Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

COMI A SOGRA NA FRENTE DA ESPOSA

Adicionado em 22/06/2014
12540 Visitas ontem - Caros leitores e punheteiros de plantão, o que vou contar a vocês realmente aconteceu comigo. Sou casado já faz alguns anos, minha esposa é uma mulher muito gostosa, adora levar rola em tudo que é buraco, e apesar do tempo que somos casados ainda t

MEU EX CU VIRGEM PELO NAMORADO DA MINHA FILHA

1071 Visitas ontem - Este é meu primeiro conto, entao deixe me apresentar a voces internautas. Olá,meu nome é Daniele, tenho 43 anos, tenho 1 filha de 16 anos, sou morena, com a pele morena de sol, um moreno clarinho, tenho 1,66 de altura, nao sei meu peso...nao ligo m

TRANSANDO NA VETERINÁRIA

Adicionado em 22/06/2014
3176 Visitas ontem - Meu relacionamento sexual com animais iniciou-se na época que fui trabalhar numa clinica veterinária como atendente onde fiquei responsável pelo banho e tosa dos animais.No início ficava um pouco constrangida quando dava banhos nos machos devido ao a

TRANSANDO NA VETERINÁRIA 2

2645 Visitas ontem - Olá pessoal sou Andreia da clínica Veterinária que transa com os animais juntamente com a Márcia.Como é costume da clínica a parte da tarde fica fechada ao atendimento,pois esse horário é reservado somente para banho e tosa nos animais.Um dia um senh

JULIANA TRAIDORA E GALINHA

Adicionado em 22/06/2014
1407 Visitas ontem - Um certo dia juliana que e minha esposa ela é morena 1,67m 54 kg olhos castanhos seios medios bunda grande e buceta gostosa,e tem 19anos, certo dia foi passar as ferias comigo na casa de uns parentes meus, chegando la ela conheceu meus primos , ate

DEI PRA DOIS NO MATINHO

1729 Visitas ontem - Na época do colégio, costumávamos voltar para casa pegando um atalho no meio de um grande terreno baldio cheio de mato e árvores. Um desses dias, eu estava acompanhado de dois meninos mais velhos, o Marcelo e o Abreu. Quando estávamos no meio da mata

VENDO A SECRETÃRIA APANHAR!!

Adicionado em 22/06/2014
1850 Visitas ontem - Olá, meu nome é Carlos (fictício) e vou contar um episádio que ocorreu quando eu era faxineiro numa empresa de médio porte em Recife. Eu trabalhava no turno da noite e sempre era calmo o ambiente, pois ninguém trabalhava na empresa a noite e apenas d

EU MINHA ESPOSA E PAULO

925 Visitas ontem - O que vou relatar agora aconteceu comigo em fevereiro de 2004, sou casado a dois anos com Sandra (ficticio) de 28 anos, loira, 1,50 mts, 50 kgs, bunda gostosa, seios pequenos e muito fogosa. Quando a gente ainda era noivos, eu fantasiava muito em ve

SOVA GOSTOSA DO MEU VIZINHO

Adicionado em 22/06/2014
1383 Visitas ontem - A histária que vou contar a seguir aconteceu comigo neste verão. Tenho 23 anos, 1,77 de altura e 76 kg de peso, sou moreno, corpo bem definido, sem muitos pêlos, um bumbum redondo, liso e bem durinho. Minha família tem uma casa na praia, aqui no Rio

A REALIDADE MOSTROU-SE MELHOR QUE O SONHO

524 Visitas ontem - De tão contente em ter conseguido o que desejava a mais de 25 anos e, mais importante, ter sido e estar sendo muito melhor do que fantasiava, resolvi dividir minha histária (com “h” porque é verdadeira) com vocês. Além disso, é muito ruim não poder

DONZELA CRISTINA

Adicionado em 22/06/2014
1382 Visitas ontem - O navio da família Ferres cruzava os mares há dois anos. Era uma embarcação média, que ia do Reino da Espanha para as novas terra na América. Iam dentro, fora os marinheiros de prache para fazer o barco funcionar, Dom Luis Ferres e sua filha, donzela

ARROMBANDO NINFETINHA PUTINHA; SÓ NÃO CONTAVA C/ SEU IRMÃO...

