EU E O PAULISTA.

Primeiramente se vc curtiu o conto,me add no msn pra gente tc: marcel.811@hotmail.com Ola pessoal! Esse é o primeiro conto que escrevo, espero que gostem. Meu nome é Tay, sou negro, 1.70m, 75kg, olhos castanhos e cabelos pretos cortado na maquina u

COMI A MENINA DO INTERIOR

Meu nome ficticio é Lucas e essa histária aconteceu em 2003. No verão de 2003 eu fiquei de paquerinha com uma menina que vou chamar de Tais. Eu tinha 18 anos, e ela tinha 14 aninhos na época. Era ela do interior de Bahia e eu morava em Sal

MAMEI NO ÔNIBUS INDO PARA SALVADOR

Sou de Minas Gerais, moreno claro, 34 anos, 1,77 m, 71kg, discreto e sigiloso. Fui passar o carnaval em Salvador e peguei um ônibus vindo do Rio de Janeiro, com destino a capital do axé. O ônibus estava cheio e sentei ao lado de um cara, que nem m

PRIMEIRA TRAIÇÃO DELA

Somos um casal jovem, ela com 20 anos e eu com 26, ambos de bom nível social e cultural. Fui o seu primeiro namorado e o primeiro com quem ela se relacionou sexualmente, aos 18 anos. Nos conhecíamos há alguns anos antes de ficarmos e ela sempre soube

NICE TREVECO PERSEI QUE ERA MULHER II

Conticuando a viagem de Salvador-ba, com a Nice, linda, labios carnudos, coxas grassas bumbum aribitado uma deusa na maneira de fuder, chegamos em Maciá-al famos direto para o hotel que era onde sempre me hospedava, sobimos,beijinhos e amassos a pic

LINDA AMIGA DA NICE II

O andré (careca) encontro com a "Nice traveco pensei que era mulher" I,II,III vou relatar mais um conto que aconteceu a dois mêses depois da ultima transa com a Linda, volto a Salvador-ba sempre a negocios, vou direto ao salão da Nice quando chego

VIAJEM A SALVADOR INESQUECIVEL

Venho contar aqui o que aconteceu lá em Salvador: No dia 10 de setembro de 2002 eu viajei para Salvador, fui para casa de uma amiga minha q ta morando lá. Assim que cheguei lá na casa da minha amiga fui desfazer as malas e tomar um banho e descansar.

O GUIA DE TURISMO

O Guia de Turismo Eu fui prá Salvador, na Bahia com um grupo de americanos... Eram 8 caras que eram professores universitários e queriam conhecer a histária do negro no Brasil... Um dos caras trouxe o filho de 16 anos.. Quando a gente chegou

CASADA GOSTOSA

ola me chamo Eduardo tenho 1,69cm olhos verdes um pouco de barriguinha sou casado (esposa não sabe), moro em salvador e sempre viajo a negocios pra Uberlandia, estava no hotel no dia de domingo noite muito quente e resolvi sair um pouco, procurando

LOUCURAS NO ESTACIONAMENTO DO SUPERMERCADO

Opa, sou Elianderson de Jesus, moro em Salvador, a linda capital da Bahia e vou relatar um acontecimento muito quente e gostoso com uma amiga maravilhosa que eu tenho, que se chama Bianca. Vou começar me descrevendo... Sou moreno, olhos escuros, fort

Opa, sou Elianderson de Jesus, moro em Salvador, a linda capital da Bahia e vou relatar um acontecimento muito quente e gostoso com uma amiga maravilhosa que eu tenho, que se chama Bianca. Vou começar me descrevendo.. sou moreno, olhos escuros, forte

UM POUCO DE JAZZ

Um pouco de Jazz em Salvador Em meio a tanta musica ruim, pagode baiano e axe...aaaaaaarrrrrghhh.... Eu procurei um canto em salvador para me purificar. Fui indicado a um restaurante, bem no canto de um bairro nobre da cidade. Cheguei la, fui mu

MEU AFILHADO, BELA SURPRESA.

Meu afilhado, bela surpresa. Olá pessoal, estou de volta pra trazer pra vocês mais um conto real, depois de "cinema paradiso" e "comendo caçador em Salvador", trago pra vocês um lance que aconteceu comigo ha alguns meses, não sou catálico ne

O DIA QUE O PEPINO ME COMEU.

Oi primeiramente desejo a todos uma boa leitura e momentos de prazer ao extremo lendo esse e "outros possiveis contos". Bom sou de salvador tenho 26 anos 1.77, 68 kg moreno cabelo curto , estudante universitario e sinceramente fora modestia um cara

ADORO UMA MULHER COROA

Olá, eu sou apaixonado por uma mulher madura, eu tenho 33 anos 1,65, moreno claro. Eu conseguir realizar minha fantasia com uma coroa maravilhosa e muito quente. Um certo dia navegando pela net num site de relacionamentos sexual identifique

NICE TREVECO- PENSEI QUE ERA UMA MULHERIII

Continuando as trepadas com a Nice traveco,chegamos em Salvador-ba na sexta feira a tarde, ela diz gostoso vc vai ficar na meu ap que tenho um presente para vc. Ok boneca! Aqui é vc quem manda, descemos, sobimos para o ap que por sinal era muito ac

"EX-NAMORADA EXIBICIONISTA, FOI DEMAIS... PARTE 2"

Apás acabarmos de transar na praia, a chuva fina ainda nos enchia o saco;eu e Hellen fomos em direção a minha motoca e ela continuava peladinha sá de jaqueta, e nás, ambos molhados.Ponguei na moto e fomos dar uma volta na orla, e eu sem desti

EU E MINHA AMIGA DE INFÂNCIA

Eu e Minha Amiga de Infância Bem, sou carioca e vivi no Rio há 22 anos, até que prestei vestibular para Salvador e passei e decidi vim morar em Salvador, não passou um ano conheci meu mari

GILZÉLIA VIROU ZÉLIA AGORA É GIL

Conheci Gil em uma festa, ela é casada com um Frances que gosta de ser corno, o cara passa 60 dias viajando a trabalho e quando chega fica uns 20 dias e vai trabalhar de novo. Gil é uma baiana muito safada, cresceu com o sexo norteando sua vida. Ao

SAFADA

SafadarnConheci GZ em uma festa, ela é casada com um gringo que passa 50 dias viajando a trabalho e quando chega fica uns 20 dias e some no mundo, na nossa 1° trepada estávamos tirando a roupa ela me abraçou e foi logo dizendo, ?não peça nada, mande