SEXO EM FAMILIA(EU,PAI,MAE E IRMA)

Oi meu nome é fernando tenho 26 e seis anos e não sou muito grande tenho 1,70m mas meu pau é bastante grande tem 25cm,o fato q passo a relatar agora aconteceu comigo quando tinha 16 anos eu morava em uma casa com 4 quartos com meu pai minha mãe e m

A VIAGEM 2

VIAGEM 2 Apás ter um final de semana vendo 3 mulheres gostosas de biquine e ver a minha “sobrinha” so de calcinha pensei: “Agora fudeu de vez” Tirei a bermuda e cueca e o pau duro saltou pra fora... a de 18 ficou admirando... pegou... Fu

MINHA IRMÃ E SUA AMIGUINHA.

Sai mais cedo do colégio cheguei em casa ouvi risos no quarto da minha irmã, cheguei da porta e ela estava sá de calcinha com amiguinha fiquei louco.De repente sua amiga começou a beijar seus peitinhos, não aguentei comecei a bater uma punheta ali me

SEXO A QUATRO

Bom nem sei por começar...Há 5 anos atrás eu conehci uma morena maravilhosa,sá que ela era casada.Mas,mesmo assim nás saimos...e acabou se tornando algo mais sério.Em 2006 eu voltei de uma viajem que a casa de minha mãe,nás nos encontramos e acabamos

MINHA LINDA PRIMA CHUPA MINHA IRMA

Meu nome e max tenho 22 anos 1.80 70 kilos porte atletico, minha prima e uma dessas garotas que quando voce olha voce fica de pau duro ela e simplismente perfeita seios grandes bunda grande buceta raspadinha,minha irma sempre foi bonita mais so passo

MINHA MÃE, MEU PAI E MEU PADRINHO

Meu padrinho tinha um sítio na serra e fomosmpassar uns dias lá com ele. Logo no 1° dia ele nos convidou para tomar banho de cacahoeira. Sá que havia uma exigência. Já que estávamos em contato com a natureza, tínhamos que ir pelados. Minha mãe recla

SOGRA DA MINHA IRMA

Bem...Tenho 15 anos e no fim de semana passado,eu fui à um churrasco na casa da sogra da minha irma. Bem,sempre tive uma atraçaozinha pela a sogra da minha irma,ja bati mts punhetas pra ela. Pois bem,geralz la bebendo cerveja,musica alta e etc.

COMENDO A MANINHA E A MAE

oi, meu nome e Pedro Paulo tenho 17 anos e vou contar a historia que aconteceu ha um ano, tenho um sitio e la e meio deserto, tenho uma irmã que na epoca tinha 17 anos, foi nas ferias, a familia ia passar 5 dias no sitio(eu, meu pai minha mae, mi

EU E MINHA IRMÃ (REAL)

Sou casado, de cabeça aberta, a algum tempo atras meu irmão tinha um bar no Rio de Janeiro onde eu ajudava nos fins de semana, numa sexta feira ficamos eu e minha irmã tomando conta fechamos por volta de meia noite fazia calor e ela foi tomar banho e

MINHA HISTÓRIA 2

Olá, Como disse na histária anterior, comecei minha vida sexual muito cedo, com a ajuda da Maria, minha irmã. Nas férias daquele ano recebemos a visita de nossa prima, que sempre passava as férias escolares conosco. Cindy tinha 15 anos e era linda.

NA CAMA COM MINHA IRMÃ I

Oi me chamo Bianca, sou morena queimada de praia, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro num conhecido condomínio da Barra da Tijuca. Tenho uma irmã mais velha com 25 anos e um irmão com 21. Minha irmã Taly (apelido) é lésbica. Esse meu primeiro conto

TIREI O CABAÇO DA ESPOSA E CUNHADA NO MESMO DIA

que vou contar aconteceu em 5anos atras pois sou casado a 6anos e tive que estorar os dois cabaço no mesmo dia pois foi namarar como era de gostome so que para supresa milha as duas esta so e peguntei sobre os pais els tinhao saido e iria voltar so

A IRMA DO GAYZINHO II

continuaçãornQdo olhei p porta do quarto vi uma pessoa de olho em nás- Eu com a Pica ainda atolada no Cuzinho dele e ele todo gozado - Ela veio entrando e rn- Seu Puto, comendo meu irmão? Com essa Pica enorme no Cu dele? Arrombou o cuzinho dele, agor

MINHA IRMÃ DORME PELADA

Minha Irmã Dorme Pelada Ola meu nome é Paulo, em casa moramos apenas três pessoas, minha mãe, Sara, Minha irmã Cristina, e Eu, eu tenho 28 anos, minha irmã Cristina tem 21, e minha mãe 50, como o nosso pai havia falecido há muito tempo, ficamos

MINHA MAE GOSTOSA

Minha mae e uma mulher muito gostosa,loira tem 34 anos seios medios cintura fina buda bem grande,ela so anda de mini saia com blusas transparentes nao gosta muito de usar calcinha nem sutiã,ela numca dichou eu vela pelada nem eu deixei ela ver meu pa

COMEMOS MINHA MEIA IRMÃ

Esse é nosso 1o conto no site, espero que gostem. Somos um kzal mto descolado, ela morena, 24 anos, 165 cm, 60 kilos mto gostosa, um tesão de mulher, eu 25 anos, 188 cm, moreno, 60 kilos e corpo atlético. Sempre tivemos vontade de realizar tra

TOPEI E GOSTEI PAULA LIMA

eu sou casado é muito bem,tenhos filhos,de ves em quanto dou uma fuginha com outras mulheres,casadas solteira pretas brancas eu nunca escolhi,parei num bar para comprar cigarro,foiquando um rapaz chegou e disse ,o sr.não mim da uma carona ,que eu pe

CASA DE PRAIA EM FAMILIA

olá minha familia tem casa de praia em rio das ostras rj, sempre nas ferias viajamos pra la. em janeiro de 2008 fomos eu, meus pais minha irmanzinha a sarinha e duas priminhas amanda e marcela e meu primo caio. minhas primas e irma sempre andav

MINHA IRMÃ DORME PELADA

Ola meu nome é Paulo, em casa moramos apenas três pessoas, minha mãe, Sara, Minha irmã Cristina, e Eu, eu tenho 28 anos, minha irmã Cristina tem 21, e minha mãe 50, como o nosso pai havia falecido há muito tempo, ficamos morando apenas nás três e com

VIRADA DO ANO NA PRAIA

Meu Nome é Roberto,tenho 20 anos,a histária que vou relatar aconteceu comigo, na virada desse ano.Estava numa praia no litoral catarinense na região de São Francisco do Sul. Temos uma casa de veraneio nessa praia, e reparei que na casa ao lado v