APAIXONADO POR VARA

APAIXONADO POR VARArnEU COMECEI ATRABALHAR EM UMA OFICINA DE LANTERNAGEM E PINTURA E LA TINHA UM RAPAZ NEGRO DA MINHA IDADE, QUE MORAVA PERTO DE CASA E SE CHAMAVA LUIZINHO E EU ME CHAMO ROGERIO E COMEÇAMOS A LEVAR MARMITA PARA ALMOÇARMOS NA OFICINA,

SAINDO DO TRABALHO

Oi! Meu nome é Vitor e o que vou contar me aconteceu semana passada! Primeiro vou me descrever! Sou moreno jambo, 1,80alt. , 80 kg, 26 anos. Como eu já disse isso me aconteceu semana passada. Eu estava voltando do meu trabalho, isso era por v

TRANSANDO NO ONIBUS

Desde cedo sou tarada por sexo e aos 18 anos acabei transando com alguns rapazes no ônibus.Estava indo para o curso de inglês e como soltava no ponto final sentei-me no ultimo banco como de costume.Nesse dia um homem aparentando ter uns 30 anos sento

LOUCURAS NO ONIBUS

Desde cedo sou tarada por sexo e aos 27 anos acabei transando com alguns homens no ônibus.Estava indo para o serviço. na época trabalhava a noite em um motel como recepcionista. e como saltava no ponto final sentei-me no ultimo banco como de costume.

SEM QUERER FIU ENRABADO PELO JARDINEIRO

O que vou contar aconteceu na última semana do mê de abril de 2012, pois bem, temos aqui em casa um rapaz de uns 19 aninhos desses caipiras que por não conseguir estudar fica fazendo bico na casa dos outros, pois é, ele vem toda semana pra limpar o q

COMI MINHA TIA DE 40 ANOS

Oi meu nome é Thiago tenho 12 anos. Tudo começou a duas semanas atras, eu tenho uma tia de 40 anos sá que ela é muito gostosa ela é branca alta tem uma coxas deliciosas,em um sabado meu tio e meu primo foram pescar sá que minha tia não quiz ir dai

NO CINEMA COM DOIS IRMAOS....!!!

Ontem,terminei o servico mais cedo,pra poder dar uma passadinha no shoping...passando pelo centro da cidade,vi um cinema que passava filmes eroticos,tava tao pra baixo com o final de meu casamento , que resolvi entrar.La dentro eu procurei um lugar m

DEGUSTANDO DANILA NA BEIRA DA PRAIA

Eu me chamo Douglas e vou contar uma experiencia minha e de minha namorada. Como ela é de Brasília, e nunca tinha visto um rio pessoalmente, eu a levei para conhecer a praia de cutijuba, uma praia que em sertã época do ano ela fica deserta. Chega

1ª VIAGEM - 4ª NOITE

1ª viagem - 4ª noite No posto O Juca, ainda demorou um pouco a sair. Enquanto isso, conversávamos e ele falou que sempre viajava sozinho e seria muito bom ter um companheiro como eu na viagem. Juca saiu e seguimos viagem por um longo

\"A PROFESSORINHA SAFADA\"

Olá,sou a Bella e quero dividir com vcs mais uma aventura que viví com Romeu(meu anjo da perdição). rn Romeu é faixa preta de jiu jitsu, mestre pulso firme ,disciplinado e todos em sua academia ficam sob seu comando...entãoresolvi realizar uma fanta

MEU CABAÇO PERDI COM O AMIGO DE MEU PAI....

Ola, Sou moreno bronzeadinho.com a marquinha da sunga bem aparente, tenho 1,79m, 69kg, tenho 15 anos...olhos castanhos esverdeados, cabelos lisos, boca carnuda, e um corpo delicioso de se pegar.... tdo começou num acampamento em um balneario. aki d

TRANSANDO NA VETERINÁRIA 2

Olá pessoal sou Andreia da clínica Veterinária que transa com os animais juntamente com a Márcia.Como é costume da clínica a parte da tarde fica fechada ao atendimento,pois esse horário é reservado somente para banho e tosa nos animais.Um dia um senh

SEXO MUITO LOUCO

Sou carolina tenho 18 anos, meu namorado andré tem 21 e estamos juntos juntos a dois anos, sempre fizemos loucuras na cama , nossa ultima foi numa manhã de quarta feira, estavamos loucos de tesão, como sempre. Ele veio em casa me buscar, entao fom

POSTO POLICIAL RODOVIARIO FEDERAL

Bom olha eu aqui outra vez, esse conto e real, aconteceu no ano de 1998 + ou - por ai em uma cidade de goais o nome dela e Tania (fiquiricil) o meu e wco (fiquiticil), esta eu como uma namoradinha doido pra da uma trepadinha, como na casa dela tava e

TARADO PELO PRIMO

Bem nem s ei por onde começar mas vamos la.....estava em casa somente com minha familia de casa irmaos essas coisas ...e eetsava afim de ver um filme ....calma vou me descrever primeiro... moreno 177 75 kilos malhado...olhos e cabelos castanh

O COMEDOR DA MINHA ESPOSA

Olá amigos.Vou narrar como ela deu na primeira vez e continua ate hj.Sempre tivemos vontade de fazer uma troca,principalmente eu queria ver ela dando.Então conhecemos um amigo atraves do msn, marcamos um encontro num restaurante e fomos.Estavamos ner

ME EXIBI E ACABEI DANDO PRO AMIGO DO MEU MARIDO

ola, meu nome e paula tenho 25 anos sou branca cabelos castanhos, bom deixa eu contar uma coisa que aconteceu agora em novembro de 2005, eu e meu marido sempre comentamos sobre eu me exibir com roupas ousadas uma vez eu ja tinha ida comprar pao numa

LILIAN MORENA PERVESA!!!!!!MINHA PRIMA TRAÇEI...

Ola pessoal meu nome e Elcio nome ficticio ,vou contar uma historia de deixar vcs de agua na boca!!!! Tenho 27 anos,oriental malhado,adoro body system,1,85m adoro as brasileiras nao tem pra ninguem. Era final desse mes de novembro de 2005,sou cas

ENCOXADA NO ôNIBUS

Espero que você se delicie com este conto como eu......rnrnUm belo dia estava voltando do trabalho no ônibus que liga o centro da cidade ao meu bairro. Como de costume o ônibus estava lotado e não havia mais espaço para nada.rnrnFiquei na minha posiç

MEU PRIMO PEGOU O PEIXE E EU PEGUEI A VARA

Isso aconteceu quando eu tinha cerca de 16 anos de idade e estavamos na fazenda de meu pai em Tatuí. Meu primo de 25 anos também estava lá com sua esposa e filho. Decidimos então, eu e ele, irmos até a lagoa da fazenda para pescarmos... uma part