COMENDO MINHA CUNHADA PARTE 1

Esse conto que vou relatar agora foi real, meu nome e cell (ficticio) tenho 27 anos isso aconteceu comigo a quatro anos atras. Eu tinha uma convivencia legal com essa minha cunhada, nos era-mos bem amigos se davamos super bem, mas com um tempo essa

COMI MINHA CUNHADA

Esse conto que vou relatar agora foi real, meu nome e cell (ficticio) tenho 27 anos isso rnaconteceu comigo a quatro anos atras.rnEu tinha uma convivencia legal com essa minha cunhada, nos era-mos bem amigosrnse davamos super bem, mas com um tempo es

CONHECENDO UM NECROFILO

Há algum tempo atrás entrei na internet e comecei a conversar com um cara um bocado estranho. Seus cabelos despenteados, sua conversa meio fora da realidade. E aquilo me atraiu. Marcamos um encontro... rnele então um arquiteto, fomos ao teatro... e e

A MUDANÇA DA MINHA PRIMA

Meu nome e Italo, eu moro com minha avá por motivos que não irei explicar, a casa dela e grande tem o quarto dela e do meu avo, e mais três quartos... um dia minha prima foi morar la pois ela mudou de colegio e a casa da minha avo era a mais proxima

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

O GAROTO DA BIKE

Tenho 27 anos sou moreno jambo, 178 e 80kl, me acho uma cara normal, mais as pessoas dizem que sou um moreno bonito, o que vou contar é uma histária real, aconteceu comigo e um visinho bem safado, moro no R.J, práximo a praia de botafogo, onde curto

AMIGAS ÍNTIMAS NA PRAIA

Estava namorando Luisa minha pretinha gostosa. Quando resolvemos ir para a praia em Araruama, na casa de outra amiga. A casa ficava distante da cidade e a praia é uma lagoa com uma vista maravilhosa. Bem romântico... Era nossa primeira noite dormindo

PRAIA INESQUECÍVEL

tenho 34 anos e minha linda mulher 33. somos um casal bonito porém minha esposa é muito bonita e na praia chama mais atenção,pois sempre usa fio dental e gosta muito de se queimar. fica com um biquini minúsculo tanto de frente quanto de bruços e a vi

MINHA GATA NA PRAIA

Somos casados a 3 anos e ultimamente minha gata começou a ser mais saidinha ela baixinha estilo mignon cabelos longos,seiso pequenos e uma bundinha klinda, de deixar qualquer um louco, um dia ela me perguntou se poderia comprar um biquininho minimo

CONTOS FRENÉTICOS – PARTE 1

Era por volta das 20:30, 24 de maio de 2008, quando eu e meu amigo Pedro, chegamos a tão esperada praia. Assim que cheguei à praia com o Pedro, fiquei totalmente apavorado. O lugar era escuro, e muitas pessoas circulavam como se estivessem à proc

MACEIÓ - SOL, PRAIA E MUITO SEXO

Tenho 30 anos, moro em Maceiá na praia de Ponta Verde e adoro o mar. Sempre saio para caminhar na praia, nos dias que estou em Maceiá, pois viajo muito devido ao trabalho. No calçadão sempre tem muitas mulheres, casais e homens mas uma gata me chamou

CONTOS FRENÉTICOS

Contos frenéticos – parte 1 Era por volta das 20h30min, 24 de maio de 2008, quando eu e meu amigo Pedro, chegamos a tão esperada praia. Assim que cheguei à praia com o Pedro, fiquei totalmente apavorado. O lugar era escuro, e muitas pessoas

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 3

Bom continuando apás a praia fomos almoçar em um sef-service proximo a praia e logo fomos para casa , minha prima e irma logo q chegaram foram logo para o banho e depois direto para o quarto, meus pais estavam em casa e meus tios tambem acabando co

PEGANDO UMA TRILHA NA PRAIA

Olá, meu nome é Fred, tenho hoje 29 anos e vou contar um relato que aconteceu comigo em uma praia do litoral paulista em um dia de verão.rnEu estava subindo um morro que tem uma trilha que leva a uma outra praia e pude perceber que rolava muito sexo

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás