ESTUPRADA NO ÔNIBUS

Me chamo Marília e eis aqui mais um conto para vocês se deliciarem. Estudo à noite e um certo dia, quando voltava da escola para casa, apanhei um ônibus. Haviam poucas pessoas dentro. Isso por volta das 23:15h. Aos poucos as pessoas iam descendo,

CHUPEI O PAU DO COBRADOR

Olá punheteiros!! Sou Manuel, tenho17 anos! E Vou contar uma putaria que realmente aconteceu comigo,meu amigo e o cobrador,bom,vamos lá! Sabado,0406 estava marcado p eu e meu amigo (Mateus,19 anos) irmos a um show no interior,por volta de 18:00,eu es

ADORO UMA DEDADA

Meu é Taty, tenho 23 anos sou uma loira ( modéstia parte gostosa ) cabelos até a cintura, bunda grande, e sarada pois adoro malhar......ola estou aquii pra relatar uma fato que aconteceu comigo semana passada....... rn Eu estava voltando pra casa d

100% REAL MESMO

este fato que conto é real mesmo. estava voltando para casa numa segunda a noite mais ou menos dez horas. o onibus estava quase vazio, quando entraram duas princesinhas uma loirinha corpinho escultural, e uma ruiva maravilhosa, elas aparentavam t

FODA NO ONIBUS

Me chamo Lucas. Sou loiro de cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa viagem foi diferen

Me chamo Lucas e tenho 16 anos. Sou loiro com cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa v

VIREI PUTINHA NO ONIBUS

Olá pessoal, eu sou a boca gulosa e o que vou contar para vcs aconteceu no domingo, dia 04072010. Estava voltando da casa da minha noiva que mora na região da Zona Leste e já estava meio tarde, com poucos ônibus circulando pelo bairro. Eram umas 23:4

VIAGEM DE ôNIBUS

Olá, meu nome é Carlos, tenho 27 anos. Moro no centro da cidade mas tenho família no interior, e sempre viajo para lá. É uma dessas viagens que vou relatar agora. Tinha terminado um namoro complicado já a um mês, e continuava sozinho. Meu carro hav

COBRADORE DE ÕNIBUS

ACONTECEU COMIGO. TRABALHO EM UMA CIDADE PRÓXIMA DA MINHA E TENHO QUE TOMAR ÔNIBUS INTERURBANO TODOS OS DIAS, UM DIA APARECEU UM NOVO COBRADOR NO ÔNIBUS O NOME DELE É RAUL, ELE É LINDO,ÇOIRO OLHOS CASTANHO CLARO CORPO BEM DEFINIDO SEM MUSCULOS TRA

CASADA COM O MOTORISTA DE ONIBUS CASADO

Ola para todos meu ficticio e pricielle tenho 26 anos baixinha e fofinha nao muito casada morena ele vou chama-lo de antonio ele casado 43 anos e motorista de onibus.Um certo dia resolvi da o meu numero pra ele mais ele nao apareceu dai ele sumiu.

FODA NA FACUL...

OI, VOU USAR NOMES FICTICIOS PARA N PREJUDICAR NIMGUÉM.PROMETO QUE NÃO VOU SER LONGO,POIS CONTOS MUITO LONGOS,EU CONFESSO ACHAR CHATO.VOU COMEÇAR.EU TRABALHAVA NUMA EMPRESA DE ÔNIBUS,AQUI DA MINHA CIDADE COMO COBRADOR.EU MORO EM CANOAS(RS).E A NOITE

VIREI PUTA E AINDA COBRO CARO

Oi meu nome é Rosana sou linda,25 anos corpo escultural me acho super gostosa e adoro transar, sou casada a 3 anos. Para eu chegar no meu serviço tenho que pegar um onibus no terminal e o percurso demora meia hora.. tempo suficiente pra eu ficar toda

SEXO NO ONIBUS PART.1 (VERIDICO)

Olá, este é o nosso primeiro conto e quem escreve esse é o homem rsrsrs. Moramos em BH e o caso que vou contar aconteceu a mais ou menos uns dois anos e meio, quando eu e minha esposa estávamos separados. Meu nome é Wesley e minha esposa se chama Amy

TRAPADA NO BUS COM COBRADOR E MOTORISTA

Semana passada foi tensa e nada melhor que transar para relaxar.rnSai do trabalho fui minha casa, tomei um banho demorado, me depilei todinha dexando minha xoxota lisinha, passei um áleo perfumado no corpo todo, já com o cabelo seco e escovado, coloq

APARENCIAS ENGANAM

Olha, vou contar uma historia que aconteceu...e que ainda acontece comigo. Hoje tenho 28 anos, isso começou a pelo menos 3 a 4 meses, mais essa pessoa eu já conheço há 2 anos...Na época ele era cobrador e eu passageira, pegava todos os dias o ônibus

ENCOXADO NO ôNIBUS

Numa bela manhã de sol no Rio de Janeiro tomei um ônibus para ir trabalhar. Entrei por trás paguei a minha passagem e fiquei em pé práximo ao cobrador. A medida que o ônibus ía enchendo alguns homens passavam atrás de mim e eu podia sentir as pr

numa bela manhã de sol no rio de janeiro tomei um ônibus para ir trabalhar. entrei por trás paguei a minha passagem e fiquei em pé práximo ao cobrador. a medida que o ônibus ía enchendo alguns homens passavam atrás de mim e eu podia sentir as proprie

RELANDO NO ONIBUS!

Olá, sou nathaly e o que conto a voces hoje, é um fato real que aconteceu comigo em uma tarde de verao quando voltava do trabalho. Na época eu trabalhava em uma clinica médica, e largava serviço as 18:00hr. Horario de pico, os onibus estavam semp

CASADOR-CASADO-02

ola pessoal. depois de um bom tempo estou de volta para contar mais um caso veridico pra vçs.sou casado mim chamo jilvam tenho 38 anos hoje, e ja contei como tiraram o cabaçinho do meu cu. agora é minha vez de contar como tirei o cabaço de um cuzinho