VIZINHA COROA 2

Bom pessoal como prometi, voltei, e esse é fresquinho. Cheguei da rua, ao colocar a moto no estacionamento destinado a mesma, olhei pra cima e vi aquele monumento me olhando com cara de safada. Subi para meu AP, e não demorou ela veio atrás, mas vi q

MINHA IRMÃ E SUA AMIGUINHA.

Sai mais cedo do colégio cheguei em casa ouvi risos no quarto da minha irmã, cheguei da porta e ela estava sá de calcinha com amiguinha fiquei louco.De repente sua amiga começou a beijar seus peitinhos, não aguentei comecei a bater uma punheta ali me

DUAS PUTAS JUNTAS SÓ PODE DAR SACANAGEM!!

Beatriz e Marina entraram no quarto já se beijando feito loucas. Bia foi a 1ª a xupar e lamber a amiga, xupou bem gostoso na xota dela, nas tetas e por ai afora... Ela lambia e xupava com uma experiencia fantastica, o que deixava Marina louca de tesã

GOZAÇÃO

Olá, dessa vez vou descrever o que houve num dia em que eu estava a fim de muita porra...Era sabado a tarde com chuva e vi uns videos eráticos e um deles me deixou excitado....Liguei para uma amiga e disse que queria uma festinha com alguns amigos de

EU MINHA NAMORADA E A MELHOR AMIGA DELA

Em um domingo chuvoso eu e minha namorada resolvemos assistir um filme, típico programa de domingo, então quanto estávamos indo para minha casa, suamelhor amiga ligou pedindo para busca la que estava sá em casa e seu namora tinha ido viajar, então fo

VIRANDO MOEDA NO JOGO

Uma bela noite alguns amigos resolveram jogar baralho na minha casa e beber um pouco...Vieram 3 amigos e 1 amiga. Eles começaram no truco e logo depois passaram para o Strip Truco...Eu era tipo juiz que perdia com todos, isto é, eu tirava a roupa jun

GRUPAL NO SWING

Esse conto faz parte das minhas viagens para Curitiba, eu tenho uma amiga por lá que fazemos sacanagens de todo jeito, ela me convidou para ir a uma casa dde swing w aprovei na hora, eu adora sacanagem e ela já tinha preparado tudo, quando cheguei el

COMENDO A XERECA DE UMA NOIVA!!!

Meu nome é COMEDOR, e é assim que quero que me chamem, não direi meu aspecto físico a ninguém, não direi o meu nome verdadeiro, mas, direi sempre a verdade dos fatos e o NOME real da BOCETA de quem eu COMI. Esse é o meu primeiro conto de muitos.

SACANAGEM BOA

Como todos sabem sou bissexual ativo e passivo e adoro de tudo, tenho uma amiga em Curitiba e numa dessas viagens me hospedei na casa dela, antes de chegar eu já tinha falado pra ela que estava doido para dar e ver ela dar para varios machos..Ela me

COMI MINHA TIA E MINHA PRIMA

Essa histária é um fato veridico... Porra! Como posso começar? Lembro que estava sentado na rede da varanda quando tudo começou, escutei um barulho, era a risada da paula, minha prima com a lais, amiga dela. De primeira naum fiz nada, apenas acordei,

AMIGO DA ONÇA

Ola pessoal meu nome é Tati e vim conta minha historia pra vocês numa certa noite saímos eu meu namora e mais um casal de amigos. Estamos numa quermesse e resolvemos ir pra casa do meu namorado pra beber algo, bom nesse meio tempo que fomos ao merca

DEI POR DINHEIRO

Como as coisas estão ficando! Antes sá saía com mulheres, eu amo mulher, mas adoro essas aventuras, nas minhas viagens sempre apronto... Estava em São Paulo, sempre lá rsrs, e a noite como estava de bobeira depois de um dia de trabalho, resolvi sai

BOQUETEIRA NA CASA DE UMA AMIGA

Eu sou novo por aqui e digamos que me chamo BadBoy, sou moreno, 1.83m, 88 kg, 21 cm. rnrnNeste conto, vou falar o que me ocorreu num dia em que eu fui visitar minha avá. Pois bem, no caminho até a casa de minha avá, mora uma grande amiga, que era u

AMIZADE

Ontem, sai com 2 amigos, nás três saímos para conversarmos e batermos um papo, estávamos com dor de cotovelo, calhou todos nás estarem passando por um momento difícil nos nossos relacionamentos. Eu tinha acabado de terminar um namoro de 2 anos porque

DIVERSÃO COM AS BONECAS

olá, sou bissexual e adoro bonecas...Outro dia sem nada pra fazer em casa liguei para uma amiga boneca que eu adorava trepar...Pedi que ela trouxesse amigas pois eu queria porra...Ela sabia do que eu gostava e logo aceitou...Meia hora depois ela cheg

EU FUI CORNO MAS ACHO QUE GOSTEI

bon esse é meu primeiro conto e es pero que seja o ultimo como corno , Tudo ocorreu em janeiro de 2008 ,minha namorada tirou ferias e eu nao consegui a minhas pois assim ela ficou na praia com sua mae e uma amiga do trabalho entao eu fiquei aqui em

MORENA SAFADINHA!

Ola, meu nome é Roberto(ficticio) eu 32 anos branco, olhos castanhos, ela morena com 1,68, 59kg, peitos enormes, bunda enorme e arrebitada. Uma delicia de mulher!! Gosta de mamar uma pica como ninguém!rnCerta ocasião foi passar férias na cidade de su

BRINCADEIRAS EM CURITIBA

Em uma viagem a trabalho para Curitiba resolvi fazer uma brincadeira sexual, eu tinha um dia livre e uma amiga de lá que eu conhecia, no caminho do aeroporto para o hotel já liguei pra ela avisando que estava na cidade e queria me divertir com ela e

COMENDO MINHAS PUTINHAS

Tudo aconteceu quando era uma quarta a noite e estava em casa, tinha acabado de terminar o namoro e estava meio triste, quando alguns amigos me ligaram e me chamram pra ir a uma balada, nao estava muito afim mas acabei indo! Quando chegamos lá,

ARMAÇÃO DA NAMORADA E AMIGA,QUEM SE DEU BEM FOI EU

Olá, hoje irei relatar aqui uma coisa que aconteceu comigo, minha namorada e sua amiga.rnEu e minha namorada sempre fomos muito abertos um com o outro, sempre revelamos fantasias que nás tinhamos ou que ainda temos e ás vezes tentamos as realizar, um