TOMANDO BANHO COM A PRIMINHA

O conto que vou relatar é totalmente verídico e aconteceu no ultimo mes de dezembro. me chamo Jose vitor , mas todos me chamam de zezito.tenho 22 anos , tenho 1,83m e tenho um corpo levemente tonificado.Tudo aconteceu quando toda aminha família foi p

FAZENDA DE NUDISMO

Eu, minha mulher e nossas filhas na fazenda de nudismo Eu e um amigo estávamos conversando a beira da piscina de um clube aqui em BH, enquanto nossas mulheres conversavam mais adiante e nossas filhas brincavam de correr. De repente... - você e

TRANSFORMEI MINHA MULHER NUMA PUTA

meu nome é ricardo, sou casado a 10 anos,estou com 35anos, sou casado com uma linda mulher de 30 anos seu nome é marcia, ela tem 155altura, 53k, morena clara, cabelos longos e negros, seios medios e empinado, cintura fina, ela tem o corpo tipo violão

PRAZER NA PRAIA

começo assim,eu e minha esposa adoramos praia e de vez enquando nás tambem frequentamos praia de nudismo e numa destas vez aconteceu nosso primeiro menage estavamos tomando uma cervejinha e lá pelas 15:00 hs já estavamos um pouco altinho e com alguma

NATURISMO E NUDISMO EM FAMÍLIA

Bem pessoal, o que vou contar agora acontece no meu dia-a-dia e me considero um cara sortudo e feliz por isso.Me chamo Júnior, sou de Recife, tenho 31 anos, 1,70m. de altura, pele morena clara, olhos e cabelos castanhos, corpo atlético, pois sou ex-m

GABI CURIOSA 1

Meu nome é Glauco, tenho 30 anos, moreno, corpo atlético e sou noivo da Glauce de 25 anos. Ela é fenomenal, tem um corpo maravilhoso do tipo baixinha tanajura. Somos casados há sete anos e gostamos muto de umas aventuras. Dia desses fomos a praia de

FÉRIAS COM MINHA ESPOSA E SOGRA

Bom sou Lucas, tenho 31 anos, e estava de férias na Paraiba, eu minha esposa Thais de 28 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,70 de alt, corpo perfeito, e minha sogra Dona Cida de 47 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,65 de alt, e

FÉRIAS COM A FAMILIA

AMIGO DE INFANCIA

Eu minha esposa moramos em Camboriu (SC); somos um casal normal .Não temos filhos,minha esposa é linda uma loirinha de olhos verdes corpo de boneca e uma bunda enorme seios médios com 1,65m e pesa 50kg;sempre transamos muito, somos liberais pois já f

SURPRESA NAS FÉRIAS

Surpresa nas férias. Depois de um longo tempo trabalhando resolvemos, eu e minha esposa, tirar alguns dias de férias. Roteiro feito e lá vamos nás, de carro para Trancoso, sul de Porto Seguro, na Bahia. Nos instalamos em uma pousada muito simpáti

NA PRAIA DE NUDISMO...

Acho que algumas pessoas já me conhece. Mas vou me apresentar, André meu nome, mas me chamam de Deco, moro no centro do Rio de Janeiro, tenho 24 anos, Negro, 1.76 altura, +- 65kg, tatoos pelo corpo, cabelo black... Curto sexo, seguro, e varias fanta

COMI MINHA SOBRINHA EM SAUÍPE

Tenho 40 anos es sou advogado em São Paulo, mas tenho muitos negácios na Bahia e viajo muitas vezes a Salvador. Em uma dessas viagens em que passaria 2 semanas recebi um telefonema de Carla 22 anos lourinha 1,70 m, sobrinha da minha esposa que estuda

TERRA QUERIDA

Em julho de 2006 à cidade de Luis Correia no litoral do Piauí recebe turistas de várias regiões do Brasil que se maravilham com a beleza do litoral piauiense, suas praias desertas, mares calmos e agitados, pessoas alegres e bonitas. Nessa cidade com

NOSSA PRIMEIRA VEZ

Confesso que não acreditava nesses contos, achava-os fantasiosos demais, apesar de já te lido vários e até gostar de alguns. Sou moreno, tenho 40 anos e namoro uma morena linda, muito fogosa e gostosa. Ao longo dos anos, e já estamos alguns anos junt

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada. Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado". Tenho 45 anos, 174m mo

ADORO GOZADAS

Olá...a muito tempo que quero expor esta fantasia realizada, meu marido pediu que fosse eu quem coloca-se este relato. vamos aos fatos: sou loira, 32 anos, magrinha, tipo mignon,rostinho de menina, ele 35 anos moreno.somos um casal que chama a aten

DESEJO DE SER CORNO 2

Continuando com Desejo de Ser Corno 2.... Depois de ter liberado minha noiva para fuder com outros e no final de semana seguinte eu mesmo fuder ele bem forte, decidimos frequentar a praia de nudismo do rio...Praia do Abrico....passamos a freque

PUTARIA NA PRAIA DE NUDISMO

Primeiramente, irei me descrever para que todos tenham curiosidade de me ver e mandar e-mails para uma comunicação, e caso se interessem marcarmos encontros divertidos; bom, sou branco, 20 anos, 1,77m, saradinho, olhos e cabelos castanhos claros, enf

MINHA SEGUNDA VEZ

Oi, sou o tímido 1324, e venho contar como eu cedi meu cu pela segunda vez. Aconteceu no dia 02 de maio desse ano.rnAluguei uma casa de praia, afastada dos locais badalados, porém bem em frente à praia. Sempre tive uma fantasia que era de andar pela

PASSEANDO NA PRAIA DE NUDISMO FODI MAIS UMA ESPOSA

Passeando Na Praia de Nudismo Fodi Mais Uma Esposa! Oi sou o Pretão, Negro, 1.84m, 80 kg, olhos castanhos, esbelto, corpo definido. Vou compartilhar mais uma das minhas muitas aventuras amorosas, estava no litoral do nordeste, era um dia de sema