ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

SEXO PÓS-PRAIA

Esse conto é baseado numa histária que aconteceu no RJ.rnEra verão, época que a cidade ferve. Muita gente na rua, muitos caras querendo algo mais, principalmente nas praias que a paquera rola solta, como em Ipanema.rnFui um dia sozinho e fiquei pela

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada. Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado". Tenho 45 anos, 174m mo

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

MINHA GATA NA PRAIA

Somos casados a 3 anos e ultimamente minha gata começou a ser mais saidinha ela baixinha estilo mignon cabelos longos,seiso pequenos e uma bundinha klinda, de deixar qualquer um louco, um dia ela me perguntou se poderia comprar um biquininho minimo

MACEIÓ - SOL, PRAIA E MUITO SEXO

Tenho 30 anos, moro em Maceiá na praia de Ponta Verde e adoro o mar. Sempre saio para caminhar na praia, nos dias que estou em Maceiá, pois viajo muito devido ao trabalho. No calçadão sempre tem muitas mulheres, casais e homens mas uma gata me chamou

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 3

Bom continuando apás a praia fomos almoçar em um sef-service proximo a praia e logo fomos para casa , minha prima e irma logo q chegaram foram logo para o banho e depois direto para o quarto, meus pais estavam em casa e meus tios tambem acabando co

SURPRESA NAS FÉRIAS

Surpresa nas férias. Depois de um longo tempo trabalhando resolvemos, eu e minha esposa, tirar alguns dias de férias. Roteiro feito e lá vamos nás, de carro para Trancoso, sul de Porto Seguro, na Bahia. Nos instalamos em uma pousada muito simpáti

INICIANDO EU PUTA E MEU MARIDO CORNO

Oi meu nome é carla tenho 30 anos sou morena bem baixa corpo certinho um bunda grandinha e os seios grandes mas bem delicioso sempre usei decotes e chama muita atenção. Casei com um cara que ficava louco com minhas roupas e no inicio do namoro sempre

EU, MINHA ESPOSA E O MÉDICO (PARTE II)

Estava com muito tesão e, quando isso acontece, tenho vontade de exibir minha esposinha que é muito gostosa. Ela já sabe que eu gosto disso e a safada também gosta. Resolvemos ir à praia e fui logo escolhendo seu biquíni, de preferência, o menor. Es

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás

FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr

QUE CUNHADA

Meu nome é Sandro, todos já me conhecem dos contos anteriores. No carnaval de 2003 fui para casa de praia da tia da minha namorada, com ela, sua irmà, e o namorado de minha cunhada. Minha cunhada é uma morena de uns 1,65, morena de cabelo liso até a

FANTASIA EM PRAIA DE NUDISMO

Fantasia empraia de nudismo Sempre fantasiamos ir a uma praia naturista até que em viagem de férias ao Nordeste tivemos a oportunidade de conhecer Tambaba que fica na Paraíba. Somos um casal na faixa dos 40 anos e com boa forma física cuid

NUDISMO EM TAMBABA

Sempre fantasiamos ir a uma praia naturista até que em viagem de férias ao Nordeste tivemos a oportunidade de conhecer Tambaba que fica na Paraíba. Somos um casal na faixa dos 40 anos e com boa forma física cuidada em academia. Alugamos um táxi e log

MEU CUNHADO.

é,a historia começa meio comfusa,claro eu sou comfuso,mas então vamos ao que intereça. Meu cunhado aqui chamado de Roberto,para preservar a identidade do mesmo. Vou me chamar aqui de Alberto. Sou novo tenho 16 anos,moreno,meio gordinho,cabelos

AMIGAS ÍNTIMAS NA PRAIA

Estava namorando Luisa minha pretinha gostosa. Quando resolvemos ir para a praia em Araruama, na casa de outra amiga. A casa ficava distante da cidade e a praia é uma lagoa com uma vista maravilhosa. Bem romântico... Era nossa primeira noite dormindo

UMA DE TODAS AS MARAVILHOSAS TRANSAS DA MINHA VID

Uma de todas as maravilhosas transas da minha vida. Vou relatar aqui uma de todas as transas maravilhosas que tive e tenho com meu marido, primeiramente vou me apresentar sou mulata, de 1,65cm, 58 kg bem divididos, pernas grossas,