NUNCA PENSEI QUE FOSSE ACONTECER ISSO UM DIA

EU E MINHA NAMORADA SEMPRE SAIMOS COM MAIS DOIS CASAIS AMIGOS NOSSOS. SEMPRE COMBINAMOS ALGO, TIPO UM BARZINHO, UMA PIZZA, UM TIRA GOSTO EM CASA, BAILE E ETC. NUNCA PENSEI QUE IRIAMOS PARAR TODOS NUM MOTEL JUNTOS, E O PIOR, TODOS EM UM MESMO QUARTO.

VC TEM PENTELHOS?

Me chamo Paulo tenho 19 anos e o conto que vou contar aconteceu comigo a mais ou menos 4 anos qdo tinha meus 15. Certo dia eu estava indo pra praia que fica perto da minha casa estava distraido por isso sá qdo ja estava chegando percebi que um garo

RENATA, MINHA ADORÁVEL PUTA

Em um ano muita coisa pode acontecer, a realização de sonhos é a melhor prova disto, sempre sonhamos e apimentar nossas transas e os sonhos se tornaram realidade, a Renata iniciou o ano transando com o concunhado e fechou o ano transando com ele t

FUDI A ROLA VIRGEM DO FILHO DO CASEIRO

tudo comecou quando minha mae resolveu viajar para o interior eu estava com mues 16 anos mais ja tinha dado o cu muitas vezes mais ninguem sabia. fomos para um interior chamado cha grande mais podia ser chamado cidade dos rolas grandes, ficamos hospe

ESQUENTANDO A RELAÇÃO

OLA.O QUE VOU RELATAR PASSOU DE FETICHE SIM DESEJOS. NAUM TENHO NENHUMA ESPECIAL TODAS FORAM INESQUECIVEIS .ME LEMBRO DE CADA BOCA OLHA QUE FORAM MUITAS CHUPARAM MEU GRELO MEU CÚ ADORAVA VER ELES ENGOLINDO MINHA BUCETA QUE QUEIMAVA DE TANTO TESÃO.T

OS PEDREIROS ME COMERAM!!!

ESTAVAM REFORMANDO A CASA DE MINHA VO, E EU SEMPRE IRIA PRA LÃ PRA AJUDAR ELA NOS AFAZERES MAIS PESADO, MAS UMA DIA MINHA AVÓ FOI FAZER UM EXAME EM RIO PRETO FIQUEI RESPONSAVEL PELA CASA E PEDREIROS. CERTO DIA CHEGUEI NA OBRA E VI OS PEDREIRO

O GAROTO DA FAZENDA.(2ª PARTE)

A noite cumpri o prometido e dei muito pro meu peão. Mais sá que desta vez, ele fez com carinho. Dei primeiro de quatro e ele gozou enchendo a camisinha. Ai demos uns amassos, muitos beijos e pegadas no pau dele. Ele quis a segunda vez, e aí ele

SOGRA DISTRAIDA

Minha estoria começa quando eu tinha 21 anos. Eu namorava uma garota de 17 e muito gostosa e muito safada. Inclusive ela tinha uma tara de fazer em lugares que corria perigo, exemplo, na varanda da casa com os pais na sal, na sala com a empregada na

COLONIA DE FERIAS(TEEN)

Bom tenho 11 anos, sou loiro, olhos castanhos, 1,55 e 43kg, corpo liso, bom fui a uma colonia de férias, com meu irmao, la os quartos era divididos por faixa de idade era de 11 a 13 anos e 14 a 16 anos e meninas ficam em quartos diferentes meu irmao

COMENDO A CUNHADA

Aconteceu no fim de semana, sábado a tarde, eu estava na casa da minha namorada, falei pra ela que iria em casa tomar um banho pra sairmos mais tarde para comer, quando fui sair da casa dela, minha cunhada (loira, toda empinada) estava descendo a esc

EU VI E FIQUEI COM INVEJA

Num feriadão,meu pai e alguns amigos organizaram uma pescaria no rio Paraná, Era na fazenda de um dos amigos do meu pai. Chegamos na sexta feira pela manhã. Tinha 3 barracas armadas no pesqueiro. Uma pras tralhas de pesca, uma para os homens e outra

SOZINHO EM CASA!

Bom, já tenho alguns contos por aqui, e variados, pois, adoro sexo, mas de orgias sera o primeiro, pois, foi minha primeira orgia. Bom, esse ultimo final de semana do ano de 2009, minha mãe e meu irmão foram viajar e fiquei sozinho em casa, tentei

EU COM 18 ANOS CHUPEI UM GAROTO DE 13 ANOS!!

Ola eu sou a Carla!!havia uma senhora na minha cidade que vendia ovos caipira pq ela criava calinha!! e eu sempre ia na casa dela comprar!!cert avez eu fui comprar e esta senhora não estava em casa e estava somente o filho dela de 13 anos, e falou pr

O CHURRAS COM A CARLINHA

O churras Marcamos enfim o churrasco para batizar a Carlinha, namorada do Pedrão em nossas orgias. O Pedrão não havia falado nada com ela. Marcamos na casa do Paulo, por ser mais discreta, com muros altos e ele não tem muita amizades com os

-UM MENINO OU UM HOMEM?

Um olhar de menino, um corpo de homem, uma boca desejável, o prazer vai alem da idade, vai alem das barreiras, vai alem da orientação sexual. Ser um menino é olhar para o sexo e descobrir, é olhar para a vida e renovar, e sentir o tocar da pele

NAMORADA ABUSANDO DO NAMORADO DA AMIGA DORMINHOCA

Outro dia fomos com um casal de amigos para um hotel em Barra do Una. No hotel havia apenas uma cama de casal, e fomos dormir os 4 na mesma cama. Minha amiga dormiu em uma ponta, e eu na outra ponta da cama, e no meio minha namorada gostosa, e

SEGURAÇA DO MEU CORAÇÃO

Segurança do meu coração Esse e primeiro conto que eu conto. Isso acontece comigo mesmo. Eu morro na cidade do Maranhão. Eu não vou citar nome vou chamar-lo de André e eu Marcos. Ele e um moreno + ou - 26 anos ele tem uns 1,72 de altura os 73 kg

EU ACHEI BOM

Oi eu so d sampa e tenho uma historia veridica pra vcs. Eu estava em casa com minha namorada e nos resolvemos ir para casa dela ,minha namorada é gordinha mais muito linda,pegamos o onibus e santamos do lado de um senhor ele devia ter 40 ou 42 no m

A SURPRESA NO HOTEL FAZENDA

Eu e Ana, minha esposa, fomos passar um fim de semana num Hotel Fazenda, aqui no interior de Minas. Já no caminho, a paisagem natural e rústica, a natureza, os animais, tudo gerava um clima de simplicidade. Ao chegar, nos hospedamos e depois do almoç

FOGO NEGRO

Este fato é uma fantasia entre o real e o imaginário de uma mulher. Ia eu todos os dias prá universidade e andava um longo pedaço, ao passar por todos sempre pelos mesmos lugares. Conheci um jovem rapaz negro que sempre que me via ficav