MEU PADRASTO E MINHA IRAMÃ NO MEU QUARTO

BEM MEU NOME E RICARDO TENHO 18 ANOS SOU BISEXUAL E VOU-VOS CONTAR O QUE ME ACONTESEU EU VIVO NUMA CASA COM MINHA MÃE MEU PADRASTO DE 48 ANOS NEGRO E ALTO E MINHA IRMA QUE TEM 20 ANOS E LOIRA E TEM OLHOS AZUIS: TUDO COMESOU UMA NOITE QUE A MINHA MA

COMO COMEÇEI DANDO O CU PRA GAROTOS

Bem me chamo ivone tenho uma bunda bem grande e fiz algumas plasticas ,ais so um coroa bem gostosa a vista de muitos estava en casa sozinha pois meu marido trabalhava muito minha filha ido pra escursao de final de ano com suas amigas e eu en casa se

A GAROTA E A FILAMADORA

Bom pessoal meu primeiro conto essa eh uma historia de uma coiza q aconteceu comigo no carnaval algo muito ingraçado Eu me chamo rafael e tenho 17 quase 18 estava eu em ... ( deixaremos isso em segredo) dando voltas quando eu vejo a jessica (

A GAROTA E A FILMADORA

Bom eh o primeiro conto q escrevo por isso se fica ruim nao me culpem :D BOm ai vai Bom ese ano eu passei o carnaval em outra cidade (=X) e nesa cidade as locas q nao sao vadias estao em treinamento para ser. Desde a primeria noite eu estava de

EU E O MARIDO DE MINHA PRIMA

SEXTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO AS 2:15 AM... O NOME DAS PESSOAS AQUI É INVENTADO.. MAIS A HISTORIA É VERIDICA OI, MEU NOME É LILIAN, TENHO 20 ANOS, SOU LOIRA, OLHOS CLAROS, CABELOS CARACOLADOS... TENHO UMA PRIMA QUE CONHECEU UM CARA,, E COMEÇARAM

SEXO A 3 NA HIDRO

Bem vou conta do inicio eu com 16 marina 13 e ader 12 estavamos en casa esse dois ficavan en casa pq minha mae cuidava deles bem eles bricavam normal nunca quase falavam comigo e nao era irmao e nen nada bem eu estava no quarto quando escuto risada e

QUASE DEU(I)

Estava de ferias no nordeste, moro no df e sou casado, e sai uma noite para encontrar um grupo de amigos que tbm andava por lá. Nessa noite minha mulher ficou em casa cuidando do nosso filho. Bebi muito e voltei para o hotel dirigindo, e terminei m

EU E MEUS 3 NAMORADINHOS

Bom, la vou eu para meu segundo conto no site!! Mais um conto veridico! Bom, estava eu em casa quando meu ficante me liga, perguntando se nao quero ir a sua casa da praia assistir um filme e comer besteiras, de cara topei, em alguns minutos el

PRIMEIRA VEZ COM 35 ANOS, FOI DE +

Meu nome é Mário, tenho 35 anos, sou casado e pai de 3 filhos. Tudo aconteceu muito rápido, inesperado e não posso negar que foi muito gostoso e mudou um pouco meu modo de ser. Vamos ao fato, no inicio deste ano (2010) fui transferido de cidade,

PERDI O CABAÇO... POR CAUSA DO NEXTEL TO REFEM

Olá, tenho 21 anos, tenho uma bunda de arrancar suspiros pela rua... Sempre goste de ver sacanagem e falar. Mais ninguem imaginava que eu era virgenzinha. Adorava ir no cinema e tocar uma siririca me exibindo para algum velho que estivesse sentado

DANDO NO ELITE - PARTE 1

Olá!rnSou um cara macho, safado, bem resolvido e num carnaval decidi ir ao baile do Elite no RJ. Para quem não sabe, no Elite é um baile que rola de tudo.rnNo salão uma banda toca marchinhas de carnaval. Pelo calor, a maioria dos caras ficam sem cami

EU FINGI QUE DORMIA

Finalmente este e o meu primeiro conto com uma coisa que aconteceu comigo muito engraçada se você pensar bem, de cara já vou dizendo,não sou gay,mas também não tenho nada contra e sempre tive curiosidades varias,e foi sem querer que descobri tudo,e a

SONHO COM O GUSTTAVO LIMA

Bom gente, esse e meu primeiro conto fictício. Meu nome e Bruno (fictício), essa noite 01121012 tive um sonho muito louco sonhei com o Gustavo Lima em um sonho erático. Foi assim eu e minha família estava fazendo trilha em um sitio práximo a uma mata

MEU AMIGO Q CURTE COMER CASADOS

SOU CASADO HA 5 ANOS SEMPRE FUI HETERO, E TENHO UM AMIGO VIZINHO QUE SEMPRE CONVERSA COMIGO SOBRE UMA TARA Q TEM EM COMER HOMENS CASADOS. OUVI SUAS HISTORIAS VARIAS VEZES MAS SEMPRE NA BOA. UMA VEZ ELE ME PERGUNTOU SE EU JA PENSEI EM SUAS HISTORIAS.

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 3

Bom continuando apás a praia fomos almoçar em um sef-service proximo a praia e logo fomos para casa , minha prima e irma logo q chegaram foram logo para o banho e depois direto para o quarto, meus pais estavam em casa e meus tios tambem acabando co

BRINCADEIRAS NO PLAY V

Brincadeiras no play V Oi Continuando o relato anterior... No dia seguinte, depois de ter dormido de bruços de tanta dor que tava sentindo, tomei banho tendo cuidado pra lavor meu cu dolorido. Passei na cozinha e disse pra minha mãe que es

FODENDO A MÃE DE MINHA AMIGA

Tudo aconteceu a um ano atraz, estava em uma festa de aniversário, com alguns amigos e a mãe de de uma amiga (Silvia) sentou ao meu lado na mesa, e começamos a conversar, não tinha muita intimidade com ela, mas conversamos bastante, em dado momento

DEIXEI MEU DOG ESGOTADO

Ola, o que vou relatar agora aconteceu ontem, como é de conhecimento transo com Henrique(meu irmão) desde os 16 anos e desde então nunca fiquei sem sexo, mas devido a uma viagem de trabalho ele precisou fazer uma viagem e esta fora a 4 dias ... para

A VIZINHA GOSTOSINHA.....

Meu apelido é Porpeta, tenho 29 anos, sou gordinho, médio dotado (17x6). Ao lado da minha casa mora um senhor que tem uma neta linda, aqui vou chama-la de Camila, ela tem 14 aninhos, lindinha, meio loirinha, + ou - 1,65m, uns 55 kg, peitinhos durin

ATIVO QUE MAMA TAMBEM 3

CULPA DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!! Isso rolou sexta feira (02072010) Fui com uma galera assistir o jogo do Brasil X Holanda num bar lotado no centro da cidade (moro no RJ), tinha muita gente na mesa.. E chegou um amigo meu (já tinha saído com ele), qu