Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ DE BÁRBARA

A histária que passo a relatar aconteceu comigo à alguns meses. Me chamo Bárbara, sou loira, magra,peitudinha, 1,67 de altura e adoro ficar curtindo meu namorado que é bem taradinho. Sempre nos entendemos muito bem quando o assunto é sexo, conversamos de tudo, nossas vontades, fantasias etc.

Por nos darmos tão bem e ele dar incentivo as minhas fantasias, de um tempo pra cá comecei a imaginar realmente como seria transar com uma mulher. Imaginava essa situação e ficava excitada, mas pensei que ficaria sá nisso, até que um dia meu namorado, sabendo da minha vontade, resolveu me presentear

co uma "noitada" em uma casa noturna frequentada principalmente por mulheres.

Isto sob a condição de contar para ele, mais tarde, todos os detalhes da noite. Adorei a idéia.

Logo que cheguei na tal festa, pensei que ficaria meia sem graça, pois além de não conhecer ninguém, estava sozinha. Porém , não foi isso que aconteceu.

Como eu estava no balcão do bar bebendo algo, logo uma moça veio puxar conversa comigo, perguntando meu nomee se eu estava com amigas. Respondi que estava sozinha e meia sem graça e ela me convidou para que se juntasse ao grupo dela que estava na pista de dança. Eu aceitei.

Ela era morena, baixa, nem gorda nem magra, bonita, mas não me atraiu nem um pouco e durante a conversa pensei que se ela insinuasse alguma coisa não iria aceitar. Nos juntamos ao grupo e começamos a dançar. Vi que havia na roda uma loira que ficou me olhando. Ela era mais alta do que eu,magra, cabelos médios, seios pequenos e uma bundinha bem arrebitada e redondinha. Fiquei sem jeito pela maneira como ela olhava e por tê-la achado bonita.

Quando a música ficou chata fomos sentar e a morena me apresentou para as meninas inclusive a loira. Começamos a conversar sobre coisas banais e quando a conversa ficou descontraída a loira me preguntou se eu costumava frequentar aquele lugar e sozinha.Respondi que era a primeira vez que ia a um lugar daquele estilo e que era novata no assunto. Fomos dançar novamente e notei que ela sempre ficava perto de mim e de vez em quando me tocava nas costas ou na cintura. comecei a retribuir os toques e percebi que estava ficando excitada com esse joguinho. Ela me perguntou se eu não gostaria de sair e ir para um outro lugar onde ela me mostraria o que eu estava procurando. Na hora gelei, mas fiquei täo excitada com a proposta que aceitei.

Saímos e fomos para o seu apartamento. Ela morava sozinha e assim que chegamos começamos a beber e conversar coisas bobas e ela por saber da minha inexperiência resolveu tomar conta da situação.

De repente ela falou que achava que eu sem roupa teria um corpo bonito e queria me ver peladinha. A essa altura eu já não ficava mais sem graça e comecei a tirar a roupa rindo. Nisso ela veio e me beijou. Fiquei com muito tesão nunca pensei que seria tão bom beijar uma mulher. Continuamos a tirar nossa roupas e ficamos peladinhas. Ela tinha um corpo lindo e muito macio.

Depoi de me beijar bastante começou a descer e beijou meus peitos, barriguinha e foi descendo. A essa altura eu já tava com a bucetinha toda molhada, mas quando ela desceu do sofá, sentou no tapete e abriu minhas pernas, fiquei com tanto tesão que senti umas pontadinhas na buceta. Bem devagar ela começou a lamber minha virilha e foi chegando na minha bucetinha encharcada..quando colocou a boca quase gozei. Ela começou a lamber ,chupar e enfiar a lingua bem fundo, quando fez isso eu já não estava mais aguentando e apertei sua cabeça no meio das minhas pernas e gozei muito na boca dela. Foi uma sensação maravilhosa , eu tinha gozado mas continuava mais tarada ainda.

Agora era minha vez de provar o seu gostinho. Fui para o tapete e ela já se deitou para trás abrindo bem as pernas e deixando a mostra uma bucetinha linda e toda lambuzadinha. Me ajoelhei na frente dela e comecei a passar a mão emm suas coxas, depois na bucetinha que já estava escorrendo. Depoi de brincar um pouco com o dedo não resisti e aproximei minha boca. Comecei a tocar com a língua de leve até ela não aguenmtar mais e se arquear para cima forçando sua bucetinha toda na minha boca. Ela tinmha um gostinho muito bom e eu não conseguia para de chupá-la.Chupava com força e lambia sua buceta de cima a baixo. Quando ia bem para baixo chegava perto de seu cuzinho e perguntei se poderia lambê-lo. Ela disse que sim e se deitou de bruços no sofá. Apertei sua bundinha com força e ela tinha uma bundinha linda, fiquei massageando abrindo e fechando. Quando abria podia ver seu cuzinho rosado e apertadinho. Não resisti e comecei a lambê-lo enfiando a língua bem no fundinho e sentindo seu cuzinho ceder na minha língua. Enquanto lambia o cuzinho botei um dedinho na sua bucetinha que estava latejando e com o outro massageava seu clitáris. Chegava a escorrer pela minha mão gotinhas de tanto tesão. Não demorou muito e pude sentir nos dedos e na lingua as contrações de que ela ia gozar..e gozou com minha língua bem no fundinho do seu cu. Foi muito bom. Deppois dela gozar fiquei ainda um pouco brincando na sua bucetinha e cuzinho. Ela se virou e disse que para uma novata eu tinha me saído muito bem. Eu disse que tinha adorado. Conversamos e rimos mais um pouco até que tive que ir embora. Trocamos nossos telefone e combinamos de nos encontrar mais vezes, o que aconteceu de fato. Hoje ela está com um namorado, pois não é homossexual apenas gosta de se divertr com uma mulher de vez em quando.

Agora eu e ela estamos combinando uma festinha a 3 com emu namorado, afinal ele merece pois foi ele que me deu a oportunidade de conhecer essa nova diversão. Espero que ele goste..