MINHA TIA PARTE 1 O INICIO

tudo começou nas ferias quando minha tia foi a casa na praia ela era gostosa apesar de ter 52 anos mais tem uma rabao 1.57 de altura 60k cintura fina bunda grande e empinada eu tinha 16 anos 1.70 80 kilos eu era virgem ela chego toda feliz compriment

QUE FESTINHA GOSTOSA

Fui na festinha de aniversario de , chamarei de Lucas, quando ele fez 12 anos, eu era uma ano mais nova que ele, foi convidado todos os nossos amigos da sala, os pais dele alugaram um clube pertinho de casa que tinha piscina e varios brinq

A VISITA DA SOBRINHA NO MEU ANIVERASARIO

Meu no é Sang na Veia, tenho 1,75, cor clara, bem dotado com aprox. 22 cm mas descomunal na grossura, e acabei de fazer 42 anos agora em dezembro e recebi um belo presente. Na véspera, cheguei do trabalho e estava em casa minha sobrinha, filha da I

MINHA ESPOSA DEU NA CONFRATERNIZAÇAO

essa historia aconteceu no dia 13-12 2010,na festa de confraternizaçao da loja onde minha mulher trabalha,rodrigo(nome ficticio)dono da loja um moreno alto forte,corpo bem malhado,e que ja tinha comido mas da metade das funcionarias segundo minha esp

O DIA QUE VI MINHA "SANTA" ESPOSA DANDO PRÁ OUTRO

Eu me chamo Paulo, minha esposa Cristina, tenho 48 anos ela 40, mas um corpo de causar inveja em muita menina de 2530 anos, somos de Belo Horizonte, o fato que vou contar, aconteceu no última dia 21 de abril, um feriado prolongado que caiu em uma seg

PRIMEIRA TROCA 2ª PARTE

Como eu falei no primeiro conto fomos dormi e no dia seguinte no domingo fomos para o mar a marta estava com um biquíni que ficou a coisa mais linda do mundo quando meu marido a viu de biquíni logo ficou de pau duro, como ele estava de sunga todos pe

MINHA TIA PARTE II

Bem já era noite todos em casa ela todo mundo jantando e minha tia perto do meu tio não para de beijalo e eu com nojo pela que tinha acontecido de noite todo nos vamos a praia para andar e eu la dentro da pisina da casa pq estava muito calor eu não q

SOLIDÃO DO PAPAI CONT. 2 SURPRESAS

OLA ! VOU CONTAR COMO CONTINUA A SOLIDÃO DO PAPAI, DEPOIS QUE MEU QUERIDO PAPAI TIROU MINHA VIRGINDADE DA XOXOTA E DO CUZINHO EU NÃO CONSEGUIA MAIS FICAR SEM SEXO ENTÃO RESOLVI FAZER SURPRESAS PARA MEU PAPAI QUERIDO, SEM ELE ESPERAR A NOITE QUA

COMI A MINHA IRMÃ

Comi a minha irmã Este é o meu primeiro conto, espero que gostem. Minha irmã tem 22 anos, cerca de 1,70m, peitos médios e bunda grande. Tudo começou quando eu e ela resolvemos ir à praia, eu estava de sunga e ela com um biquini rosa fio dental. Co

EUZINHA NA CASA DO AMIGO DO MEU PAI

na época tinha eu meus decimo segundo para decimo terceiro aniversário,corpo mediopequeno, nunca fui tão gostosa mas tinha meus....(atrativos). fomos para a chacara de um amigo do papai,la tem rios proximos, faloda região do MS, papa

MINHA MULHER ACHOU UM PAUZÃO

somos casados a 18 anos, filhos grandes, e muito tesudos. Fomos fazer uma viagem de uma semana, em Maceiá. Claudia é uma mulher de 42 anos, muito tesuda, cintura fina, 62kgs, bunda grande e roliça, seios médios pra grandes, rosto bonito, faz academia

TREPANDO NA PISCINA DA CASA DE PRAIA

Sou morena, cabelos castanho escuro,tenho 1,63m de altura,os homens me acham bonita por que tenho uma cara de menininha nova,apesar de ter 30 anos.O meu namorado é magro,moreno claro, cabelos pretos e um cara com a rola grande e grossa, eu também não

FODIDO PELO AMIGO DO PAI

Transei quando tinha 15 anos com o marido de uma amiga de meu pai. A gente passou o fim de semana na casa de praia deles, ele se chama Fábio e na época tinha 37 anos, bem tesudo, pernas grossas e um pau enorme, o pessoal botava a maior pilha nele. Mo

VIDRACEIRO PINTUDO 2

vidraceiro pintudo 2 Como recebi muitos emails, vou continuar o relato anterior, pra todos que querem saber como sou, tenho 1,75 de altura, malhadinho, um bumbum empinado e durinho, joao, eh uma perfeição, muito tesudo, e hj sei que um verdadeir

MEU AMIGO COMEU MINHA MAE

Meu nome é Marcelo, sou loiro tenho 1,83 de altura, tenho 16 anos e sou filho unico. Minha mae se chama Priscila, ela é loira tem 1,73 de altura olhos azuis descentes de alamães, pois meus avás eram alemães. minha mae tem um rosto lindo, um bom par d

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

EU COM UM HOMEM MAIS VELHO

Meu nome é Bia, nesta época eu tinha 20 anos. Fui passar o feriado na praia com amigos e amigas, ficamos na casa dos pais de um deles. Fazia um tempo que eu não transava, estava sem namorado e estava precisando muito de sexo. Mas estava um pouc

ENQUANTO FAZIO UM CURSO

OLÃ, TRABALHAVA EM UMA EMPRESA NA PARTE DE RECURSOS HUMANOS, E ERA MUITO COMUM A EM PRESA NOS MANDAR FAZER CURSOS. UMA VEZ EU FUI ESCALADO PARA FAZER UM CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SÃO PAULO, UMA SEMANA COM HOSPEDAGEM, LÃ FUI EU, QUANDO CHEGUEI AO HOTE

ENRABANDO A MENININHA

nao vejo nescessidade de mudar os nomes entao vai os nomes reais mesmo. isso aconteceu quando eu tinha 16 anos e fui viajar em um navio com meus pais e outro casal amgo deles.esse casal tinha uma filha de 11 anos eu ja conhecia ela mas nunca tin

EU E O PAI DO MEU NAMORADO.

Olá. Meu nome é Barbara, tenho 18 anos e namoro. Nesse carnaval, eu e a família dele resolvemos descer para a praia. A casa fica uns 10 minutos da praia e sempre íamos a pé, porém um dia o meu sogro o Roberto esqueceu a sacola de cervejas e resolve