Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

Moto - Sinonimo de Sexo sem compromisso

Adicionado em 13/09/2018
0 Visitas ontem - Recém-separado, segui o conselho de um amigo e comprei uma moto para poder "brincar" de fim-de-semana. De acordo com ele, iria "chover" mulher no meu colo sem fazer esforço e era tudo o que eu mais queria! Sexo fácil com

minha mãe um tesão de mulher

Adicionado em 04/09/2018
0 Visitas ontem - Desde muito novo sempre tive atenção especial de minha mãe, uma mulher alta um corpo de causar inveja a muitas mocinhas, seios firmes, uma cintura proporcional a sua bunda que chamava muita atenção por onde passava, cabelos longos e um olh

ROUPA VELHA

Adicionado em 01/09/2018
0 Visitas ontem - Quando eu era moleque, anos, passava pela rua onde morava um homem alto, sempre com um grande saco às costas. Ele devia ter uns 1,85/1,90m, era forte, e tinha um nariz grande, todo vermelho e a criançada corria atrás dele e gritava &q

PRIMEIRA LEITADA

0 Visitas ontem - Eu acredito que todo garoto passe por iniciação junto a outros de sua idade e comigo não foi diferente. Com onze/doze anos eu brincava com os amiguinhos da minha idade, mas tudo simples, sem elaborações e todos ficavam satisfeitos. Também,

Cunhadinha

Adicionado em 01/09/2018
0 Visitas ontem - Esse é meu primeiro conto e aconteceu ontem. Cheguei do trabalho cansado e minha esposa como sempre correndo de mim, não querendo nada com nada, só dormir. Eu estava ainda co a roupa do trabalho e o telefone de minha esposa toca, ela ate

O CARROCEIRO TESUDO

0 Visitas ontem - Estava voltando da balada e, com vontade de mijar e ainda longe de casa, resolvi entrar por uma rua sempre deserta, para me desafogar. Desci do carro e fui até um muro, abaixei a calça até os joelhos e enquanto mijava, ouvi um barulho e só

Viagem a Porto Seguro 2

Adicionado em 30/08/2018
0 Visitas ontem - Para quem leu meu primeiro conto sobre minha viagem a Porto Seguro, vou contar o que aconteceu depois daquele sábado que conheci um negro maravilhoso. Bom, mau nome é Priscila e nas férias de julho da faculdade, resolvemos eu e 2 amigas

Tu queria comer meu cu? Agora come, veeiimmrr...

0 Visitas ontem - Sou Eveline, 26 anos, morena cor de jambo, baixinha, toda encorpada, cabelos lisinhos pretos e curtos na altura do meu pescoço, seios medianos empinadinhos, coxuda e com uma bunda arredondada e arrebitada muito chamativa... bunda aliás que

Viagem a Porto Seguro

Adicionado em 27/08/2018
0 Visitas ontem - Meu nome é Priscila e contarei o que aconteceu em uma viagem a Porto Seguro. Era mês de julho e estava em férias da faculdade. Eu e 2 amigas combinamos de passar uma semana em Porto Seguro. Chegamos em um sábado na parte da manhã e reso

Punheta da Tia

Adicionado em 24/08/2018
0 Visitas ontem - Olá, venho contar mais um relato real . Na altura bem novinho, ainda a ter as primeiras ereções, mas numa fase em que já tinha o meu pequeno pénis latejante, já soltava uns jactos de esperma constantes, sempre com o meu pequeno membro du

Liberei minha esposa

0 Visitas ontem - Olá somos um casal jovem do rio grande do sul minha esposa fofinha e eu também gordinho pois sempre tive a fantasia de ser traido meu fetiche e assistir ela fudendo em nossas fodas no início do relacionamento eram regadas a sacagem sempre f

Adicionado em 24/08/2018

Matando a vontade no cuzinho do bezerro

0 Visitas ontem - Vou contar uma história que aconteceu comigo a alguns meses, ela é verdadeira, e é uma lembrança maravilhosa. Sou um moço bonito, heterossexual, normalmente eu consigo minhas trepadas pela cidade, mas as vezes é difícil. Já transei com meni

Inesquecivel 2.a vez em JAU

Adicionado em 22/08/2018
0 Visitas ontem - Este conto é real...estou escrevendo para me desabafar... Sempre fui muito timido e vergonhoso além de muito medo de alguem se quer suspeitar dos meus desejos secretos, Tudo ocorreu a mais ou menos 6 anos atras, eu tinha 39 anos quando eu