1162 Visitas ontem - Bem, eu tenho 1,80 cm de altura, magro, olhos castanhos, moreno claro e um pau de 18 cm. Aqui no meu bairro tem algumas meninas bonitas e gostosas, mas uma em especial: Taissa. Ela tem 13 anos, branquinha, olhos claros, ruivinha, uma bundinha já redo

TRAVESTI FRANCIELLE CHUPA, FODE, ENLOUQUECE AMIGA AMANDA

Adicionado em 22/06/2014
945 Visitas ontem - Ola, meu nome é Francielle, tenho 22 anos, sou loira, 1m74, 68 Kg, coxas grossas, cabelos bem longos, até a bunda, bumbum enorme arrebitadinho, empinadinho, tenho seios medios, cintura (eu amo) bem fininha, sou bem afeminada mesmo, são poucos

A MULHER DO PASTOR

1026 Visitas ontem - Quando eu era adolescente, por volta dos meus dezessete anos, mudaram-se para uma casa na nossa rua um casal de evangélicos, que mais tarde viemos a saber se tratarem de um pastor e sua esposa. Como minha familia é catálica não sabíamos de qual igrej

2 CASAIS FOI D+

Adicionado em 22/06/2014
895 Visitas ontem - Um casal de Amigos nossos Amanda e Rui, compraram um home theatrer e nos convidaram, para a instalação,pois meu Marido Gil é engenheiro eletrônico, enquanto os dois faziam a instalação Eu e Amanda preparavamos uma tábua de frios e desgustamos co

3 CASAIS FOI D+ (CONT. 2D+)

684 Visitas ontem - Passado um mês do nosso primeiro e delicioso swing, Eu (Cris), meu Marido (Gil) e nossos amigos Amanda e Rui, queriamos uma nova experiência com mais um Casal, escolhemos a Cida e Beto, mas o detalhe é que eles não sabiam da nossa intenção de in

ANIVERSARIO COM MAMÃE

Adicionado em 22/06/2014
4793 Visitas ontem - Depois de tanto ler histárias semelhantes a que eu e minha mãe fomos vítimas, resolvi contar nossa histária, por existirem bastante Marcelos e Geannes no mundo decidi deixar os nomes originais para dar maior realidade ao meu conto Tudo começou naqu

TITIA NO CARNAVAL 2004

788 Visitas ontem - Começando essa minha veridica histária que ocorreu no carnaval deste ano ,eu moreno claro ,corpo bem torneado por causa da musculação que pratico desde meus 16 anos.Como ja relatei no conto passado quando comi minha Tia super tesuda ,pensei que nunc

SOU MESMO UMA PUTINHA! DEI ATÉ MINHA BUNDINHA PARA TRÊS NEGRÕES

Adicionado em 22/06/2014
1458 Visitas ontem - Sou mesmo uma putinha! Dei até minha bundinha para três negrões. Eu sou Karina, uma menina de 16 anos, branquinha, olhos verdes, não sou nenhum mulherão, tenho 1,58m e 49 Kg, mais meu corpo é bem delineada, sabe como é a falsa magra, esta sou eu, ten

PRAIA CARNAVAL AZARAÇÕES TEENS MTOAMOR BY LE_FEELINGS

738 Visitas ontem - Foi na Praia Grande, nas proximidades de Mongaguá, Litoral Sul de São Paulo, no carnaval de 2000. Meu nome é Le eu tenho 1.80m, 79Kg, branco, cab. e olhos castanho claro, gosto de bater um fut. e de ficar a toa numa piscina, tenho 19a, foi há 3 anos

PUTINHA DESDE NOVINHA - O VELHO TARADO

Adicionado em 22/06/2014
14822 Visitas ontem - Putinha desde Novinha – O Velho Tarado Oi, meu nome é Christine, sou uma loira mineira, moro em BH, hj faço faculdade de psicologia. Como disse, sou loira, cabelos lisos até o meio das costas, tenho olhos azuis, coxas grossas e torneadas

PUTINHA DESDE NOVINHA - VIOLADA NO CAMPO

1501 Visitas ontem - Putinha desde Novinha – Violada no campo Oi, meu nome é Christine, sou uma loira mineira, moro em BH, hj faço faculdade de psicologia. Como disse, sou loira, cabelos lisos até o meio das costas, tenho olhos azuis, coxas grossas e torneada

VIREI PUTA DO RAPAZ DA ACADEMIA

Adicionado em 22/06/2014
1624 Visitas ontem - VIREI PUTA DO RAPAZ DA ACADEMIA Bom vou contar como aconteceu uma das maiores mudanças na minha vida, sou casada a 19 anos , hoje tenho 37, tenho os cabelos castanhos, olhos também castanhos, tenho 1,67m ,diria que me enquadro no estilo da fals

MINHA EMPREGADA UM VILÇÃO DE PRAZER!

