SEXO A TRÊS NO CLUBE DE NATURISMO

Eu e minha mulher, apesar de um casal discreto, moradores de São José dos Campos, interior de São Paulo e assiduos frequentadores de missas aos domingos, gostamos, de sem que nossa família saiba, ir a clubes de swing em São Paulo. Porém, como já

MINHA ESPOSA, O CASAL E O CAVALO

Me chamo Aldo, tenho 27 anos, 1,90cm, cabelos castanhos claros, olhos castanhos. Minha esposa se chama Hilda, 24 anos, branca, cabelos castanhos bem claros, olhos verdes, uma bela mulher de seios médios e um bunda perfeita. Este era nosso slogan no a

CHURRASCO NA PISCINA - PARTE 1

Tudo começou quando encontramos Ricardo no shopping. Ele é um velho amigo do Edu de longa data. Desde os tempos da faculdade. O Edu sempre conta que junto com o Ricardo faziam as maiores festas. Eu morria de curiosidade de conhecê-lo e finalmente oc

O PESCADOR

O PESCADOR Minhas notas estavam fechadas e meu semestre terminado, exceto pela presença. Meu amigo, André, estava na mesma situação. Nestas últimas semanas planejamos um acampamento. Na verdade era uma aventura naturalista, como denominávamos no

INCESTO FIMA DE SEMANA DE NUDISMO

Michelle – 10 – Final de semana de nudismo Meu nome é Michelle, - acredito já ser conhecida de um grupo de leitores de contos. Eu e meu filho frequentamos um Grupo de Naturistas (nudismo), somos sempre acompanhadas pela meia irmã de, Patrícia e PR

CHÁCARA FAMILIAR

Não deu para resumir e ficou um pouco longa mais assim vocês vão entender melhor Ola sou Dimitrie tenho 29 anos olhos verdes, 1.80 de altura, 76kg, branco.esse sou eu agora vamos o acontecimento. Conheci Laura num shopping aqui da minha cidade. (

NATURISMO E SEXO EM FAMÍLIA II

Sou leitor assíduo deste site e resolvi dividir minhas experiências com todos vocês. Me chamo Júnior, e o que vou contar agora é a continuação do conto "Naturismo e sexo em família", quando descrevi como vivem os familiares pra quem trabalh

BIANCA E O VIZINHO COROA

Alugamos uma casa de praia, para passarmos parte de nossas férias em um lugar paradisíaco na ilha. Era um condomínio em que todas as casas tinham a mesma construção. Apesar de bastante confortável o muro era baixo e nos dava pouca privacidade. A Bia

PUTARIA NO BARCO.

Putaria no barco. Olá meus queridos, eu sei que ando sumida, mas eu tb sou filha de Deus e estive aproveitando as minhas férias, fora as festas de fim de ano e carnaval... Enfim, eu me diverti muito, relaxei bastante, e obviamente trepei muiii

ACONTECEU NO CARNAVAL

Meu nome é Marcos, sou moreno tenho 1,75m de altura, cabelos e olhos, tenho pênis de tamanho natural sem exageros de 18x12 cm (padrão brasileiro), o conto que passo a narrar ainda que inacreditável é fato verídico aconteceu quando eu tinha 24 a

CONTO EXTRAORDINÁRIO DE CARNAVAL

Conto extraordinário de carnaval Meu nome é Marcos, sou moreno tenho 1,75m de altura, cabelos e olhos, tenho pênis de tamanho natural sem exageros de 18x12 cm (padrão brasileiro), o conto que passo a narrar ainda que inacreditável é fato verídic

CINCO CASOS QUE A PAOLA ME ENVIOU 04

MEU QUARTO PROGRAMA DOIS PARA DOIS Não posso deixar de dizer que fiquei uns dois dias com minhas “partes íntimas” bastante sensíveis, para não dizer “esfolada” e avisei à minha agenciadora para me dar um tempinho antes de assumir outro

A FAMÍLIA DE MOEMA

Esta experiência foi maravilhosa e inesquecível. A Renata não estava mais conosco e a Paola estava preste a se mudar para Curitiba onde se casou e passou a trabalhar. Mas Paola procurou desfrutar ao máximo as possibilidades de experiências comigo ou

50ÃOSEXUAL - 10 - PASSEANDO NO RIO DE JANEIRO

50ãoSexual - 10 - Passeando no Rio de JaneirornContinuação do relato 50ãoSexual - 9 - Curtindo a Bahia adoidado (parte 2)rnJá estava escurecendo quando desembarcamos na Cidade Maravilhosa. Pegamos um taxi e fomos direto para o meu apê, que estava fec

CLEÓPATRA VI – NOVAS EXPERIÊNCIAS/UM BAR DIFERENTE

Continuando o relato de número V retorno para contar mais uma aventura proporcionada pelo meu adorado chefinho. Na manhã seguinte acordamos tarde, pois ele não teria reunião naquele dia. Ligou para a esposa, alegou compromissos e disse que ficaria ma

ESPOSA PELADA NO CAMPING

Caros amigos leitores,rnrnApás as experiências naturistas vividas pela minha esposa nos últimos tempos ? algumas delas descritas nos contos anteriores -, as coisas começaram a mudar na nossa vida conjugal. A naturalidade com que a Day interpreta a nu

AVENTURA NA PRAIA DE TAMBABA

Desde o que aconteceu a primeira vez, não era difícil imaginar que nás iríamos procurar por novas aventuras, uma vez que a lembrança do episádio anterior já havia servido inúmeras vezes para esquentar o clima na cama. Eu já havia lido os comentários