TIO DA NATACHA

Esta minha estária começou com um simples convite para irmos para o sitio no fim de semana , a previsão do tempo informava dias de sol e isto nos animou, porem na sexta feira tudo mudou a tarde ficou nublada e com cara de chuva e

INESPERADO EM CANCUN

Finalmente as datas bateram e pudemos deixar nossos filhos com os avos para aquela merecida semana de ferias. A rotina do trabalho estava acabando com o nosso casamento.O tempo livre eram dedicados exclusivamente aos filhos e seus problemas e es

USANDO E ABUSANDO DA TITIA (1)

E ai galera, venho aki para contar o que ocorreu entre eu e minha tia Anaclea, me chamo Ricardo tenho 22 anos e moro no Rio de Janeiro, tenho 1.79m e peso 81k minha pica e normal tem 18cm de comprimento e 8cm de diâmetro, e minha tia Anaclea e irmã d

PAPAI,FILHA E CUNHADA

Numa manhã de sábado, eu e Fernanda fomos até a casa do meu pai para passar o dia na piscina. Nos aprontamos e quando deu 9h chegamos a casa. Fernanda foi logo entrando enquanto eu e papai ficamos andando pela casa. A casa sá tinha meu pai, as demais

VOLTANDO DO AEROPORTO

Aconteceu ano passado este fato, eu(Marcos) havia ido buscar minha namorada Camila que havia viajado nas férias para a casa de sua Tia em Fortaleza , eu estava doido de saudade ,2 meses sem ela estava sendo como um castigo pra mim, estava muito ansio

JOGO DE SEDUÇÃO COM MAMÃE - PARTE 3

Continuando, no dia seguinte na aula Thais veio conversar comigo. "Johann, sua mãe já havia feito topless antes na frente dos outros?". Respondi que não, ou "pelo menos não que eu saiba". E me disse: "Bom de qualquer forma sua mãe é realmente muito b

ORGIA COM MINHA ESPOSA

Conheci minha esposa ainda menina e como todo namoro deste tipo nossa intimidadefoi evoluindo gradativamente ate começarmos a transar, o que nunca mais paramos de fazer (e logico). Ao longo de 10 anos de namoro, noivado e casamento colocamos em prat

RENATA DE FÉRIAS EM ITAÚNAS - ES E SE DANDO BEM

RENATA DE FÉRIAS EM ITAÚNAS – ES E SE DANDO BEM COM ARTESANATO... Bem tudo teve seu início quando minha linda amiga e sua filha vieram passar uma temporada em minha casa, sou casado tenho 40 anos e uma esposa maravilhosa e tudo o que ocorreu el

SILICONE DE MAMÃE

Eu e minha irmã desde que fomos para a faculdade tivemos que deixar nossos pais, já que na cidade onde moravamos não tinha os cursos que queríamos. Eu fui para Maringá e minha irmã para São Carlos, e meus pais ficaram sozinhos. Eles são um casal bem

COMENDO A TITIA

Me chamo Renato, e tenho 19 anos. A histária que conto a vocês se passa quando eu tinha quase 14 anos. Eu morava do lado da casa da minha vá, e junto com a minha vá morava minha tia Flavia, morena ,seios grandes, corpaço e uma bunda de dar inveja, um

VIAGEM, PRAIA, TOPLESS

A Viagem Primeiro lugar, gostaria de dizer que os fatos são totalmente reais, que somos pessoas normais, corpos dentro das medidas de beleza, e que estamos na faixa dos 40 anos.Somos do interior do Paraná e nossa cidade é muito pequena. Uma desc

A VIAGEM DE NOSSAS VIDAS

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

COMI MINHA TITIA RICA

Oi tenho 15 anos e vou contar como fodi minha tia riquinha. Tenho 1,81m 84kg 18x6,5cm, minha tia eh separada sem filhos tem 45 anos, bem enxuta eh ia biologica e quando se divorciou arranjou um advogado bom e ficou quase com tudo, carrão e casão etc.

MINHAS FANTASIAS

EU SOU UMA PESSOA MUITO TÍMIDA,PORÉM NÄO SOU SANTA,GOSTO DE SEXO ANIMAL,SEXO AGRESSIVO,TENHO A MAIOR VONTADE DE SER POSSUIDA A FORÇA,PORÉM,COM MUITO AMOR E CARINHO.FICO NA MAIOR VONTADE DE SER POSSUIDA DE TODAS AS FORMAS.GOSTO MUITO DE SEXO ORAL,GOS

QUE LAMBIDA!!!

Me chamo Thane, tenho 24 anos, sou loira dos olhos azuis, baixinha e magrinha, muitos me confundem com uma garotinha. Sou muito extrovertida e adoro sexo. Sou casada, mas ha 1 ano passei em um concurso publico e tive q me mudar para o interior, como

GOSTOSA COLEGA

La vamos nás novamente, as vezes vou ao seu local de trabalho, so´para ver aqueles peitinhos mesmo que por baixo das blusas, sou completamente tarado por aqueles peitos e voce sabe disso já pedi varias vezes eles de presente so para dar umas gosto

UM DIA DESTES...

... eu estava lendo os contos, que é uma coisa que me excita muito. Sempre estou sozinha em casa, sou casada e meu marido trabalho o dia todo e com meus 25 anos sou muito fogosa e adoro uma foda, mas essa histária aconteceu por eu ter lido muitos con

VIDA MARAVILHOSA

No dia seguinte, no café da manhã, na pousada, descemos para a varanda onde ficamos até meio dia, tomando café e papeando. A Rê estava irradiante e muito feliz. Conversamos sobre o que havíamos feito na noite anterior e estabelecemos algumas regra

FÉRIAS NO NORDESTE

Estávamos em férias no nordeste, momento que nos liberamos para aventuras. Conhecemos na praia um cara bem apessoado e de bom papo, minha esposa, uma mulher linda, alta, loira dos olhos claros, seios maravilhosos, um verdadeiro avião, estava encantad