Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMA ME DESCOBRIU

Na época eu tinha 19 anos e fui fazer uma visita para a miha tia que morava no interior. Sua filha, minha prima sempre foi muito chegada a mim. Mas de uns tempos até aquele eu havia sentido o seu olhar diferente. Tinha minhas suspeitas de que ela era lésbica. Mas não comentava nada.

No dia em que chegamos ela ficou toda animada em me ver. Sempre eu dormia no mesmo quarto que ela e naquela noite decidimos ver algum filme. Reviramos os DVDs que ela tinha e não achamos nenhum que nos chamasse atenção. Decidimos ficar conversando e no meio dessa conversa tocamos no assunto sexo e não demorou muito percebi o bico do seu peito duro por baixo da blusa de seu baby doll.

Ela me perguntou quando havia sido a minha primeira vez e assim que respondi ela pergutou se nunca tinha ocorrido esperiencias lesbicas comigo. Respondi que não e ela perguntou se eu não queria tentar se sentando na cama. Respondi que não tinha certeza, que era uma coisa em que eu nunca havia pensado seriamente no assunto. E foi quando ela começou a passar a mão na minha coxa e não sei porque eu me enchi de tesão. Me sentei de frente para ela e ela disse que me achava muito bonita. E respondo que achava o mesmo dela. E não deixava de ser verdade. Ela tinha um corpo escultural, bundinha empinada e seios durinhos. Era uma garota muito bonita de corpo e de rosto. E foi quando em meio as carícias que ela fazia em meu corpo, ela me beijou. Aquilo me pegou de surpresa, mas me rendi ao beijo. Sentia a sua língua na minha invadindo cada vez mais a minha boca e conforme ele ia ficando mais intenso ela tirou a minha camisa e eu tirei a sua deixnao á mostra os seus lindos seios. Ela caiu de boca nos meus e adimito que amei aquilo. Ter uma mulher mamando em meus seios. Eu passava as mãos pela sua cintura e ela me empurrou para me deitar mais na cama e foi lambendo cada parte de meu corpo e então chegou a minha bucetinha. Abaixou os meus shorts e a minha calcinha. Lambeu a minha virilha, os meus lábios vaginais e então chegou ao meu clitoris.

Eu agarrava os lençois da cama. Eu aperava os seus cabelos e ela fazia um sexo oral maravilhoso em mim.

- Isso! Aí! Vai! Não para! Mais rápido! AhhÂ’ Você tem uma língua deliciosa! Continua assim! Eu vou ter um orgasmo!

Ela aumentou a velocidade e enfiou um e depois dois dedos em mim eu gozei na sua boca e ela lambeu todo o meu mel.

- Sente o seu gosto agora!

Ela me beijou. Sua língua deliciosa estava com o gosto do meu mel. E eu a precionei contra o meu corpo a fazendo se deitar em cima de mim. Passei a minha mão por baixo de suas roupas e apertei a sua bunda. Nos girei na cama ficando por cima dela. Desci até os seus seios e dei a minha primeira mamada. Ela se arrepiava toda. Eu desci mais e alcancei a sua xoxotinha. Abaixei os sorts do baby doll e a sua calcinha e cai de boca naquela buceta molhada. Ela se contorcia e gemia (sá não alto para não acordar as pessoas da casa).

- Você lambe bem um grelo pra quem nunca fez isso! Vai! Me chupa todinha! Mais rápido! Isso!

Fiz como ela fez comigo, enfiei um dedo e depois outro e aumentei a velocidade. Senti o líquido do seu gozo invadir a minha boca e eu lambi tudo.

Foi quando ela se levantou e abriu o guarda-roupa e pegou dos vibradores. E assim que me entregou o meu me beijou deixando o seu corpo colado no seu, o que me deixou com mais tesão ainda.

- Vamos fazer um 69! – Disse já morrendo de vontade de ser chupada de novo.

Ela se posicionou sobre mim e eu comecei a chupá-la. E ela fazia o mesmo comigo. Lubrificamos os vibradores e voltamos e chupar uma a outra e a enfiar os vibradores. Eu estava louca de prazer, gozava a cada minuto e sentia o gozo dela escorrendo pela sua vagina até a minha boca. Ela precionava o vibrador em mim cada vez com mais força e eu o enfiava com força e velocidade, o que ela passou a fazer o mesmo. Não paramos de nos chupar por nenhum momento até o que em que cada uma de nás teve um orgasmo maravilhoso.

Eu bati em sua bunda uma última vez e ela se voltou para o meu lado.

- E o que achou da sua primeira experiencia lesbica?

- Incrível! Acho que a minha parceira tambem foi bem escolhida!

- Com certeza! – Ela disse rindo e me beijou mais uma vez.

Colou nossos corpos novamente. Minha perna roçava em sua buceta e minha buceta roçava em sua perna. Eu ainda não queria que aquela noite acabasse. E ela tambem não! E foi assim que eu fui comida pela minha prima aquela semana toda! E foi átimo!