COMI O PM NO BANHEIRO DA RODOVIARIA

BOM, PRA QUEM AINDA NÃO LEU NEM UM CONTO MEU, VOU ME APRESENTAR, SOU MORENO CLARO , TENHO 1,73 ALT, 78KLS, 38 ANO,S SOU BEM PELUDO, ATIVO E PASSIVO, SOU MOTORISTA DE ONIBUS, ATUALMENTE CASADO , POIS VOLTEI COM MINHA MULHER, TENHO 2 FILHOS E SOU

ESTUPRADA NO ÔNIBUS

Me chamo Marília e eis aqui mais um conto para vocês se deliciarem. Estudo à noite e um certo dia, quando voltava da escola para casa, apanhei um ônibus. Haviam poucas pessoas dentro. Isso por volta das 23:15h. Aos poucos as pessoas iam descendo,

ADORO UMA DEDADA

Meu é Taty, tenho 23 anos sou uma loira ( modéstia parte gostosa ) cabelos até a cintura, bunda grande, e sarada pois adoro malhar......ola estou aquii pra relatar uma fato que aconteceu comigo semana passada....... rn Eu estava voltando pra casa d

RETORNO A GARAGEM

Retorno à garagemrnConstantemente viajo para outros estados, e estava eu de volta a Curitiba, Ônibus quasernlotado, e o último par de poltronas e duas catarinenses, sentadas em meu lugar, desfeito ornengano, fiquei sozinho, até o inicio da viagem, v

NA BUNDA DA VÉIA

Isso aconteceu comigo, logo apás minha esposa dar a luz, eu vinha já a quase dois meses sem poder fazer sexo pois minha esposa estava no período de resguardo, foi quando em um belo dia no serviço, me deu uma caganeira tão forte, que não deu tempo de

CASADA COM O MOTORISTA DE ONIBUS CASADO

Ola para todos meu ficticio e pricielle tenho 26 anos baixinha e fofinha nao muito casada morena ele vou chama-lo de antonio ele casado 43 anos e motorista de onibus.Um certo dia resolvi da o meu numero pra ele mais ele nao apareceu dai ele sumiu.

SEXO NO ONIBUS PART.1 (VERIDICO)

Olá, este é o nosso primeiro conto e quem escreve esse é o homem rsrsrs. Moramos em BH e o caso que vou contar aconteceu a mais ou menos uns dois anos e meio, quando eu e minha esposa estávamos separados. Meu nome é Wesley e minha esposa se chama Amy

CAMPANHA ELEITORAL

Para dar inicio ao meu conto, vou me descrever um pouco, sou casado, moreno estatura mediana, corto o cabelo bem curto (maquina 1), tenho 18cm de pau, moro na região metropolitana da Grande Vitária – ES, isso aconteceu nas Eleições de 2002, quando t

EU E MAIS DUAS GATAS NO ONIBUS RODOVIARIO

A 5 anos atras quando eu namorava uma moça de jundiai SP (eu sou de campinas)....ela era religiosa e por isso nunca transavamos...porem ela me deixava com um baita tesao antes de voltar pra minha cidade...certa vez ela me levou pra rodoviaria era o u

JAPONESINHA, TERROR DOS MOTORISTAS

JAPONESINHA, TERROR DOS MOTORISTAS Pego sempre o mesmo ônibus, todos os dias, tenho até lugar cativo, e sempre com o mesmo motorista .. e q motorista ! estatura média, moreno, cabelos castanho, olhar cheio de malícia, cheiroso, emanando masculinida

MEU POR ACASO

Estava cursando o científico e estudava em uma escola pública em um bairro práximo a minha casa. Acordava bem cedo e fazia todos os dias a mesma rotina. Tomava banho, vestia o uniforme e ia para o ponto de ônibus. Era raro ter alguém no ponto de ônib

TRANSANDO (EM SILÊNCIO) NO ÔNIBUS

Bem pessoal, eu sou o beto, moro em Porto Alegrers, sou moreno claro 1,76 76 kg grisalho 45 anos casado, este é o meu 1ª conto, se gostarem certamente contarei vários outros que aconteceram ao longo de minha vida, este fato ocorreu em 93, nesta

O DIA QUE FUI UMA PUTINHA NO ONIBUS DE SP PRO RJ

Esse é meu primeiro conto, sou garota de programa, 23 anos, casada, carinha de santa, nao tenho um corpo perfeito nao , mas tenho muito tesao pra dar. E foi numa viagem a negocios pro rio de janeiro que aconteceu o que vou contar agora. Logo que entr

O PASSAGEIRO DO ONIBUS ME COMEU

PRA QUEM AINDA NÃO ME CONHECE, MEU NOME É EDY, SOU MOTORISTA DE ONIBUS RODOVIARIO, TENHO 37 ANOS, SOU SEPARADO, TENHO 2 FILHOS E ATUALMENTE MORO NA CIDADE DE GOIANIA – GO. BOM , VAMOS AO CONTO. COMO Jà DISSE SOU MOTORISTA DE ONIB

GOIANO LATENTE

Era tarde, quase 22 horas, estava atrasado e cheguei no ponto correndo... e havia um rapaz no mesmo momento esperando o ônibus e me olhou dos pés à cabeça. Na hora, pela afobação de quase perder o ônibus não o reparei direito, mas dei aquela olhada

RELANDO NO ONIBUS!

Olá, sou nathaly e o que conto a voces hoje, é um fato real que aconteceu comigo em uma tarde de verao quando voltava do trabalho. Na época eu trabalhava em uma clinica médica, e largava serviço as 18:00hr. Horario de pico, os onibus estavam semp

FINGI QUE DORMIA E MEU SOBRINHO ME COMEU

SOU MOTORISTA DE ONIBUS RODOVIARIO , TENHO 37 ANOS E TENHO DOIS FILHOS. VOU CONTAR AQUI MAIS UMA DE MINHAS AVENTURAS SEXUAIS.NA ÉPOCA QUE EU ÉRA CAMINHONEIRO EM UMA DE MINHAS VIAJENS PASSEI PELA CASA DE MINHA MÃE QUE FICA NO INTERIOR DE SÃO PAULO E L

FODA NO ONIBUS

Me chamo Lucas. Sou loiro de cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa viagem foi diferen

Me chamo Lucas e tenho 16 anos. Sou loiro com cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa v