NO ACAMPAMENTO

Vou relatar uma das minhas muitas aventuras que já tive.... Foi no carnaval de 2006...fomos acampar em um sítio arqueolágico que tem perto da cidade de Itu SP.... Primeiro vou me identificar novamente: sou moreno claro; 1,72 mts

VIAGEM BOA

bom esse é meu segundo conto meu nme é rafael sou do vale do paraiba estado de sao paulo tenho 18 anos 1,85 moreno e um pau de 20 cm. rnIsso q eu vo contar agora aconteceu a 2 anos atras eu sempre viajava com uns amigoa para uma fazenda sempre nor

MINHA FILHA É UM PERIGO

Um dia desses me deu na telha de fuçar nas coisas da minha filha (sabe como é, coisa de pai zeloso). Mas como diz o ditado, quem procura acha. Ao fuçar na papelada dela, descobri a senha do note dela e comecei a verificar as patas. Quase caí duro qua

PEGA PELO POLICIAL

Ola sou nova aq e meu primeiro conto q tenho coragem de relatar devido ter lido muitos outros, me chamo fernanda(NANDA) tenho 23 anos sou loira olhos claros, bem oq vou contar aconteceu comigo deve ter uns 2 anos, eu e umas amigas fomos para uma fest

DEPOIS DA BOATE

Este conto, foi escrito pelos dois envolvidos, ele começa a contar como foi a transa e depois eu termino ... Estou aqui para contar como foi uma das minhas melhores transas, que aconteceu com uma amiga que conversava pela internet. Que vou

TODO CORNO DORMI POUCO. PARTE 2

Para que não leu a parte 1. Uma festa, apos a festa outra melhor ainda. Bom vamos ao conto. Fiquei pasmos, como um policial de corpo atletico, voz grossa e com um lindo bigode, gosta de ser enrabado, E eu continuava a ver a cena, ele

AMO MINHA IRMÃOI MEU NOME NÃO IMPORTA MUITO E DA M

como gozei a minha primeira veis ainda virgem,tenho tries irmãs uma mais velha e duas mais novas que eu ,sempre fui muito tarado por uma em especial era mais nova que eu dois anos linda de peitos pequenos e uma boquinha de dar inveja em muitas mulhe

TESÃO POR CALCINHAS

Vou me apresentar. Meu nome é Gil. Sou casado há 12 anos com Hosana. Moramos numa capital do nordeste do Brasil. Somos o que podemos chamar de casal bem aberto, sem frescuras, principalmente quando o assunto é sexo. Já experimentamos de quase tudo em

COMENDO A MANINHA E A MAE

oi, meu nome e Pedro Paulo tenho 17 anos e vou contar a historia que aconteceu ha um ano, tenho um sitio e la e meio deserto, tenho uma irmã que na epoca tinha 17 anos, foi nas ferias, a familia ia passar 5 dias no sitio(eu, meu pai minha mae, mi

PRIMO MALUQUINHO

olá me chamo Alicia, tenho 20anos. 1 e 60 de altura e 53 quilos, cabelos longos e pretos, pele branquinha, seios de estaturas medianas, sinturinha fina e bundinha inpinadinha. o que direi agora aconteceu a 2 anos atras.. tudo começou quando

AVENTURAS DE REBECCA CAP1

Ola Pessoal Sou nova aqui no pedaço. Meu nome é Rebecca, tenho 27 anos e sou formada e me formei em medicina ano passado. Sou de Nova Esperança-PR mas estudei em Maringá. Bem, vou contar aqui varias histárias minhas, histárias q com certeza va

SURUBA NO CARNAVAL

Olá... Hoje vou contar como foi um dos melhores carnavais da minha vida... Aconteceu no Rio de Janeiro, há doisa anos atrás... Fomos p o Rio curtir o carnaval, eu e mais três amigas (Pâmela, Luciana e Priscila). Ficamos hospedadas em um hotel de

MINHA PRIMEIRA VEZ

Oi Gente! Vou contar agora como aconteceu minha primeira relação com uma mulher, até hoje sá transei com uma mulher e por duas vezes... E é a primeira vez que vou contar. Fui a uma balada com uma amiga minha de escola. Isso foi a 4 Mêses atrás. Ten

UI...FOI GOSTOSO DE MAIS....

num destes dias minhas amigas me xateram pra eu sair pra balada...eu ñ keria, mas fui...ñ sou muito bonita, mas tenho os peitinhos gostosos, grandes e quentes, uma buceta apertadinha kuase sem molhadinha, euma bunda que adora actividade... nes

QUEM PROCURA... ACHA! PARTE 2

Apás aquela aventura, eu e o Flávio resolvemos conservar um contato, a noite havia sido maravilhosa, por que não repetir outra hora, não é mesmo? Uma semana se passou, e eu estava pronta para sair com minhas amigas quando o celular toca, era

VIAJEM A SALVADOR INESQUECIVEL

Venho contar aqui o que aconteceu lá em Salvador: No dia 10 de setembro de 2002 eu viajei para Salvador, fui para casa de uma amiga minha q ta morando lá. Assim que cheguei lá na casa da minha amiga fui desfazer as malas e tomar um banho e descansar.

COMI 2 GOSTOSAS AMIGAS AO LADO DOS NAMORADOS

Sempre tivbe muito tesão em duas amigas de infãncia, uma está com 19, a outra com 20. Corpos bem definidos, são daquelas amigas de frequentar trance, perfeitas. Um certo final se semana marcamos um acampamento no interior de BH. Foram elas com os nam

COROA NA PRAIA

Como vocês já sabem meu nome é Fe, tenho 17 anos, e esse é o segundo relato sobre minhas férias na praia, esse aconteceu no dia 27 apenas 1 dia depois de eu ter chego na praia. Estava sentado na praia conversando com o povo que estavam comigo, papo

MEU CARNAVAL EM 2012

Meu carnaval em 2012rnrnSozinha em casa, esperando a hora de ir pro baile de carnaval, fazia um puta calor, e eu fazendo a felicidade do prédio da frente, andando so de calcinha pelo apartamento, com as janelas escancaradas...rss.rnEu me deliciava so

EU E MINHA AMIGAS SAFADAS

olá meu nome eh bianca e tenho 18 anos, tenho 1,70 cm de altura, cabelos negros pela cintura, olhos verdes, seios médios nem grandes,nem pequenos bem firmes e uma bunda pra ninguem botar defeito. Na época eu tinha 16 anos e minhas amigas também, n