NAMORADA ABUSANDO DO NAMORADO DA AMIGA DORMINHOCA

Outro dia fomos com um casal de amigos para um hotel em Barra do Una. No hotel havia apenas uma cama de casal, e fomos dormir os 4 na mesma cama. Minha amiga dormiu em uma ponta, e eu na outra ponta da cama, e no meio minha namorada gostosa, e

RECORDAÇOES OU DELIRIOS DE UM VOYER

me lembro que minha mae tinha me levado para aquele sotao escuro me trancado la e ordenou que eu ficasse calado ,quando eu escutei ela descendo as escadas o medo me dominou e chorei muito, o barulho que ouvia era sons de vozes e risos . e na minha i

MAMÃE SOLTEIRA DE AMIGO MEU NÃO TEVE DÓ DE MIM

Esse conto aconteceu a muito tempo tinha apenas uns 10 anos. Havia um amigo meu eu sempre ia na casa dele eu ja o conhecia ha algum tempo sempre q sua mãe passava eu nunca ligava ela era uma coroa muito lindo , peitos grandes cabelos castanhos , bu

EU MINHA NAMORADA E A AMIGA

Ola, quero narrar uma situação real que aconteceu comigo. Tudo começou no Carnaval do ano passado, tinha comentado com minha namorada que minha fantasia era transar com duas mulheres (fantasia de quase todos os homens).As vezes em nossas transas fant

MINHA IRMÃ E SUA AMIGUINHA.

Sai mais cedo do colégio cheguei em casa ouvi risos no quarto da minha irmã, cheguei da porta e ela estava sá de calcinha com amiguinha fiquei louco.De repente sua amiga começou a beijar seus peitinhos, não aguentei comecei a bater uma punheta ali me

FÉRIAS INESQUECÍVEIS I

Tudo começou com uma amiga d João Pessoa q veio passar as férias aqui em casa. Primeiramente sou mestiça, cabelos negros até a cintura, 1.65 de alt, 57 kgs, seios médios e bundinha arrebitada, 24 anos) Sempre fui muito paquerada e em todos os lugar

NOITE DE NATAL ENTRE AMIGOS

primeiro vou me descrever ,sou alto, forte e principalmente bem dotado. mais vamos au conto. era dia 23 de dezembro, eu estava meio triste por que achei que ia passar o natal sozinho,tinha que arruma uma namorada urgente por que meus primo

REVELANDO UM MENINO!

Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(familia toda). Em uma casa em frente a nossa ficava um

REVELANDO UM MENINO

Revelando um menino! Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(familia toda). Em uma casa em

REVELANDO UM MENINO Revelando um menino! Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(famil

PERDENDO A VIRGINDADE NA PRAIA

Oi... Resumidamente sou loira tenho 1,67 de altura, olhos verdes e seios fartos. Era verão de 2004 fomos para a casa de uma amiga na praia, fomos em 3 amigas e 5 amigos, e para minha felicidade, lá estava o "homem da minha vida" o privilegiado!!

COMI AMIGA DA MINHA ESPOSA

Olá amigos como vcs ja sabem os meus contos são reais,vou conta as coisa que aconteceram comigo desde solteiro,esse conto e recente tem um ano,acontece assim sem querer,eu tinha chegado do trabalho de manhã por volta das 07:00hs fui dormi era um domi

EU MINHA NAMORADA E A MELHOR AMIGA DELA

Em um domingo chuvoso eu e minha namorada resolvemos assistir um filme, típico programa de domingo, então quanto estávamos indo para minha casa, suamelhor amiga ligou pedindo para busca la que estava sá em casa e seu namora tinha ido viajar, então fo

Iª VEZ C EX-NAMORADO DA AMIGA

Tenho 30 anos sou hetero, sempre curtir minas e tal. Certa vez uma amiga de infancia veio do interior para passar uns dias aqui em São Paulo. Numa dessas noites fomos pra uma balada galera mais ou menos toda de 30 anos e ela se pegou com um ex-namora

FAZENDA DOS PRAZERES

Então meu nome é Alice tenho 18 anos,moro em São Paulo,sou morena com cabelos lisos,tenho 1,71 cm e sou bi.rnFui em uma fazenda com um amigo meu(João) e minha amiga,eu e minha amiga(Suellen) já nos pegamos várias vezes e essa seria uma oportunidade p

MINHA FILHA E SUAS AMIGAS

Bem, o que vou contar, foi encorajado pelos contos que tenho lido, tenho uma filha de 18 anos, e ela tem 2 amigas, simplismente deliciosas, e totalmente diferentes uma da outra. A 3 semanas atras elas foram pra uma balada, e tiveram que dormir no m

A MÉDICA DERMATOLOGISTA

Sou auxiliar de uma médica dermatologista, ela alugou uma casa, fez o consultário na parte da frente e ela mora na parte de trás.rnrnEu tenho a chave, todos os dias de manhã eu entro pra arrumar as coisas e na maioria das vezes eu encontrava a minha

COMIDA PELO PRIMO DO MARIDINHO

Me chamo Adriana( Nome ficticio) alias sou casada uma rorena clara de 1,60 de altura e 60 kg afinal de contas bem gostosa, E o dele chamasse Ricardo ( Nome ficticio). Mais vamos ao que interessa. Tudo aconteceu na minha casa eu e meu marido chamamo

VIZINHA COROA 2

Bom pessoal como prometi, voltei, e esse é fresquinho. Cheguei da rua, ao colocar a moto no estacionamento destinado a mesma, olhei pra cima e vi aquele monumento me olhando com cara de safada. Subi para meu AP, e não demorou ela veio atrás, mas vi q

VIRANDO MOEDA NO JOGO

Uma bela noite alguns amigos resolveram jogar baralho na minha casa e beber um pouco...Vieram 3 amigos e 1 amiga. Eles começaram no truco e logo depois passaram para o Strip Truco...Eu era tipo juiz que perdia com todos, isto é, eu tirava a roupa jun