CHUPADA NO AVIÃO

Oi pessoal. Este conto é sobre uma viagem que fiz com minha namorada de Natal para São Paulo. Mas primeiro foi nos apresentar. Eu tenho 1,74, olhos verdes, cabelos curto castanho e um corpo bem malhado de academia e um pau de 21 cm. Minha namorada te

PRIMEIRA VEZ COM UM HOMEM.. +SURUBA

Oi, bem aqui é meu primeiro conto... Este é um fato real. Sou hetero tenho 23 anos, ja tinha comido varias mulheres mais nunca um homem. A cerca de dois anos atrás eu na faculdade cheio de amigos e amigas, estava namorando Priscilla a 3 anos, ja ha

EU MINHA NAMORADA E A AMIGA

Ola, quero narrar uma situação real que aconteceu comigo. Tudo começou no Carnaval do ano passado, tinha comentado com minha namorada que minha fantasia era transar com duas mulheres (fantasia de quase todos os homens).As vezes em nossas transas fant

FUDENDO UMA BUCETA NA ESTRADA

Como é bom viajar. Esquecemos os problemas e nossas mentes ficam a mercê de nossa imaginação. Janeiro de 2007, viagem para o litoral catarinense. Eu e minha namorada, sozinhos dentro um carro, num dia chuvoso, muito papo, risadas, e todo tipo de conv

EU MEU AMIGO E MINHA NAMORADA EM CASA

Num certo dia em que não tínhamos nada para fazer, eu, meu amigo e minha namorada estávamos em casa. Meu amigo é mais alto que eu, nem gordo nem magro, loiro. Minha namorada tem seios de tamanhos perfeitos, nem gigantes nem pequenos, grandes, bonitos

AOS PÉS DE ANA

Olá Meu nome é Carlos tenho 24 anos, moreno, alto e moro em Florianápolis. Já faz alguns dias que eu e minha namorada fizemos uma pequena viagem em nosso motorhome com um casal de amigos de Blumenau. Viajamos por toda a serra catarinense e nos

COMI A NAMORADA DO AMIGO MEU E DE QUEBRA A MELHOR

nao dizer meu nome por razoes obvias,tudo aconteceu em um domingo de sol tenho um amigo que vou chamar de roberto"nome ficticio" ele me convidou p fazer um churrasco na casa da namorada dele eu topei na boa. cheguei estava a maria"a namorada" ele

SURUBA COM AMIGOS

Suruba com amigos Bom esse e meu primeiro conto então espero que gostem , vou me apresentar me chamo Bernardo(fictício) tenho 23 anos sou gordinho Bom o que irei contar aconteceu a exatamente dois finais de semana atrás Apás uma semana d

POR FAVOR, EXCLUAM O MEU CONTO

Por favor, peço que excluam o meu conto "SURUBA ANIMAL: SANDRA, PAULO, O CACHORRO E EU", pois tenho enfrentado vários problemas por causa dele. Nunca achei que um texto fictício pudesse causar tanta turbulência em minha família. Agradeço desde já p

SEREI CORNO DAQUI A POUCOS MESES ...

Chamo-me Flávio e tenho uma namorada de nome Ana. Conheci Ana em uma viagem para um interior de nosso Estado e desde então começamos a namorar. Lembro-me nesta viagem ver Ana usando o celular a todo momento para trocar mensagens com seu namorado de n

FESTINHA COM MINHA ESPOSA

OLA ME CHAMO MARCOS 30 ANOS E MINHA ESPOSA CHAMA PATY 25 ANOS ,A NOSSA HISTORIA COMEÇA AGORA .MINHA ESPOSA SEMPRE TEVE VONTADE DE TRANSAR COM OUTRO HOMEM E EU TBM TINHA ESSE DESEJO DE UMA SURUBA .CERTO DIA RESOLVEMOS FAZER ESTA LOUCURA ,FOMOS ATE O C

ME COMERAM NA VIAGEM À TRABALHO

Na época tava com 27 anos e tinha viajado à trabalho à Vila Velha - ES e tive que contratar quatro funcionários para uma pesquisa política nas residências. Conheci na praça da cidade um garoto de 19 anos que procurava trabalho. Estava hospedad

1135 CASTELO X SANTA CRUZ - RJ

ticardooliveiragay@gmail.com Vou relatar o que me aconteceu nesses ultimos dias dentro dessa maravilha de ônibus aqui no Rio de Janeiro: 1ª dia: De fato a suruba rola solta nesse ônibus, adorei, eu peguei no menses cortes por vol

NAMORADA ABUSANDO DO NAMORADO DA AMIGA DORMINHOCA

Outro dia fomos com um casal de amigos para um hotel em Barra do Una. No hotel havia apenas uma cama de casal, e fomos dormir os 4 na mesma cama. Minha amiga dormiu em uma ponta, e eu na outra ponta da cama, e no meio minha namorada gostosa, e

A VIDA É PARA SER VIVIDA!

A VIDA É PARA SER VIVIDA! No meu relato anterior,disse que publiquei um anuncio em uma rsvista especializada e que tenho uma namorada,pois bem,atraves deste anuncio,fiquei conhcendo um senhor aqui de Bauru qu tem um sítio onde pessoas bem resolvidas

IDA, COMO UMA NOIVA SE TORNA PUTA

MEU NOME É Â“IDA” E O QUE VOU RELATAR ACONTECEU Hà BASTANTE TEMPO. SOU DO NORTE, MORAVA NO RIO DE JANIERO E ERA NOIVA DE UM CARA DE MINAS, FICAMOS JUNTOS POR MAIS DE 10 ANOS ENTRE NAMORO, NOIVADO E UM BOM TEMPO MORANDO JUNTOS. DEPOIS NOS SEPARAMOS.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO (CUZINHO ROSA)

Olá a todos. Essa é uma histária real. Estou namorando a quase 1 ano e meio. Minha namorada é loira e muito gostosa. Ela topa de tudo sá para me ver feliz e satisfeito. Ela tem os peitos mais lindos que já vi... adoro peitos bicudos e com tudo e

NAMORADO BI NAMORADA PUTA A ESTREIA 1

Eu e meu namorado somos dois safados, essa é a verdade. Somos dois sacanas. Dois tarados. Adoramos pau com a mesma intensidade, amamos chupar, foder, levar porra na cara, na boca, no rabo... bem, depois desta apresentação, posso contar como foi a nos

SOGROU VOLTOU ANTES DE VIAGEM

Vou descrever eu e minha esposa, mais Arari e Joana. Sou Loiro, cerca de 1,80, minha namorada tb loira e cerca de 1,65, ele moreno claro, 1,85 3 ela tb loira cerca de 1,70, ambas muito gostosas e super alegres. Aconteceu a cerca de 4 anos, meu sogr

CLUBE DA SURUBA

CLUBE DA SURUBA Tenho 23 anos e namoro a 3 com uma gata super gostosa e insaciável. No final de 2002 ela foi morar em cidade turística do sul de minas gerais, ela alugou um apartamento com uma sala enorme, com um vidro de fora a fora separando o