500 Visitas ontem - Olá, meu nome é Marcelo tenho 16 anos, sou moreno, pele clara, olhos e cabelos castanho escuro, 1,82 de altura e 70Kg. Sempre fui um menino muito divertido, bem popular, mas em relação a mulheres sempre fui meio calmo, ficava com uma ali outra aqui

AMOR ENTRE PRIMAS

Adicionado em 22/06/2014
873 Visitas ontem - Conheci a internet através da minha prima e o site através de um amigo, que me incentivou a dividir essa histária com todos vocês. Minha família é tradicional na cidade de Floresta, no interior de Pernambuco. Tive que me mudar pro Recife para trabalh

COMO APRENDI A DAR O CU (001) BY MORENAVADIA

517 Visitas ontem - Eu e meu namorado adoramos foder de todas as formas, nos entendemos perfeitamente na cama e vou contar nossa histária em capítulos. Esse é o primeiro capítulo, o nosso primeiro encontro e como tive meu cu fodido de verdade pela primeira vez. Essa his

ENTREI NO PÊNIS PARA GANHAR UM TÊNIS

Adicionado em 22/06/2014
788 Visitas ontem - Meu no é Kely tenho 16 anos, 1,67 de altura, 52 quilos, morena cabelo nos ombros, o que vou lhes relatar aconteceu comigo a menos de dois anos. Sempre ia na casa de minha vö lá sempre avia muita gente jogando baralho entre eles avia um homem de ap

SERÁ QUE FOI TRAIÇÃO? DE SUA OPINIÃO.

1146 Visitas ontem - A alguns meses atrás eu, meu marido fomos convidados para ir a uma pescaria no Mato Grosso com uma excursão que sá ia casais ao todo 20 casais decidimos ir pois meu marido decidimos ir pois meu marido adora pescaria. O dois primeiros dias estava fr

$500 REAIS A VIRGINDADE DO MEU CUSINHO

Adicionado em 22/06/2014
1258 Visitas ontem - Como contei anterior mente comecei a virar puta e meu primeiro pagamento foi um tênis e esse homem queria comer meu cusinho até então virgem e eu lhe pedi 500 reais ele disse que no práximo pagamento me daria e me comeria chegou o dia. Era um sá

DV27. FILHINHA DE CAMINHONEIRO. PARTE 1

1410 Visitas ontem - Ola pessoal, meu nome eh Valeria, atualmente com 23 anos, sou muito gostosa, tenho um emprego de secretaria agora, consegui ainda esse ano de 2004, por isso que naum tive muito tempo para meus contos, mas agora voltei pois estava com saudades de vcs,

EU NÃO QUERIA TRAIR MEU MARIDO. CONTINUO NÃO QUERENDO

Adicionado em 22/06/2014
1209 Visitas ontem - Eu não queria trair meu marido. Continuo não querendo. Era um dia quente de sol em uma quinta-feira de novembro. Meu marido e eu já trabalhávamos normalmente. àquela altura, eu já aprendera a conviv

ENTRANDO NA VARA NA IGREJA

748 Visitas ontem - Estava a quase um mês sem meter, imaginando onde poderia encontrar alguém para apagar aquele meu fogo todo, lembrei de uma estária que minha irmã me contara. Estávamos em um barzinho quando chegou um rapaz 1,85 de altura loiro olhos verdes e muito

TRAVESTI ERRADO

Adicionado em 22/06/2014
1118 Visitas ontem - TRAVESTI ERRADO Estou na rua, já é tarde na madrugada adentro, estou perto da Av. República do Líbano. Sei que é ponto para prostitutas e travecos, mas passeando devagar, avisto uma pessoa no banco do ponto de ônibus, uma linda loura, estava d

QUEM DIRIA, O COROA DEMOROU PARA DESCOBRIR.

582 Visitas ontem - Sou casado e tenho 50 anos. Até aquela vez, sá havia me relacionado e bem somente com mulheres. Mesmo depois de casado, como viajava sempre pela região, não era difícil encontrar casadas carentes. Com as quais, o sexo era total e o “normal” ent

EU, ANDREA, E MINHA AMIGA LOIRINHA DE MICRO-SAIA

Adicionado em 22/06/2014
1377 Visitas ontem - Meu nome é Andrea, tenho 29 anos, sou morena, 1,65m, 58kg, um bumbum delicioso e peitinhos empinados. Sou casada com o Gustavo, 29 anos também. A histária que vou contar envolve a minha amiga Erika, 25 anos, loirinha, 105cm de bunda arrebitadíssima m

PRIMEIRA VEZ DE BÁRBARA

998 Visitas ontem - A histária que passo a relatar aconteceu comigo à alguns meses. Me chamo Bárbara, sou loira, magra,peitudinha, 1,67 de altura e adoro ficar curtindo meu namorado que é bem taradinho. Sempre nos entendemos muito bem quando o assunto é sexo, conversam

MAMÃE DEUSA, MINHA AMANTE I

Adicionado em 22/06/2014
1061 Visitas ontem - Ao contrário da maioria dos meninos da minha idade, eu tinha uma mãe que era uma mulher maravilhosa, chamava muito a atenção pelo seu corpo perfeito. Desde pequeno me lembro que todos os homens e até algumas mulheres olhavam e desejavam o corpo delic

