FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr

MINHA GATA NA PRAIA

Somos casados a 3 anos e ultimamente minha gata começou a ser mais saidinha ela baixinha estilo mignon cabelos longos,seiso pequenos e uma bundinha klinda, de deixar qualquer um louco, um dia ela me perguntou se poderia comprar um biquininho minimo

FÉRIAS COM A FAMILIA

Bom sou Lucas, tenho 31 anos, e estava de férias na Paraiba, eu minha esposa Thais de 28 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,70 de alt, corpo perfeito, e minha sogra Dona Cida de 47 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,65 de alt, e

FÉRIAS COM MINHA ESPOSA E SOGRA

COROA NA PRAIA

Como vocês já sabem meu nome é Fe, tenho 17 anos, e esse é o segundo relato sobre minhas férias na praia, esse aconteceu no dia 27 apenas 1 dia depois de eu ter chego na praia. Estava sentado na praia conversando com o povo que estavam comigo, papo

MUNDINHO PEQUENO

Como ja disse em outros contos me assumi homosexual tardiamente, poré, nunca tive uma relação como homem, tive algumas namoradas e sempre fui muito fiel. Depois que terminei com Cris minha primeira namorada passei um tempo sozinha, sofria com a sep

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

NA PRAIA....

Sou loira, baixinha, nem magra e nem gorda, tenho 30 anos de muita experiencia.rnEm um fim de semana ensolarado resolvi ir a praia, como nao consegui companhia fui sozinha.rnChegando la me hospedei em uma bela pousada a um quarteirao da praia.rnFui

A NINFETINHA NA PRAIA

Minha vizinha de praia eh um tesãozinho... loirinha, bem novinha com os peitinhos durinhos e pequenos, alem de muito gatinha. O problema:Como me aproximar... Todos os dias eu secava ela na praia e sempre ia para o mar qd ela ia,ateh q consegui ca

UMA DOCE DESCOBERTA( VERÍDICO ) PARTE1

Tenho 26anos sou casada a 3 anos, meu esposo as vezes tem que viajar por conta do trabalho com ñ temos filho acabo ficando sozinha...numa dessas viagens ele ia ficar 4 dias fora, então pedi q minha empregada deixasse a filha dela mais velha comigo n

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

COMI A COMISSARIA GOSTOSA... A VOLTA PRO HOTEL

rnrncomo no conto anterior... depois de transar maravilhosamente com minha comissaria, saimos para jantar....rnpegamos um taxi e fomos a um restaurande de frente pro mar... Maria Fernanda, uma mulher muito divertida, sorridente, com senso de humor, s

FUI COMER UMA E ACABEI COMENDO UMA ALEMÃ

OI GENTE OLHA EU AI DE NOVO QUEM JÃ LEU MEUS CONTOS(sao todos vedadeiros) sabe meu nome MAURO (TODOS OS NOMES SAO FICTICIOS)VAMOS LÃ A UNS ANOS ATRAS 1996 EU ERA SEGURANÇA DE UM ORGÃO FEDERAL E QUANDO ERA FINAL DE SEMANA COMO NÃO TINHA NADA PRA FA

MINHA ESPOSA E SEU CHEFE - INICIACAO DE CORNO

Bom, primeiramente gostaria de descrever minha linda esposa. Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes, bundinha durinha, so usa calcinha bem pequena, muito linda mesmo. Sempre fui muito safado, ja fiz muita cois

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

MINHA CUNHADA DELICIOSA

Ola, meu nome é marcelo tenho 42 anos, moreno 1,90. o nome da minha cunhada é bruna e tenha 23 anos.rnrnvou ser rapidornrnUm final de semana, fomos para um casa de praia que temos no Rio de JAneiro, e neste dia estava muito quente e todos nás fomos p

ARGENTINO ME FEZ DE CORNO - PARTE 1

Depois do que aconteceu com a C, eu comecei a namorar a Juliana, uma linda loirinha pele bem branquinha, rosto de princesa. Ela era perfeita, seu corpo era maravilhoso. Alem de linda, era rica. Era perfeita. Nas férias fomos a praia. Na cidade o

COMI A MULHER DO CHEFE 1 PARTE

Como este conto é muito Grande vou dividi-lo em 3 partes Sábado a tarde Trabalhei numa empresa onde me dava muito bem com os donos, eram três, sempre me chamavam pra sair ou dormir na casa deles, um deles sempre me chamava pra passar o fim de

AMIGAS ÍNTIMAS NA PRAIA

Estava namorando Luisa minha pretinha gostosa. Quando resolvemos ir para a praia em Araruama, na casa de outra amiga. A casa ficava distante da cidade e a praia é uma lagoa com uma vista maravilhosa. Bem romântico... Era nossa primeira noite dormindo