu sou viado ja dei a minha bunda e não vou te comer porra nenhuma.
Ela ficou desesperada doida de tesão implorou chorou, chupou mas eu não tive piedade, me vinguei mesmo. Não comi ela, dexei ela sem levar no cú.
No dia seguinte nos encontramos de novo e eu comi ela mas no primeiro dia não perdoei . Ela foi pra casa sem o anelzinho ardendo só porque mentiu.