PRAZER QUE ESCORRE

Todos os encontros são perfeitos Mas ontem em especial havia um tesão mais aflorado... Seu rosto estava diferente. Talvez os cabelos mais curtos... um olhar diferente.... Cheguei como de costume em seu flat, dessa vez vestida mais discretam

MINHA MAE GOSTOSA

Minha mae e uma mulher muito gostosa,loira tem 34 anos seios medios cintura fina buda bem grande,ela so anda de mini saia com blusas transparentes nao gosta muito de usar calcinha nem sutiã,ela numca dichou eu vela pelada nem eu deixei ela ver meu pa

FUI COMIDA PELO MEU PROFESSOR

Não direi meu nome e nem de segundos. Hoje tenho 19 anos e essa historia se passou quando eu tinha 17. Eu cursava o meu ultimo ano no colegio, adorava bagunçar com a galera, a gente era tão bagunceiros que conseguimos fazer 3 professores de Histária

MINHA MULHER, MINHA PUTA E MEU MACHO

Minha mulher tornou-se minha cúmplice a partir do m,omento emque nos abrimos e contamos tudo sobre nás um para o outro, Ela me disse que sempre sonhara ser puta e que tivera bons momentos com alguns rapazes e, principalmente, com um velho empregado d

COMENDO A MULHERZINHA E O MARIDINHO

Bem vou me apresentar, sou gaucho do interior, 42 anos, gosto de malhar, sou forte, simpático e tenho um pau bem grosso, e isso já me proporcionou belas trepadas com mulheres e casais. Sou casado mas minha mulher não tem o meu pique na cama, por isso

ADORÁVEL ENRABADA

ADORÃVEL ENRABADA Há tempos que não a encontrava. Meu tesão era enorme, uma vontade de lobo faminto quando avista sua indefesa presa. Ela dizia que tinha saudade. Não assume o seu tesão com palavras, mas com atitude. Me acostumei. Assim que entramos

O LOIRAO DE BRASILIA

Esses dias, fazendo minha corrida pelo o calçadão do Guará II, vi um loiro super musculoso em um dos aparelhos de musculação que fica no final da rua da QE 15 Conjunto A do Guará II. Como já era tarde, quase meia-noite, e eu morria de tesão, re

DELICIOSOS MOMENTOS

É uma sensação gostosa demais. Seu pau entrando em mim, suas mãos firmes me segurando. Estou sendo possuída, devorada, enrabada, acariciada e amada... Tantos outros verbos e ações talvez não definam minha entrega e sua habilidade em me possu

FÉRIAS EM ESPANHA

Olá a todos Somos um casal maduro de 53 anos ainda bem parecidos, com uma forte vontade de experimentar coisas novas. Fomos de férias em Agosto para Espanha e como tínhamos pensado fomos a um bar de swing em Marbelha que era muito acolhedor com

FERIAS EM ESPANHA

AVENTURA ONM A DADÁ

Oi turma! É mais uma das aventura do careca, tenho 1.78 alt o conto que vou relata aconteceu em minha casa, como aldeia sempre foi perigosa com morada em casa e viajava muito comprei um dobemem da grande e o escritorio em casa , tinha uma empregada

ENRABANDO O COLEGA DE TRABALHO NO ESTOQUE DA LOJA!

Eu trabalhava em 1 sapataria muito famosa na cidade , éramos 6 vendedores , 3 homens e 3 mulheres . Nosso estoque era emcima da loja um estoque grande com vários corredores o horário de almoço são 2 horas e sai 3 e depois os outros 3 no fundo do esto

MULHER PUTA, QUE DELICIA

A primeira vez que eu minha mulher participamos de ums suruba, foi inesquecive'Vou contar para vocês e proproicionar-lhes uma gostosa punheta ou siririca. Fomos a uma festa em um big apartamento de cobertura, Mulheres lindas e homens deliciosos

UMA AVENTURA A TRÊS DENTRO DO CARRO.

Eu raramento posto contos aqui neste site, porém, hoje colocarei mais um que acabou de acontecer.Este fato verídico ocorreu dia 25 de fevereiro de 2009. Sempre costumo sair de carro com meu amigo pelas ruas de Realengo atrás de uma aventura sexual

SEU ERASMO PARTE 14

SEU ERASMO PARTE 14rnEu podia sentir o esperma de Seu Rui e de Seu João em minha bunda. Era uma sensação ao mesmo tempo estranha e gostosa, e me larguei no sofá da sala, o pau estourando de tão duro, mas o corpo cansado e estranhamente satisfeito, me

1ª VIAGEM - 4ª NOITE

1ª viagem - 4ª noite No posto O Juca, ainda demorou um pouco a sair. Enquanto isso, conversávamos e ele falou que sempre viajava sozinho e seria muito bom ter um companheiro como eu na viagem. Juca saiu e seguimos viagem por um longo

ESTUPRO ANAL DE LILIANE

Liliane é uma jovem senhora. Casada e mãe de família, ela trabalha como secretária de uma Escola de Música, práximo à minha casa. Certa vez, viajamos lado a lado num circular. Comversamos um pouco sobre vários assuntos. Política, religião, música, e

PUTINHO NO VALE DO PARAÍBA

Estou morando a algum tempo em Jacareí e, depois de uns meses, comecei a ver os "points" onde haviam uns carinhas que curtiam dar a bundinha. Numa dessas noites, sozinho em casa, , estava afinzão de uma bundinha e uma bela chupeta. Sai e quando

COMENDO A MÃE SAFADA DO MEU AMIGO NA FRENTE DELE

Sempre fui muito amigo de Lucas, mas isso nao me impediu de comer a mãe dele. Vou direto ao assunto, eu estava na casa dele mexendo no computador, e ele saiu pra fazer alguma coisa (nem lembro mais) e pediu que eu esperasse. Na hora que ele saiu,