O GAROTO DA FAZENDA.(2ª PARTE)

A noite cumpri o prometido e dei muito pro meu peão. Mais sá que desta vez, ele fez com carinho. Dei primeiro de quatro e ele gozou enchendo a camisinha. Ai demos uns amassos, muitos beijos e pegadas no pau dele. Ele quis a segunda vez, e aí ele

EU VI E FIQUEI COM INVEJA

Num feriadão,meu pai e alguns amigos organizaram uma pescaria no rio Paraná, Era na fazenda de um dos amigos do meu pai. Chegamos na sexta feira pela manhã. Tinha 3 barracas armadas no pesqueiro. Uma pras tralhas de pesca, uma para os homens e outra

COLONIA DE FERIAS(TEEN)

Bom tenho 11 anos, sou loiro, olhos castanhos, 1,55 e 43kg, corpo liso, bom fui a uma colonia de férias, com meu irmao, la os quartos era divididos por faixa de idade era de 11 a 13 anos e 14 a 16 anos e meninas ficam em quartos diferentes meu irmao

EU COM 18 ANOS CHUPEI UM GAROTO DE 13 ANOS!!

Ola eu sou a Carla!!havia uma senhora na minha cidade que vendia ovos caipira pq ela criava calinha!! e eu sempre ia na casa dela comprar!!cert avez eu fui comprar e esta senhora não estava em casa e estava somente o filho dela de 13 anos, e falou pr

O PIVETE ESQUISITO E PINTUDO

O PIVETE ESQUISITO E PINTUDO Eu e minha esposa estávamos numa cachoeira práxima a nossa cidade e quando já nos dirigíamos para o carro, a fim de retornar, fomos abordados por um pivete esquisito e de voz fina. -Nossa tio, como é gostosa a tua mul

ESQUENTANDO A RELAÇÃO

OLA.O QUE VOU RELATAR PASSOU DE FETICHE SIM DESEJOS. NAUM TENHO NENHUMA ESPECIAL TODAS FORAM INESQUECIVEIS .ME LEMBRO DE CADA BOCA OLHA QUE FORAM MUITAS CHUPARAM MEU GRELO MEU CÚ ADORAVA VER ELES ENGOLINDO MINHA BUCETA QUE QUEIMAVA DE TANTO TESÃO.T

REVELANDO UM MENINO

REVELANDO UM MENINO Revelando um menino! Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(famil

OS PEDREIROS ME COMERAM!!!

ESTAVAM REFORMANDO A CASA DE MINHA VO, E EU SEMPRE IRIA PRA LÃ PRA AJUDAR ELA NOS AFAZERES MAIS PESADO, MAS UMA DIA MINHA AVÓ FOI FAZER UM EXAME EM RIO PRETO FIQUEI RESPONSAVEL PELA CASA E PEDREIROS. CERTO DIA CHEGUEI NA OBRA E VI OS PEDREIRO

SANGRANDO O CU DE GIOVANE I

Olá, sou Leonardo e devido a estar dando meu nome verdadeiro, os outros envolvidos terão suas identidades trocadas. No conto anterior, contei como foi prazeroso comer o cuzinho de um menino enxerido e hoje, falarei sobre algo mais remoto ainda.

REVELANDO UM MENINO

Revelando um menino! Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(familia toda). Em uma casa em

A SURPRESA NO HOTEL FAZENDA

Eu e Ana, minha esposa, fomos passar um fim de semana num Hotel Fazenda, aqui no interior de Minas. Já no caminho, a paisagem natural e rústica, a natureza, os animais, tudo gerava um clima de simplicidade. Ao chegar, nos hospedamos e depois do almoç

SOZINHO COM ELE

Me chamo Hélio tenho 15 anos,tenho um preparo fisico de dar inveja a qualquer adulto,Morro em Santos e o que passo a relatar aconteceu quando eu tinha 12. Eu estudo na Escola Bras Cubas, e na metade do ano passado,entrou um aluno novo na minha s

DANDO UMA VOLTA NO PARQUE!

Estava um dia de calor e como em todos os contos resolvi dar banho no meu Pitt bull , e comecei dando uma volta no bairro!! e ele querendo andar , resolvi leva lo em um parque aqui em São paulo! e cheguei no parque e com ele estava com a proteção pa

VC TEM PENTELHOS?

Me chamo Paulo tenho 19 anos e o conto que vou contar aconteceu comigo a mais ou menos 4 anos qdo tinha meus 15. Certo dia eu estava indo pra praia que fica perto da minha casa estava distraido por isso sá qdo ja estava chegando percebi que um garo

INICIAÇÃO DE MARY NO SEXO - PARTE 1

Animei-me a contar a minha histária, lendo outras neste site. Tenho hoje 25 anos. Desde pequena (89 anos) eu e minhas amigas (digamos Zu e Ro, nomes fictícios) tínhamos curiosidade com sexo, como qualquer criança acho. A gente seguido dormia umas

MEU IRMAO MINHA CADELINHA PARTE 2

Depois de ter tirado a virgindade do meu irmao de 9 anos a 2 semanas o muleque ficou viciado na minha rola tem dia qui eu tenho qui comer 4 vezez em um so dia Apos 2 semanas de ter tirado a virgindade dele eu percebi qui tava apaxonado por ele na

REVELANDO UM MENINO!

Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(familia toda). Em uma casa em frente a nossa ficava um

VI A PATROA TRANSANDO COM O FILHO DELA

Peguei na net em outro site: Gente, me chamo Fernanda, tenho atualmente 35 anos e o que vou contar aconteceu 5 anos atrás e me dá uma saudade danada! Eu estava sem emprego, pra ser despejada e não tinha ninguém. Tive a sorte de ser contratada por don

MINHA MÃE ME ENSINOU!!

Vamos la, meu nome é Matheus agora tenho 19 anos, mais quando tudo aconteceu eu tinha apenas 12 anos de idade, com essa idade estava começando meu corpo mudar, alguns pelos começaram a nascer no meu penis ainda pequeno pela idade, nessa epoca eu semp

-UM MENINO OU UM HOMEM?

Um olhar de menino, um corpo de homem, uma boca desejável, o prazer vai alem da idade, vai alem das barreiras, vai alem da orientação sexual. Ser um menino é olhar para o sexo e descobrir, é olhar para a vida e renovar, e sentir o tocar da pele