Perdendo o medo

0 Visitas ontem - Eu era novo, tinha a recém 20 anos quando tive a minha primeira experiência com uma transferência, sou moreno claro olhos castanhos escuro, italiano, rosto de galã de novela mexicana, 1.83 de altura, atualmente moro na cidade que nasci. To

Teu pinto voltou I

Adicionado em 21/08/2018
0 Visitas ontem - O tempo passou mas nesses últimos 50 anos não esqueci de tuas mãos. O troca troca que fazíamos no mato da roça entre a casa de nossas famílias. Não esqueci. Passei esse tempo hétero sem deslise algum, apenas relações amorosas com mulheres.

Luta de mulher com casal, e enrabação ao fim

Adicionado em 19/08/2018
0 Visitas ontem - Minha mulher nos últimos tempos vencera quatro seguidas, duas delas com direito a desmaio das perdedoras. Por isso pensei que Mack fosse seguir o mesmo caminho da gordinha inicialmente de biquini azul, que uma pancada seca na racha fez desa

Minha esposa e o técnico de TV a cabo

Adicionado em 17/08/2018
0 Visitas ontem - Boa tarde à todos! Somos casados há 3 anos, me chamo Paulo e minha esposa Fernanda. Temos 35 e 24 anos, respectivamente, e sempre adoramos a ideia do sexo liberal, exibicionismo e afins. Nosso relacionamento é absolutamente maduro, since

VONTADE DE DAR O CUZINHO

Adicionado em 16/08/2018
0 Visitas ontem - VONTADE DE DAR O CUZINHO Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, quase 1,88m, aproximadamente 100kg, 38 anos, não afeminado. Hoje me considero ainda heterossexual, já que não realizei minha fantasia com um homem para saber se vou gost

Meu ex vizinho

Adicionado em 13/08/2018
0 Visitas ontem - Eu sempre quis relatar uma foda minha, mas sempre ficava receoso das pessoas acharem que era mentira, ou não conseguir fazer os outros sentirem tesão lendo minha experiência como fico com as que leio. Por fim, resolvi escrever aqui nesse si

Minha namorada me transformou em sua mulher

0 Visitas ontem - Minha parceira e eu lemos um conto neste site sobre um casal que descobre o prazer invertendo os papéis. Em contato com a autora, ficamos sabendo que era fictício, mas a história, pra gente, pareceu tão verdadeira que acabamos virando seus

Cada vez mais corno e FELIZ 6 !!!

Adicionado em 08/08/2018
0 Visitas ontem - E assim nao parou por um tempo eu fiquei ali sentado olhando o cara comer o cu dela na minha cama na minha frente e amei mais uma vez!!!!! A buceta da Bela é linda daquelas bem capozao msm ela gozava tanto que dava pra ver saindo escorrend

Cada vez mais corno e FELIZ 5 !!!!

0 Visitas ontem - E ai o comentario era geral... Garcom,seguranças e assim a fora! Nisso Bela perguntou amor o seguranca o que acha e o garcom nao para de me olhar ja mostrei a pepeca pra ele varias vezes leva eles pro nosso domingo terminar bem! PRONTO TAVA

Cada vez mais corno e FELIZ 4 !!!

Adicionado em 08/08/2018
0 Visitas ontem - E assim foram pro carro! Eu fiquei ali com pessoas que estavam proximos a nos se perguntando o que ta acontecendo cara de espanto! Enfim primeira vez assim em publico! Demorou bastante tempo resolvi ir ao carro sabia que nao tinham saido do

Cada vez mais corno e FELIZ 3 !!!!!!

Adicionado em 07/08/2018
0 Visitas ontem - E ai Bela se soltou de vez e chamou o rapaz pra dançar de vez... Nessa altura ele nao estava mais nem ai pro corno aqui pq ele viu as atitudes dela e como ela era gostosa so queria saber de comer ela! E assim foi Bela se soltou de vez dan

Cada vez mais corno e FELIZ 2 !!!!!

0 Visitas ontem - Ela chegou pra mim e disse rindo bem safada.... Calma meu amor ate que ela ta se encaixando nas minhas medidas hehehe... Ai eu disse vou ao bar pegar mais bebidas se comporte e nisso vi dois rapazes fortes e sarados estilo dela olhando e r

Cada vez mais corno e FELIZ!

