Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

$500 REAIS A VIRGINDADE DO MEU CUSINHO



Como contei anterior mente comecei a virar puta e meu primeiro pagamento foi um tênis e esse homem queria comer meu cusinho até então virgem e eu lhe pedi 500 reais ele disse que no práximo pagamento me daria e me comeria chegou o dia.

Era um sábado logo sedo o telefone toca era Hugo me falou que estava com o dinheiro para mim inventar algo que lá pelo meio dia ele me pegaria na frente da minha escola.

Coloquei uma roupinha bem sexy, uma tanguinha transparente atolada no rabo minúscula que mal cobria minha boceta e fui ao local marcado.

Logo ele encostou o carro, entrei ele me levou para um motel luxuoso coisa de rico mesmo ele falou que tínhamos 4 horas para curtir,que queria arrombar meu cusinho me deixar toda doida fazer valer aquele dinheiro,falei que não se arrependeria.

Logo tirou minha roupa deixando-me sá de tanguinha e ele peladao já com a rola dura eu o admirava ele me admirava.

Beijou-me disse-me que eu não imaginava o quanto ele tinha esperado aquele dia e quantas punhetas tinha batido pensando no meu cusinho e foi me colocando de quatro encima da cama.

Abaixou minha tanguinha abriu minhas nádegas e começou a lamber meu cusinho aquilo logo me deixou molhadinha foi em suas roupas e tirou um vidrinho com um lubrificante lambuzou sua rola em seguida meu cusinho com o dedo enfiou ate lá dentro e minha excitação sá aumentava estava louca para que ele me penetrasse logo e com medo pois logo na primeira vez que receberia uma rola no cusinho tinha que ser uma de 19 e grassa e muito para começar.

Ele subiu por cima e começou a forçar mas nada de entrar depois de algum tempo senti a cabeça entrar e ele sem do dou uma puta de uma socada de uma vez entrou pelo menos metade eu urrei de dor mordi o travesseiro agarrei o lençol pois ele me rasgara mas fui relaxando e gostando e logo ele colocava e tirava sua rola inteirinha dentro do meu cu e com as mãos apertava meu seios tive um orgasmo alucinante como nunca tinha tido eu gemia alto e ele percebendo aumentou o ritimo de suas estocada em meu cusinho e gemia estava gozando junto comigo enchendo meu cu de porra .

Quando olhei para ele reparei que sua rola estava suja de sangue o sangue de minhas pregas, ficamos ali por mais 3 horas ele comeu meu cusinho mais 2 vezes me deixando toda duida.

Fomos embora ele me deixou no mesmo local que me pegou deu-me o dinheiro e disse agora sim você e uma puta completa .

Saímos mais algumas vezes, e claro sempre ele me pagando depois de 6 meses estava trabalhando em uma boate dando e gozando com todos que me pagassem.