MENINÃO DA MAMÃE

Sou viúva a três anos, quando ocorreu o acidente de carro que vitimou meu marido eu tinha 30 anos e meu filho 12, devido a este fato ficamos muito unidos e para melhor educar meu filho eu me dediquei o máximo a ele, me esquecendo até das minhas neces

THEDOCTOR E CASAL DE BRASILIA

è a primeira vez q escrevo um conto, mas é bem veridico. sou casado, mas esposa nao sabe q saio com casais e singles, tenho 36 anos, corpo em forma, 1,80. 78 kg. tenho olhos verdes e sou de Sao PaulornrnVou relatar o q aconteceu comigo em Brasilia n

QUASE DEU(I)

Estava de ferias no nordeste, moro no df e sou casado, e sai uma noite para encontrar um grupo de amigos que tbm andava por lá. Nessa noite minha mulher ficou em casa cuidando do nosso filho. Bebi muito e voltei para o hotel dirigindo, e terminei m

TREPANDO COM A MAMÃE

certo dia, minha mãe estava num bar, bebeu tanto que meu pi teve que buscar ela lá, chegando em casa, vi ele brigando com ela, dizendo que ela queria dar para um cara dentro do banheiro do bar, aquilo me deu um puta tesão. num outro dia, ela che

PARENTES SACUDOS E SAFADOS

SOU CASADO, 42 ANOS. HÃ DOIS ANOS, FIZEMOS UMA VIAGEM EM FAMÍLIA E RESERVAMOS 3 QUARTOS NUM HOTEL. UM PARA EU, MINHA ESPOSA E FILHA, OUTR0 PARA MEU PAI E MINHA MÃE E OUTRO PRA MEU TIO, ESPOSA E FILHAS. QDO CHEGAMOS NO LOCAL, TINHAM ERRADO A RESERVA

IVAN O COMEDOR DE CASADAS

O QUE PASSO A NARRAR ACONTECEU ESSA SEMANA NA CIDADE DE CURITIBA MEU NOME É IVAN ESTAVA EU EM UMA CONVENÇAO DA EMPRESA,QUANDO RECEBO UMA LIGAÇAO DE UMA AMIGA DIZENDO QUE QUERIA ME VER , ELA É DA CIDADE DE CURITIBA UMA PESSOA ENCANTADORA QUE CON

AJUDANDO UM AMIGO II

Agora eu e o pai do meu amigo fodiamos todas as tarde em sua folga pois seu filho estava na escola, ele era loiro, peito muito musculo embora não grande, e com esesso de pelo,não se via a pele mas sá no peito eu adorava gozar ali... no meio de uma de

ESTUPRADO PELO PAI E AMIGOS...

Essa histária é veridica e aconteceu com um amigo da net, ai eu pedo para relatar e ele deixou... Na realidade qdo ele me escreveu o e-mail contando a hostária dele de incesto eu fiquei foi de pau duro, mais é uma linda histária... Meu nome é

NA ILHA DO SOL

fomos passar uns dias de nossas férias em Morro de São Paulo, Bahia, minha mulher e eu tinhamos apenas um ano de casamento, hoje já são 12 e com um casal lindo de filhos, voltando ao que interessa, chegamos a Salvador por volta das 15:00hs e logo peg

O CASO COM MINHA MÃE(PARTE 2)

Como voces viram na parte 1 deste conto,minha mãe bateu a primeira punheta para mim.Agora vamos dar prosseguimento ao conto. ****************************************************** Apás a punheta que minha mãe me fez,me senti o cara mais suj

NÃO SEI OQUE ME DEU ! ! !

Ola ja contei um pouco da minha vida aqui ! E como relatei não me considero GAY, nada contra, so não curto homens. Mas sinto muito praser no rabinho, então ja senti algumas picas invadirem meu coorpo. Mas sempre em cituações sem buscar o enc

MEU PRIMO E EU O INICIO

oi meu nome é Thiago, e vou contar o que aconteceu comigo por isso que hoje eu sou gay, tudo aconteceu com eu meu domador que era meu primo seu nome era (Kaycke) filho da minha tia quando eu tinha uns 10 anos de idade morava com a minha mae numa ci

ERA SO PRA SER UMA PUNHETA...

Era sá pra ser uma punheta..... rnOla, me chamo Willian, tenho 25 anos, moro em Sorocaba, mas como sou propagandista de remédios viajo muito, cada dia estou numa cidade diferente.rnTenho namorada mais ficar longe por muito tempo, faz vc ter que mata

SENDO CHUPADA E ENRABADA PELO ENTEADO

Sendo chupada e enrabada pelo enteado..... Meu'nome e Paulla,tenho 36 anos,sou uma mulher muito tarada,e muitos vezes costumo me masturbar pensando em outros homens,algumas vezes ja cheguei a transar com meu marido fantasiando com outros home

VINGANÇA OU DFESEJO?

olá a todos ,sei que 90% dos contos são fantasiosos , rsrs mas eu não me incomodo , são em sua grande maioria excitantes rsr , mas no meu caso é totalmente real , e deixo a criteri de quem ler , acreditar ou não , A muitos anos , quando eu tinha 16

MINHA MULHER DANDO DE MAMAR PARA DOIS GAROTOES

Gente a safada da minha mulher continua cada vez mais vadia, e dessa vez ela quase me surpreendeu com uma traição, mais me convenceu que era uma obra de caridade, pois estava alimentando dois pob res garotinhos e não resisitiu a tentação e rolou uma

EU E MINHA M@E

Me chamo Renato tenho 19 anos vou relatar oque ocorreu quando eu tinha 17. Meu pai tinha que viajar para a capital, para uma reuniao de negocios e eu e minha mae tinhamos que ficar uma semana em casa. No primeiro dia foi tudo normal, fui pr

MINHAS FÉRIAS COM PAPAI PARTE UM

Oi oq vou contar agor foi pra mim inesquecivel, meu nome é Bruno eu tinha nove anos e meu pai Roberto com 34, meus pais são separados, ele é viajante vendedor de produtos para hoteis, nôs damos muito bem até hoje eu com 22anos. foi nas férias dejan

FÓDA LOUCA EM ROLANDIA PR

Trabalhei uma época em rolandia uma cidade perto de londrina fica em um hotel de terceira onde a gente sempre conhecia todos empregados do hotel e tinha muita ammizade com eles conheci uma arrumadeira do hotel que era separada já a muito tempo

O SEGUNDO ENCONTRO - REGIANE A GP

Vitor e Regiane seguiram seus caminhos... Regiane, procura encontrar em seus clientes o carinho e o tesão proporcionado por Vitor. Na capital Paulista a moça deixou seus sonhos e desejos, seu filho de apenas 3anos; seu namorado e pai de seu filh