O ALUNO ME COMEU

olá, tudo bem, bem eu me chamo roberth, tenho 25 anos, altura 175 e 75kg. levou uma vida normal, tenho namorada, porem algo aconteceu comigo. eu trabalho em uma escola, conheci um rapaz atraves da escola por causa da sua dificuldade em aprender a mat

ENCOXADAS NO ACIDENTE DO METRô

A primeira encoxada a caminho do metrô, na fila de saída do trem, caminhando junto da moreninha baixinha de jeans e bunda mole, a cada parada uma passada do pênis em sua bunda, que latejava a cada encontro. A segunda encoxada já na fila lotada d

HIDRATAÇÃO DE CHOCOLATE

Quando fizemos a aposta, jamais pensei que levaria tão à sério o pagamento,mas levou,.... Ele dizia que o time dele seria campeão e eu apostei que não,quem perdesse teria de pagar com uma massagem no outro.No dia seguinte ao jogo ele ligou logo ce

SOZINHA NA ACADÊMIA

A histária que vou contar hoje, não tem sexo, mas foi bem excitante para mim e acho que vocês vão gostar. Costumo frequentar uma acadêmia que tem aqui perto de casa, muito pouco conhecida e por muitas vezes bem vazia. Como vou logo cedo, lá pelas 6 d

A PRIMEIRA VEZ QUE TRANSEI NO ONIBUS

OLÃ PESSOAL, MEU NOME É MARCELO TENHO 23 ANOS, E O QUE VOU CONTAR É VERIDICO, E EU PRECISAVA FALAR PRA TODO MUNDO, POIS NUNCA TIVE UMA EXPERIÊNCIA TÃO MARAVILHOSA, BOM EU PERDI MEU EMPREGO A ALGUMS MESES, E FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER, DAI UM AMIGO

CONFRATERNIZACAO DE TRABALHO 2

bom continuando o conto passado. fomos todos tomar banho no lago e la comecamos falar como foi. elizangela dizendo q adorou a gozada do moises na bundinha dela e qria mais. todos ali estavam xeios de tesao,como ja aviam comecado prosceguimos normalme

MEU AMIGO ME AMAVA PARTE VIII

Meu Amigo me Amava – Parte VIII Bom... no momento em que o Pedro chega, ele não se senta perto nem de mim nem do Jhonny, senta com a sua filha, Luana, perto da Luciana, que estava agachada. Olho bem pro Pedro que ainda continuava a me encarar,

ROSA, EMPREGADA DE MINHA MAE

Rosa era empregada na casa de minha mae, eu tenho 39 anos, sempre visitava minha mãe, em uma época eu sofri um assalto, e a barra ficou pesada, comecei a vender cd pirata, e sempre vendia alguns cd pra minha irmã que morava na casa de minha mãe, cert

CASAL DE AMIGOS EM CASCAVEL-PR 2

Como publiquei em conto anterior, apos a noite em que transei com um casal de amigos.Passaram-se alguns dias no final de semana seguinte me liga meu amigo convidando para que eu fosse em sua casa a noite para um jantar marcamos o horario disse que se

FATO CONSUMADO

Eu e meu marido, depois de planejarmos, colocamos em pratica uma experiência sedutora Andar de metro, para receber encoxadas em SP....Saimos de casa umas cinco horas da tarde, mais ou menos...o tempo estava meio frio, mas coloquei uma calça

EU E MEU PRIMO RICARDO - ADOLESCENCIA

No conto anterior relatei das brincadeiras safadas com meu primo Ricardo. Tudo seguia em paz, com agente sempre acrescentando alguma pequena novidade como se beijar na boca, trocar balas enquanto se beijava, faziamos troca troca na surdina dentro da

EXCITANDO MINHA PUTA

ESTOU LOUCO PARA PODER FICAR SOZINHO COM VC PARA TREPAR-MOS GOSTOSO SEM PRESSA E TE FAZER GOZAR DE TODAS AS MANEIRAS, NÃO QUERO NO ESCURO QUERO VER ESSA BUCETA ABERTA E ESSE CU GULOSO DE 4 PEDINDO PAU, QUERO FUDER DE TODAS AS MANEIRAS E ESTOU COM VON

1135 CASTELO X SANTA CRUZ - RJ

ticardooliveiragay@gmail.com Vou relatar o que me aconteceu nesses ultimos dias dentro dessa maravilha de ônibus aqui no Rio de Janeiro: 1ª dia: De fato a suruba rola solta nesse ônibus, adorei, eu peguei no menses cortes por vol

UMA ESPANHOLA NUMA ESPANHOLA

Olá! Sou moreno bronzeado, 1,72m, adoro praia e fotografia. Essa foi uma estária que aconteceu no Porto da Barrra em Salvador. Moro na Barra e sempre no fim de tarde, qdo volto do trabalho, dou um pulo no Porto da Barra para me deliciar com as

MINHA ESPOSA CURIOSA

Eu e minha esposa temos um relacionamento aberto,sempre deu certo,é por isso que estamos juntos há 7 anos. Uma bela noite sua melhor amiga à chamou para ir numa roda de samba na zona leste de São Paulo,pois ela estava ficando com um cara.É claro q

MEUS AMORES!1º CAP. EPS. 3 - PRIMEIRO CONTATO FÍSI

Chegou o dia em que eu e Marcelo estávamos voltando para casa, e na volta o ônibus sempre estava mais cheio, entretanto algumas vezes sobravam alguns lugares, hoje sobrou sá um e justo o que Matheus ocupava o lado, eu disse para Marcelo: -Senta ai,

A MOÇA DO VESTIDO LONGO E PRETO

Já era 15:00 da tarde, e a estação de metrô Ana Rosa em são paulo estava vazia. Era domingo de uma tarde agradável de sol. Ao se abrirem as portas do trem, haviam muitos lugares vagos. Porém uma morena com cara de comportada me despertou atenção. Ela

O IRMÃO DO MEU AMIGO 2

Conforme combinado, Cezar levou Gugu pro meu quarto. Deixei passar uns 15 minutos e fui ver o que acontecia. A porta tava entreaberta e gugu sentado na cama chupava a geba de Cezar. Entrei e dei aquele fraga. Gugu, completamente sem graça não sabia

GOZEI NA BOQUINHA DELE

primeiro, meu nome e douglas tenho 34 anos sou gay assumidomais nesse caso fui ativo o tempo todo.Bom, era um sabádo a noite sem nada a fazer e fora da minha cidade resolvi dar um role , fui a uma praça conhecida aki na cidade sozinho fiquei andando

NAMORADA ABUSANDO DO NAMORADO DA AMIGA DORMINHOCA

Outro dia fomos com um casal de amigos para um hotel em Barra do Una. No hotel havia apenas uma cama de casal, e fomos dormir os 4 na mesma cama. Minha amiga dormiu em uma ponta, e eu na outra ponta da cama, e no meio minha namorada gostosa, e