NAMORADA ARROMBADA NA PRAIA

Os dois vizinhos do lado,aqueles dois que comeram minha gatinha,nos convidaram pra ir a praia,minha gatinha ja ficou animada e me convenceu a ir.Fomos no carro deles,meu tio tambem foi,chegando la,tinham alugado uma casa.OS NOSSOS VIZINHOS um casad

ESPOSA E AMANTE (EXIBICIONISMO)

OLÃ O CONTO QUE VOU RELATAR A VOCES ACONTECEU NAS NOSSAS FERIAS NA PRAIA.EU E MINHA ESPOSA NOS CURTIMOS MUITO, ESTAMOS CASADOS A 17 ANOS E O NOSSO TESÃO SO AUMENTA, ADORO EXIBÍ-LA E ELA MAIS AINDA. ELA E UMA COROA BRANCA ESTATURA MEDIA CABELO

MINHA GATA NA PRAIA

Somos casados a 3 anos e ultimamente minha gata começou a ser mais saidinha ela baixinha estilo mignon cabelos longos,seiso pequenos e uma bundinha klinda, de deixar qualquer um louco, um dia ela me perguntou se poderia comprar um biquininho minimo

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

SURUBA NA PRAIA

Estava na praia do futuro com um amigo, quando vi uma mulher linda, tinha seus 35 anos, estava bebada e com cara de safada, ela nos olhou de uma manira que não deixava dúvidas quanto ao que ela queria, ela foi em direção da praia, era noite e estava

SACANAGEM COM MINHA IRMÃ NA ILHA DO MEL

Meu relato é real, aconteceu em dezembro de 2010 num final de semana inesquecível. Sou casado com uma linda mulher e meio careta para fantasias sexuais, porém, tenho uma irmã muito safada, já percebi ela me observando muitas vezes enquanto malho, t

MÃMAE VELHA MAIS BUCETUDA

Oi amigos do contos erático volto aqui pra conta mais uma das vezes que fez com mãmae pra que não sabe já contei como tudo começou mas quero conta agora uma das vez que fiz com ela e faz exatamente duas semana no dia 12 de Julho no domingo eu tenha i

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

PUTINHA DE MARIDO EM PORTO SEGURO...

Olá sou Isa, uma putinha safada desde criança... Mais a hitária que conto aqui é veridica... Eu fui contratada p figir ser casada, e fui c tal marido p Porto Seguro de férias, c um grupo de amigos dele, muito calor, e eu que já sou uma morena, f

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

A NAMORADA NINFA

Em 1986 estava acampado em mambucaba( em angra) e um amigo de meu irmao , tinha uma filhaANA de 19anos linda mas muito safada , gstava de atiçar e dpois caia fora, eu estava na praia e ela pediu que eu passace bronzeador nela..eu estava passando o cr

UM AMASSO NA PRAIA

bem, ñ vou revelar ,meu nome verdadeiro vou mechamar Malu,tenho 20 anos, sou morena clara, cabelo preto grande, baixinha e muito tesuda um belo par de seios, perna grosas que sempre chamaram atenção e uma bundinha deliciosa. A historia qe vou con

FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

SEXO PÓS-PRAIA

Esse conto é baseado numa histária que aconteceu no RJ.rnEra verão, época que a cidade ferve. Muita gente na rua, muitos caras querendo algo mais, principalmente nas praias que a paquera rola solta, como em Ipanema.rnFui um dia sozinho e fiquei pela

FINAL DE SEMANA EM MACEIO

Essa histária aconteceu inicio de set2011. Eu e minha namorada pegamos uma promação e fomos para Maceio. Já fomos mau intencionados..antes viviamos nos provocando e falando o queriamos aprontar. Bom vou falar um pouco da gente. Ela, morena, cabel

AMIGAS ÍNTIMAS NA PRAIA

Estava namorando Luisa minha pretinha gostosa. Quando resolvemos ir para a praia em Araruama, na casa de outra amiga. A casa ficava distante da cidade e a praia é uma lagoa com uma vista maravilhosa. Bem romântico... Era nossa primeira noite dormindo

PRAIA INESQUECÍVEL

tenho 34 anos e minha linda mulher 33. somos um casal bonito porém minha esposa é muito bonita e na praia chama mais atenção,pois sempre usa fio dental e gosta muito de se queimar. fica com um biquini minúsculo tanto de frente quanto de bruços e a vi

CONTOS FRENÉTICOS – PARTE 1

Era por volta das 20:30, 24 de maio de 2008, quando eu e meu amigo Pedro, chegamos a tão esperada praia. Assim que cheguei à praia com o Pedro, fiquei totalmente apavorado. O lugar era escuro, e muitas pessoas circulavam como se estivessem à proc

CORNO FOI POUCO

Ola minha historia nao e diferente a de muitas pessoas por ai,tenho 32 anos casado a 2 anos com uma gata de 25 anos,hoje atualmente moramos em floripa e como todos sabem aqui tem muita praia e mulher bonita,como nao podia ser diferente a minha mulher