TESTEMUNHA DE JEOVÁ SAFADO

Testemunha de Jeová SafadornrnTodo domingo pela manhã um grupo de testemunhas de Jeová passa aqui no meu bairro casa por casa geralmente andam bem vestidos. Na minha casa sempre vinha uma mesma mulher encher o saco.rnCerto domingo me bate no portão u

A MULHER DO MEU PRIMO

A mulher do meu primo Jeová é o primo que eu fui mais ligado na infância,.durante esse tempo ele foi o meu melhor amigo. Na adolescência tomamos rumos diferentes, e nossa convivência diminuiu bastante, mas a consideração e o carinho recíproco s

NOITE SEM LUAR

O vestido branco colado ao corpo pelo suor insandecido do desejo é rasgado por mãos possuidas por um desejo ardente.... urgente... ardente.rnSuspiros, gritos, suor, desejo, segredo...rnAquela emoção faz o corpo vibrar de paixão enquanto a mente entra

PEGANDO O GAROTO JEOVA

Olá, meu nome é Fabio e vou contar o que aconteceu comigo nestes dias. A minha aventura foi no dia 09102011 domingo passado. Estava fazendo minha caminhada de todo fim de semana, já era por volta de umas 08:20 manhã, quando estava proximo de minha ca

O BEBÊ POR TESTEMUNHA

O que passo a narrar agora aconteceu há vários anos atrás quando, na época, eu estava com 18 anos e namorava uma garota que estudava comigo chamada Rose, de 17 anos. Rose era mãe solteira e seu bebê contava com alguns meses. Certo dia Rose foi c

UM BEBÊ POR TESTEMUNHA

UM CU EM TROCA DE UM PLANO FUNERÁRIO

O relato que passo a seguir, ocorreu, paralelo quando eu morava no interior do RJ, quem ler o meu relato: Depois de Nina a Vida Coninuou, entederá melhor.rnTinha vindo visitar a minha mãe e como todos sabem, na condição de desassociado da religião, T

NA RUA DE SAINHA, A PUTINHA DO NEGÃO

Noite desejante. Os sonhos me buscavam e eu me encontrava louco-louca. Fogosa em minha minissaia rodada minúscula, tímida reveladora de um rabiho curioso. As cervejas fermentavam a vontade de ser menina nos braços de um macho qualquer. A blu

1ª VIAGEM CONTINUAÇÃO

1ª viagem continuação Saimos de madrugada e rodamos o dia todo sá parando para abastecer e fazer nossas refeições. Conversavamos sobre tudo, principalmente agora, que ja eramos intimos, trocavamos fantasias e chegamos a fazenda por volta das de

1ª VIAGEM - 2ª NOITE

1ª viagem - 2ª noite na fazenda Saímos de madrugada, rodamos o dia todo sá parando para abastecer e fazer nossas refeições. Conversávamos sobre tudo, principalmente agora, que já éramos íntimos, trocavamos fantasias e chegamos à fazenda por

ME TOQUEI POR ELE E PRA ELE

Me chamo “Pequena”; uma mulher comum, baixinha, com cabelos lisos, pele bronzeada e um bumbum arrebitado que deixa “Meu Anjo” cheio de tesão. Mantenho um relacionamento virtual com um homem alto, moreno, magro e com uma boca que me faz imaginar l

COMIDA POR UM PEDREIRO EM NOITE DE LUA CHEIA

olá esse conto q vou contar pra vcs aconteceu no ultimo fds, meu nome e Patricia sou meio baixinha morena e cheia de curvas, estou trabalhando a pouco tempo numa firma de construção civil aonde so existe eu e a tecnica de segurança do qual somos muit

DEPOIS DE NINA A VIDA CONTINUOU

Olá a todos! Depois de escrever um episádio da minha vida contubardo (Uma Deliciosa Testemunha de Jeová), fiquei um pouco sem rumo e apás ser expulso da religião, fui morar numa cidade do interior do RJ para tentar refazer, principalmente o meu modo

A VIZINHA LOLITA E O CÃO

Como as atualizações dos contos demoram vou escrevendo mais. Essa histária que lhes conto aconteceu ainda quando morava em Cuiabá e fui apenas testemunha do fato. Minha participação era apenas de voyeur. Em outro conto disse que namorava com minha vi

TESTEMUNHA OCULAR DA SEGUNDA TRAIÇÃO 2

testemunha ocular da segunda traição II no ultimo conto falei como minha mulher mim fez ver ao vivo ela transando com o meu amigo gilberto na cozinha da minha casa e no fim ainda mim fez engolir o gozo do gilberto e depois chupar sua buceta at

VIAJAMOS A TRABALHO E ELE ARROMBOU O MEU CUZINHO

Chamo-me Fabiana, sou loira tenho 1,72 m de altura e meus amigos e os dois namorados que tive me diziam que eu sou extremamente gostosa. Tenho uma bundinha tipo pêra e os peitos no mesmo formato com os biquinhos rosas, minhas coxas são proporcionais

CURTIÇÃO A 3 EM BELÉM

Eu e minha mulher tinhamos programado um sábado de muito prazer. Nossa idéia inicial era ir para Salinas com nosso amante, mas o tempo foi passando, passando e quando nos demos conta o relágio já marcava dezoito horas. Resolvemos voltar do

FILHA DA VISINHA.

Filha da visinha. A filha da minha visinha esta cursando enfermagem e precisaria da internet para baixar alguns itens do curso. Veio falar comigo se eu poderia fazer lhe esse favor, imaginem, solteira, 25 anos, morena cor de jambo, cabelos preto

INICIANTE AOS 40

Inicio ........o que de mais generoso poderia ter senão aquele sol escaldante do meio dia,anunciando o que estaria por vir,sim,um beijo,sonhado,desejado,imaginado,deixando os hormônios a flor da pele,respiração em conflito e desconcertando

O PASSEIO NO SHOPPING

Conto - O PASSEIO NO SHOPPING. Ficção By Katia Walker - katiasteelmanwalker@hotmail.com Estava eu sozinho em casa quando de repente meus "fantasmas" me assaltaram e quando menos esperei lá estava eu vestindo uma bela calcinha rendada, um souti