VISITA INESQUECÍVEL À MINHA NAMORADA (PARTE 1)

Sexta-feira, 6 de Novembro de 2009 22:00 horas Depois de quase uma hora esperando, finalmente entro no ônibus com destino a Praia Grande. Sentei na poltrona número 6, teria ficado com a número 1 se uma velha impertinente não tivesse comprado s

RELANDO NO ONIBUS!

Olá, sou nathaly e o que conto a voces hoje, é um fato real que aconteceu comigo em uma tarde de verao quando voltava do trabalho. Na época eu trabalhava em uma clinica médica, e largava serviço as 18:00hr. Horario de pico, os onibus estavam semp

MAMEI NO ÔNIBUS INDO PARA SALVADOR

Sou de Minas Gerais, moreno claro, 34 anos, 1,77 m, 71kg, discreto e sigiloso. Fui passar o carnaval em Salvador e peguei um ônibus vindo do Rio de Janeiro, com destino a capital do axé. O ônibus estava cheio e sentei ao lado de um cara, que nem m

GOIANO LATENTE

Era tarde, quase 22 horas, estava atrasado e cheguei no ponto correndo... e havia um rapaz no mesmo momento esperando o ônibus e me olhou dos pés à cabeça. Na hora, pela afobação de quase perder o ônibus não o reparei direito, mas dei aquela olhada

"O ÔNIBUS I"

O ÔNIBUS BOM, EU, NUNCA PENSEI QUE PODESSE ACONTECER COMIGO O QUE EU VOU RELATAR PARA VOCÊS. EU ME CHAMO PEDRO E TINHA CONCLUÍDO O MEU GINÃSIO NAQUELA ÉPOCA TINHA MEUS 15 ANOS DE IDADE E ESTUDA EM UMA ESCOLA DO SUBURBIO A QUAL NÃO

A ALISADA DENTRO DO ONIBUS

O que aconteceu comigo foi muito gostoso, sempre pego o onibus cheio pra voltar do trabalho, a linha que sai de Pinheiros para o Term. Jd Angela aqui em SP está sempre cheio de machos gostosos e eu sempre dou um jeito de me posicionar práximo a um de

ESPORRADO NO ONIBUS

OI AMIGOS, VOLTEI PRA MAIS UM CONTO, DEPOIS VCS DAO UMA OLHADA NOS ANTERIORES, VAO GOSTAR. NA MINHA ÉPOCA DE ESCOLA DA QUINTA SÉRIE, EU TINHA QUE PEGAR ONIBUS PRA IR PRA ESCOLA, NA IDA ERA TRANQUILO MAS NA VOLTA ERA O ONIBUS CHEIO E NA MAIORIA D

1135 CASTELO X SANTA CRUZ - RJ

ticardooliveiragay@gmail.com Vou relatar o que me aconteceu nesses ultimos dias dentro dessa maravilha de ônibus aqui no Rio de Janeiro: 1ª dia: De fato a suruba rola solta nesse ônibus, adorei, eu peguei no menses cortes por vol

RETORNO A GARAGEM

Retorno à garagemrnConstantemente viajo para outros estados, e estava eu de volta a Curitiba, Ônibus quasernlotado, e o último par de poltronas e duas catarinenses, sentadas em meu lugar, desfeito ornengano, fiquei sozinho, até o inicio da viagem, v

ADORO UMA DEDADA

Meu é Taty, tenho 23 anos sou uma loira ( modéstia parte gostosa ) cabelos até a cintura, bunda grande, e sarada pois adoro malhar......ola estou aquii pra relatar uma fato que aconteceu comigo semana passada....... rn Eu estava voltando pra casa d

NEGRO SARADO

Eu tinha apenas 16 anos qdo casei, meu marido 25, era virgem e fomos para a áfrica, pois ele foi transferido para uma cidade da áfrica onde se fala o português... O zelador do prédio, um negro sarado de 1,90, 100k, mas o q mais me chamou a atenção fo

NA BUNDA DA VÉIA

Isso aconteceu comigo, logo apás minha esposa dar a luz, eu vinha já a quase dois meses sem poder fazer sexo pois minha esposa estava no período de resguardo, foi quando em um belo dia no serviço, me deu uma caganeira tão forte, que não deu tempo de

O TARADO DO ôNIBUS

O que eu vou contar aqui, aconteceu algum tempo atrás, eu trbalhava em uma grande empresa, e morava distante dela, e prá chegar nela eu tinha que pegar ônibus, que sempre vinha cheio. Eu sempre usava cueca samba canção, e calça de moleton, o que fac

GANHEI UMA CHUPADA E GOSTEI

Vou relatar aqui a minha primeira esperiencia homossexual. Sempre fui sexualmente ativo, já comi varios tipos de mulheres, gordas, magras, altas, baixas, loiras, morenas, mulatas e varios tipos de xotas. sou negro e tenho um bom cacete, sempre soube

O ENCONTRO

O encontro Estava um dia no chat e comecei uma conversa com uma moça do rio. A moça era um pouco mais velha do que eu. Começamos com uma conversa boba, eu reclamando que a minha namorada não fazia strip tease para mim e talz. Ela começou a se ga

MEU MESTRE É MESMO O MESTRE DOS MESTRE (BDSM) 2

Segue o relato. meu mestre é mesmo o mestre do mestre 1. Conforme relatava a furia desse homem ao me tocar no ônibus. Apesar de meu pânico total eu admirei a habilidade desse estranho que mesmo sendo contundente e preciso ele tocar uma mulher. Minh

GOZANDO NO ôNIBUS LOTADO

Olá! Meu nome é Brendha, tenho 25 anos, sou morena, cabelo longo bem preto, franjinha e sou o tipo bem brasileiro: Pernão, bundão e cinturinha.Tenho os seios médios, bem redondos e empinados.rnUma das minhas maiores fantasias é ser bolinada dentro de

SOU CORNO COM ORGULHO!

OLÃ COMO JÃ DISSE MINHA PUTA TEM 28ANOS É UMA BELA MORENA CLARA DE CABELOS LOIROS FOFINHA BEM GOSTOSA DE UM FOGO ABSURDO NA BUCETINHA COMO MORAMOS EM CARAGUA CIDADE PEQUENA DO LITORAL DE SÃO PAULO MAIS TUDO BEM VAMOS AO CONTO.rn CERTA NOITE ESTAVA

O MECANICO DO ôNIBUS

Tenho 28 anos, e trabalho num escritorio no centro da cidade..Todo dia enfrento o ônibus lotado pra ir e voltar do trabalho..Alias, como milhões de brasileiros..Num desses dias, eu voltando do trabalho, e como sempre pegando o ônibus lotado, me pend