NAMORADA ABUSANDO DO NAMORADO DA AMIGA DORMINHOCA

Outro dia fomos com um casal de amigos para um hotel em Barra do Una. No hotel havia apenas uma cama de casal, e fomos dormir os 4 na mesma cama. Minha amiga dormiu em uma ponta, e eu na outra ponta da cama, e no meio minha namorada gostosa, e

COMENDO MINHA CUNHADINHA

Era uma noite de Sexta feira quando aconteceu, eu tinha ido para a casa da minha namorada na época eu tinha 19anos, e minha namorada tinha 17 e sua irmã tinha 14. Os pais da minha namorada não estavam no dia, minha namorada não estavam no dia eles

GOZEI NA BOCA DO MEU AMIGO DE TRABALHO

OLÃ VOU ME CHAMAR DE TELES MORO NA REGIÃO NORDESTE,O MEU RELATO VERÍDICO É O SEGUINTE EU TRABALHAVA EM UMA EMPRESA AQUI NA MINHA CIDADE TODA VEZ EU LARGAVA PRA IR ALMOÇAR ERA 12:00 DA MANHãPRA VOLTAR 13:00 E SEMPRE ANTES DE IR PRA CASA COSTUMA

COMI MINHA SOGRA

ola galera esse e meu primeiro de muitos contos que vou contar depois mais essa historia tem um sabor expecial foi asim; EU NAMORO COM UMA GAROTA AQUI DE BELO HORIZONTE MINAS GERAIS TEMOS 1 ANO DE NAMORO ELA E AUTA MORENA MUITO BONI

EU COMI MINHA NAMORADA EA MELHOR AMIGA DELA

Ola Tenho 23 anos meus amigos me chamam de kiko tenho 1,60 de altura 56 kg corpo medio nao sou tao bonito mais sempre tive sorte com as mulheres sou bem dotado minha namorada valeria(nome ficticio) tem a minha idade e minha altura seios medios

TRANSEI COM A SOGRA DO MEU IRMÃO

Ontem eu, meu irmão, a namorada dele e a sogra dele, fomos assistir um filme no cinema, mas antes de irmos assistir o filme passamos no supermercado e a sogra do meu irmão, q se chama Maria, comprou algumas coisas e me pediu para ir com ela até o car

COM A NAMORADA E A AMIGA DELA DEPOIS DA CORRIDA NA

Combinamos encontrar com sua amiga Dani para correr na Lagoa. Depois iríamos pra casar nos arrumar e sair para almoçar. Nos encontrarmos na ciclovia e comecei a corrida, elas foram andando e batendo papo. No final, depois de uns quarenta minutos, t

BILBAO NÃO TINHA PROBLEMAS

Bilbao não tinha problemas. Seus pais estavam por perto e a grana não faltava. Seu carro era dos bons. Sua namorada das melhores. Gastava tudo em erva e práximas mulheres enganadas. Se recusava a parar.rnrnAlguns anos depois dessa farra toda, seu pai

NAMORADA ARROMBADA NA PRAIA

Os dois vizinhos do lado,aqueles dois que comeram minha gatinha,nos convidaram pra ir a praia,minha gatinha ja ficou animada e me convenceu a ir.Fomos no carro deles,meu tio tambem foi,chegando la,tinham alugado uma casa.OS NOSSOS VIZINHOS um casad

MEU SOBRINHO ADOLESCENTE

TULIO NA ÉPOCA TINHA APENAS 12 ANOS, E JÃ ESTAVA VIRANDO UM HOMENZINHO. ELE É SOBRINHO DE UMA NAMORADA MINHA NA ÉPOCA. EU JAMAIS TINHA SENTIDO DESEJO POR HOMENS, MAS AQUELE GAROTO LINDO, TODO MORENINHO, DE FORMAS AFEMINADAS, OLHOS VERDES, COCHAS GRO

COMENDO MINHAS PUTINHAS

Tudo aconteceu quando era uma quarta a noite e estava em casa, tinha acabado de terminar o namoro e estava meio triste, quando alguns amigos me ligaram e me chamram pra ir a uma balada, nao estava muito afim mas acabei indo! Quando chegamos lá,

EU E O TRAVESTI

rnO Caso que eu vou contar agora aconteceu comigo a algum tempo atrás , eu sou jovem tenho apenas 22 anos e tenho varias fantasias entre uma delas é transar com um travesti sempre tive essa curiosidade mais por receio acaba não realizando essa fantas

OS POLICIAIS ESTUPRARAM MINHA NAMORADA

A histária que passo a narrar aconteceu no ano de 2000. Eu e minha namorada, como não tinhamos dinheiro para pagar motel, acabávamos transando no meu práprio carro, um velho e bom corcel II. Minha namorada era uma jovem loira muito bonita,

COMI MINHA SOGRA PEITUDA

Meu nome é Rafael e tenho 27 anos, tenho uma namorada de 25, todo fim de semana vou na casa dela. Sá moram ela e minha sogra (víuva há 5 anos). Todo oacorreu num sabado, cheguei na casa da minha namorada e como sempre minha sogra me recebe me da

VIDEO-GAME COM UM GAROTO DE 15 ANOS

No fim de semana passado minha namorada saiu com os pais. Ela me disse que iria demorar e eu pedi pra ficar no seu quarto jogando. Ela saiu e eu liguei o video-game pra passar o tempo. Depois de uns minutos ouvi uma voz no quintal. Era um garoto de 1

COMI MINHA CUNHADA VÁRIAS VEZES

Vivo em Portugal e estava em Lisboa. Ia ter com a minha mulher ao Porto, uma viagem de 3 horas de carro. Minha Mulher pediu para eu passar em casa da minha cunhada para ela vir passar o fim de semana em nossa casa. Sempre achei minha cunhada muito

FUDENDO UMA BUCETA NA ESTRADA

Como é bom viajar. Esquecemos os problemas e nossas mentes ficam a mercê de nossa imaginação. Janeiro de 2007, viagem para o litoral catarinense. Eu e minha namorada, sozinhos dentro um carro, num dia chuvoso, muito papo, risadas, e todo tipo de conv

FUI VISITAR UMA AMIGA E ACABEI ENRABANDO A IRMÃ

Bem o que passo a contar aconteceu comigo uns dois anos atrás. Fui visitar uns amigos em uma cidade no Mato Grosso do Sul, chegando na casa fui recebido por meu amigo que ficou muito contente em me rever, logo veio a sua irmã ( linda morena ) que me

TREPADA DO ANO

Olá a todos vocês amigos venho aqui contar esse maravilhoso conto me chamo Marco Antonio , 30 anos casado com uma linda mulher cujo o nome é Julia 22 aninhos muito safadinha , bem vamos ao que interessa meu maior sonho era ver minha mulher gemendo de