ELE TENTOU ME AVISAR

Com aquele olhar.... Bom td começou quando eu estava em um restaurante de minha cidade..estava eu e mais uma amiga q estava no seu horario de almoço! Ao chergamos ao restaurante logo percebi o olhar de homem para nos duas..somos lindas(eh o q falam)E

AMOR GOSTOSO COM A PATROA

OLA AMIGOS DO CONTOS EROTICOS .. DE TANTO LER E RELER CONTOS NESSE SITE RESOLVI PUBLICAR MEUS PROPRIOS CONTOS .. VAMOS COMEÇAR PELA MINHA PATROA . VAMOS CHAMA LA DE SILVIA .. SILVIA ERA UMA PESSOA BACANA ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA . MAE DEDICADA E AC

JANTAR INESPERADO

Este conto que vou relatar aconteceu comigo e com minha esposa há algum tempo atrás e foi uma experiência muito boa. Certa vez eu e minha esposa, casados há 8 anos e cheios de tesão decidimos sair a noite e deixamos nossos filhos com minha mãe

MEU PATRAO SAFADO PARTE 1

trabalho em um restaurante ha 3 anos,sempre passava ali na frente mas nunca reparava quem estava ali. certo dia passei junto com a minha prima e a minha irma e o dono sempre mexia e fazia brincadeiras eu tinha apenas 16 anos, mas nem dava bola. PASS

NOIVA DEPRAVADA

meu nome é fred , minha noiva, carol ... 1,70 cm , morena clara, seios medios ...muito malhada. Carol aora me provocar com suas mini saias e suas blusinhas transparentes....ela me chamou para jantar... sentamos numa mesa no canto do restaurante, qu

SEDUTORA EM: QUERO ALUGAR UM APTO NA ZONA SUL

Bem, essa é uma estária verdadeira que aconteceu no dia 05112009. Combinei com meu macho de nos encontrarmos no estacionamento de um shopping de São Paulo para procurarmos um apartamento para morar. Quando vou me encontrar com ele, gosto de ir arra

MINHA ESPOSA PERVERTIDA.

Ela sempre foi safada, sempre mais atirada, liberal pois sempre foi extrovertida e no inicio do casamento eu tinha muito ciúmes dela. Eu percebia meus amigos querendo pegar nela, percebia piscadas, indiretas, e eu ficava fudido com isso. Na cama el

AI Q DELICIA DE SURUBA

ola. vou tentar ser objetivo na apresentação. sou de uma cidade do interior .noite de natal eu passeava apos a ceia qdo avistei um mulato lindo.parei, abordei-o e tomei um fora. vida q segue naq sequencia vi outro cara indo em direção contr

QUERO O GARÇON DE NOVO

Faz tempo não escrevo aqui. Gosto de escrever fatos veridicos. Com um pouco de fantasia no entanto veridicos. Vou apenas desta vez escrever o que sinto a respeito do que me ocorreu nestes ultimos anos. Os contos que escrevi são memorias do passado e

HUMILHAÇÃO PUBLICA

Olá me chamo Rita e tenho 22 anos. Vivo com o meu dono e adoro quando ele me usa. Certo dia ele chegou em casa e disse-me que iriamos jantar fora e me ordeou que fosse tomar um banho e quando terminasse fosse ter com ele no quarto. Como em

REALIZEI MINHA FANTASIA

Meu nome é dada,o que vou relatar é algumas de minhas aventuras sexual que vivi. tudo começou quando fui trabalhar no restaurante como ajudante de cozinheiro,lá sá trabalhava mais homens do que mulheres, na verdade na cozinha sá tinha eu de mulher

SEDUTORA EM: MAMADINHA NA ESTRADA

Oi meus amores. Segue mais uma historinha real que aconteceu comigo. Sou loira, 46 anos, corpo bem feitinho, pernas bem torneadas, bumbum durinho, seios volumosos e casadinha. Bem, eu e meu amante marcamos com um casal de passarmos um dia junto

DOIS NO CU!

ola estou aqui para contar o que desta ves aconteceu aqui na nossa casarnlogo apos minha namorada ter voltado do rio durante as semanas que se passoun resolvemos sair para um hotel fazenda na cidade de moeda uma cidadezinha perto de bhrnchegamos logo

NO RESTAURANTE

Bem, o que vou contar aconteceu conosco fazem já 5 anos. Sou casado, há anos, na época, então, fazia anos. No aniversário de casamento, combinei com minha esposa, Marina, de irmos jantar fora. Como eu já fazia algum tempo que vinha insistindo com e

DESEJO DA PAULINHA RIBEIRÃO PRETO

Vou relatar minha experiência, que foi muito prazerosa. Meu nome é Paula, tenho 24 aninhos, sou morena clara, tenho olhos castanhos, cintura, fina, com, um bumbum, muito empinadinho, seios médios, coxas grossas. Bom, já vai dando para ter noção

FUI ESTUPRADA PELO MEU MARIDO

Recentemente, eu e meu marido estávamos passando um momento de pouco sexo, brigas e ele andava meio devagar. Passei duas semanas viajando e quando cheguei ele estava louco de tesão. Saimos numa sexta-feira, fomos a um restaurante, bebemos e quand

COMIDO POR COROAS 2

Lá fomos nás para o restaurante juntos. No carro fomos conversando calmamente. Ele perguntava se tinha gostado da tarde. Respondi que sim, que gostava de ter a boca sempre ocupada com um pau. Ele disse que também tinha gostado e que me queria todos o

ESPOSA COM 40 CMS

Olá caros leitores, eu sou a Jéssica, tenho 28 anos, sou morena jambo, cabelos cumpridos e cacheados, olhos castanhos escuros, 1,64 de alt. , 64kg e adoro sexo, costumava escrever minhas histária erática para dividir minhas aventuras com vocês, mas p

SURPRESA.SERÁ?

Me chamo Marcos(39) e tenho uma mulher(32) daquelas baixinhas gostosas-perna grossa,cintura fina,bunda durinha e lisinha,peitinho pequeno -ela é um tesão. Gosto muito quando ela sai de vestido ou saia,porque quando ela senta ,ela é um pouco descuid

VIOLENTADO PELO SEGURANÇA

ola! vou contar o que aconteceu. Moro com meus tios, e sempre nos finais de semana vou viajar para algum hotel para me transformar numa CD.,no mês de fevereiro fui numa pousada que tem vários chalés separados umas das outras, escolhi este lugar