Adicionado em 07/08/2018
0 Visitas ontem - Bom tinha que achar um site pra compartilhar isso que aconteceu, apesar de nao ser nada novo pra gente ( eu e a minha esposa)... Festas em familia, encontros do pessoal do escritorio por ai vai ja me fez muito FELIZ... hehehhe! Mas isso con

Perverti a minha mulher

0 Visitas ontem - Morava em perto de Lisboa e conheci a minha mulher, Jo (nome fictício, claro) atravez de uma amiga minha. Ela é alta (1,75), loira, cabelos abaixo dos ombros, seios normais e quadril na medida certa para deixá-la com aquele lindo perfil vio

O seu pau me viciou

Adicionado em 06/08/2018
0 Visitas ontem - Mais uma semana praticamente se passou, início de noite e fim de mais uma quinta-feria. No trabalho, nada de novo e assim voltei para casa com a pretensão de cozinhar alguma coisa e assistir alguns filmes. Era pra ser um dia como qualquer o

Na buceta não, amor, no cu... só quero no cuzinho!!

Adicionado em 03/08/2018
0 Visitas ontem - Cheguei em casa cedo da noite, 6 e 40, tomei um gostoso banho deixando a minha pele mais do que revigorada depois de um dia estressante de trabalho... e nua em frente ao espelho do meu armário, no quarto, eu passei minha toalha em meu corpo

Conhecendo a Babá pela Internet

0 Visitas ontem - Conhecendo a Babá pela Internet Isso já tem alguns anos que aconteceu, eu conheci a Minie (apelido) pelo Badoo e ficamos conversando. Ela é do interior de Minas e veio para o Rio trabalhar como Babá procurando uma vida melhor e recursos

Nossa primeira vez

Adicionado em 02/08/2018
0 Visitas ontem - Olá,somos de Brasília o fato que vou narrar aconteceu conosco se não me engano em 2017,me chamo Carlos Eduardo e minha esposa Bianca,nomes fictícios para preservar nossa privacidade.Então vamos lá a Bianca é uma mulher simplesmente maravilh

Melhor sexo da minha vida

Adicionado em 30/07/2018
0 Visitas ontem - Estava eu e minha conhecida transando em uma casa abandonada no terreno atrás de uma festa, estávamos bêbados mas eu lembro de TUDO. Comecei tirando a roupa dela com a boca e massageando as peitos, desci um pouquinho mais e comecei a chupa

Trair e coçar , é só começar. A primeira vez!

Adicionado em 28/07/2018
1 Visitas ontem - Aquele velho ditado: “trair e coçar é só começar”, para mim tem um pouco de sentido. Mas, ao mesmo tempo, está ligado com nosso prazer em ser sentir atraída por outras pessoas e imaginar o que aquela atração pode resultar. Então, vou con

Meu amigo e seu irmão

Adicionado em 23/07/2018
46 Visitas ontem - Meu nome é Priscila, estou com 22 anos e vou relatar o que aconteceu a dois anos. Sempre saia com um amigo da faculdade e considerava ele meu pau amigo, transavamos com uma certa frequência. Certa vez, precisávamos fazer um trabalho p

Surpreendida Pelo Marido.

Adicionado em 20/11/2017
40 Visitas ontem - Eu Na Cama, Nua, De Costas Pa Cima, Cubrindo Uma Capulana Apenas Nas Bundas. Meu Marido Entrou De Surpresa E Vendo Meu Corpo Esticado Daquele Jeito, Veio Se Sentar Sobre Minha Bunda Me Massageando Os Ombros, De Leve. Fingi Tar A Dormir Pa N

Trai Meu Marido Com Meu Colega

72 Visitas ontem - Dispenso Apresentacao, Sou Mocambicana. Certo Dia Ia Trabalhar Fora Da Cidade, Fui Ofercida Uma Casa Pa Morar, Ao Lado Vivia Um Rapaz Forte, Negro Como Eu, Cheio De Musculos. Ele Me Recebeu Carinhosamente E Chamou Pa Um Cafe. Sentei Me Ao S