MAMÃE DEUSA, MINHA AMANTE II

1444 Visitas ontem - ...Passaram-se alguns dias desde que cheguei para ficar na casa de minha mãe, durante esse tempo ela não deu nenhuma abertura para que repetíssemos aqueles momentos de excitação extrema, mesmo assim ela continuava a andar pela casa com suas roupas su

MAMÃE DEUSA, MINHA AMANTE III

Adicionado em 22/06/2014
1387 Visitas ontem - ...Fomos almoçar na sala, a Flavinha já havia ido embora, estávamos sozinhos e super excitados, era tudo o que eu queria para poder desfrutar finalmente de uma mulher inteiramente perfeita, minha mãe, minha Sara, minha Deusa. Ela ainda estava de biqu

FILHO FELIZ

1489 Visitas ontem - Outro dia procurando algo interessante na Internet caí neste maravilhoso site de contos, me interessei logo pela categoria incesto, li vários relatos que me pareceram pura invenção ou fantasia, resolvi contar o meu caso totalmente real e verídico, br

NOSSAS FANTASIAS MAIS SECRETAS

Adicionado em 22/06/2014
554 Visitas ontem - NOSSAS FANTASIAS mais secretas Os relatos a seguir são as realizações minha e de minha esposa Anna, ela é uma morena linda de parar o transito quando esta bem vestida, isso ate me da um certo ciúmes, ela tem 1,70 m é morena, dessas esculturais t

NATURISMO E NUDISMO EM FAMÍLIA

12032 Visitas ontem - Bem pessoal, o que vou contar agora acontece no meu dia-a-dia e me considero um cara sortudo e feliz por isso.Me chamo Júnior, sou de Recife, tenho 31 anos, 1,70m. de altura, pele morena clara, olhos e cabelos castanhos, corpo atlético, pois sou ex-m

ERA O QUE EU SEMPRE ESPEREI

Adicionado em 22/06/2014
645 Visitas ontem - Meu nome é Fernanda, o que vou lhes contar aconteceu há um tempo... Tenho 17 anos e estou no 3ª ano do Ensino Médio... Tudo começou ano passado, quando conheci um garoto que estudava lá no Colégio mesmo, e ele estava no 3ª ano (hoje ele est

A EMPREGADA

721 Visitas ontem - Olá este conto que irei contar a vcs agora é real e por isso trocarei os nomes inclusive o meu.....Me Chamo Mauro...tenho um empregada chamada Dirce..elá já é nossa empregada a mais de 3 anos, e apesar de ser mto bonita, nunca houve nada alem de uma

UMA IRMÃ DELICIOSA

Adicionado em 22/06/2014
641 Visitas ontem - " Esse relato é de um momentos mais especiais de minha vida. Tenho transando com minha irmã a algumas semanas e posso dizer que é a coisa mais gostosa que tenho feito. Sempre fomos muito práximos um do outro, mas conforme ela foi crescendo foi f

TRANSFORMEI MINHA NAMORADA NUMA PUTA

4569 Visitas ontem - " Meu nome é Paulo (ficticio), tenho 20 anos 1,79m e 65kg. Minha namorada se chama Ana, tem 19 anos, 1,71m e 63kg, gatíssima, morena clara de corpo violão, tipo mingnon e bem safada na cama. Tudo começou uma tarde na casa dela. Estávamos a sás n

NATURISMO E SEXO EM FAMÍLIA II

Adicionado em 22/06/2014
2869 Visitas ontem - Sou leitor assíduo deste site e resolvi dividir minhas experiências com todos vocês. Me chamo Júnior, e o que vou contar agora é a continuação do conto "Naturismo e sexo em família", quando descrevi como vivem os familiares pra quem trabalh

TRAVECO DE PONTA GROSSA

1854 Visitas ontem - Olá, este caso me aconteceu em MARÇO de 2004, meu nome é Alexandre (ficticio), 32 anos, sou casado com uma belíssima mulher chamada Silmara (ficticio), 28 anos. Ela tem 1,65m. loira, seios de médios e uma bunda bastante gostosae grande . Moramos na c

A FANTASIA REALIZADA - COMO COMER DUAS MULHERES

Adicionado em 22/06/2014
1456 Visitas ontem - Como toda pessoa normal, eu sempre tive muitas fantasias sexuais. Talvez até influenciado por filmes e antigas revistinhas pornográficas. O problema é que a principal fantasia, eu nunca consegui realizar antes do meu casamento. A fantasia em questão

COMI DUAS BALCONISTAS NA LOJA

687 Visitas ontem - O que vou relatar agora, nunca imaginei que pudesse acontecer um dia, sou casado, bem casado, tenho 32 anos, 1,7 metros e bem fisicamente, toda fantasia de um homem é transar com duas mulheres, e isso para mim seria difícil já que minha esposa é cons