Tia dos Sonhos

Adicionado em 22/07/2017
7722 Visitas ontem - Ola, atualmente tenho 30 anos mais o conto aconteceu a muitos anos quando tinha 20, sempre fui doido pela minha tia q morava no litoral e em uma das ferias fui passar uma semana com ela, era solteira e sem filhos, tinha uns 40 anos na epoca

fui visita la a noite

Adicionado em 11/05/2017
11241 Visitas ontem - este fato ocorreu na noite de ontem, mas os fatos que levaram a o que aconteceu comeram uns dias atras eu e erica minha filha ficamos todos os dias ate 12hs apenas nos dois em casa e uma destas manhas estavamos ouvindo musica e ela me

amante cachorro

Adicionado em 14/02/2017
8024 Visitas ontem - OI SOU CASADA HA 6 ANOS,SOU MORENA CLARA,CABELOS PRETOS,ATRAENTE,BONITA.RS JA TENTEI ME LIBERTA DESSA LOUCURA MAS TA COMPLICADO.SABE AQUELA PESSOA QUE VC SE IDENTIFICA, E UM COLEGA DE TRABALHO.HUM CACHORRO QUE ADORO.EU NAO SEI ATE ONDE VAI

surpresa em casa !!!

Adicionado em 25/11/2016
27784 Visitas ontem - ola me chamo william e minha esposa Di bom vamos la sempre assiste muitos videos com mulheres fazendo dp e sempre me deu muito tesao !!!sempre desejei fazer isso depois que casei passou um tempo e sempre as nossas transas assistiam

comi minha prima gostosa

Adicionado em 11/10/2016
8583 Visitas ontem - ola me chama ricardo tenho 22 anos eu tava morando com minha tia floceli e meu tio carlos minha priminha carla loira bunda grande em um dia que minha tia e meu tio saio fiquei so com minha prima ela tava de saia assistindo tv eu falei noss

NA ENFERMARIA DA ESCOLA

Adicionado em 22/06/2014
1184 Visitas ontem - Na enfermaria da escola Esse fato aconteceu realmente na minha escola, eu sou um garoto de 16 anos mais com corpo que não é nem magro nem gordo, um pouco sarado( e olha que eu nem faço exercícios aparte ...) mas normalmente as garotas já ficam o

CONSEGUI UM BOQUETE DA EMPREGADA COM 19 ANOS

1845 Visitas ontem - Meu nome é rafa, tenho 18 anos, meu pau mede 17 cm, não é o maior de todos, mais fica duro por muito mais tempo do que um de 22 cm, sou moreno, cabelos lisos, faço muita musculação, e faço faculdade. Bem agora vou contar como foi minha iniciação sexu

EU E MEU CUNHADO BEM DOTADO

Adicionado em 22/06/2014
2465 Visitas ontem - Meu cunhado Meu nome é Ana, tenho 31 anos, sou casada, sou morena, 1,60, 54 kg, sou recepcionista e há 2 anos atrás aconteceu uma coisa comigo que parecia impossível, eu transei com meu cunhado, ele tinha 22 anos e eu 29 anos, ele morava no inte

MINHA(S) IRMÃ(S)

1564 Visitas ontem - Sempre gostei de ler os relatos eráticos de diversas revistas. Excitava-me, e ainda excita, muito. No entanto, às vezes fazia força para acreditar que se tratavam de relatos verídicos, pois isso é o que eu considero mais estimulante. Os casos de inc

O LUGAR DO MEU PAU É NO CU DA MAMÃE!

Adicionado em 22/06/2014
1402 Visitas ontem - Eu tinha 16 anos quando eu comecei a meter com minha mãe. Meu pai faleceu, um irmão mais velho que eu mudou-se, foi para o Rio de Janeiro seguir a carreira militar, então ficamos somente eu e minha mãe morando sozinhos. Minha mãe estava com 41 anos e

PAULINHA DOZE ANINHOS

2510 Visitas ontem - Bem tudo começou quando eu tinha 19 anos, ao lado de minha casa morava uma ninfetinha, vamos chama-la de Paulinha, tinha 12 aninhos de idade, mas já um tezãozinho de menina que já despertava desejos da rapaziada com quem eu andava. Paulinha apesa

COMENDO A MÃE NA CHÃCARA...

Adicionado em 22/06/2014
1177 Visitas ontem - Fazia tempo que eu vinha cobiçando minha mãe... Não sei explicar o motivo, mas aconteceu que de repente eu passei a desejar minha mãe de uma forma absurda! Eu estava com 18 anos, ela já tinha uns 43a. mas para mim ela passou a ser a mulher mais linda

EU, MINHA ESPOSA E O EXECUTIVO ATREVIDO

982 Visitas ontem - (Eu, minha esposa e o executivo atrevido por Bernard) --- O relato que passo a contar ocorreu a mais ou menos um ano atras quando participei de uma conferencia na area de informatica, em que a minha esposa foi como minha acompanhante. Meu nome eÂ’ B