FUI ENRABADO POR MEU PRIMO

Eu sou Vimoldy (nome fiquiticio) sou Alto e nao sou afeminado, MAS TUDO COMEÇOU NUM BELO DIA QUE PEDRO MEU PRIMO APARECU NA PORTA DA MINHA CASA DIZENDO QUE QUERIA UMA ENXADA EMPRESTADA .MAS COMO MEUS PAIS ESTAVAM VIAJANDO EU ESTAVA SOZINHO EM CASA

NA PRAIA DE NUDISMO...

Acho que algumas pessoas já me conhece. Mas vou me apresentar, André meu nome, mas me chamam de Deco, moro no centro do Rio de Janeiro, tenho 24 anos, Negro, 1.76 altura, +- 65kg, tatoos pelo corpo, cabelo black... Curto sexo, seguro, e varias fanta

NA INTERNET

Nesse conto eu relatarei a minha primeira relação sexual via internet. Quando eu cheguei em Brasília achei que eu não seria mais tímido como antes, por ser uma cidade bem maior que a minha antiga e conhecer pessoas diferentes. Me enganei, pois mesmo

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

GOSTINHO DE QUERO MAIS

Meu nome é bruno,tenho 23 anossou de SÃO PAULO, 1,70 de altura e peso 63kg,sou moreno. Isso aconteceu comigo a alguns anos atrais,eu fui passa o carnaval na praia com meus pais,sá que chegou a noite e eu não queria ficar dentro de casa em pleno

DELIRIUS "COM" CUBA

Depois de ler alguns contos neste site, fique ansioso para contar esta experiência da minha vida. Claro que ha muitos outros contos melhores aqui. Mas a diversão de narrar o meu práprio me fez arriscar. Ficarei feliz com seus comentários.

69 COM COLEGA DE TRABALHO

Irineu (35 casado) era vendedor como eu (43 casado) trabalhávamos na mesma empresa e viajávamos muito pelos Brasil, nosso momento começou um dia na empresa quando ele pediu ajuda ,pois não estava conseguindo se conectar eu tenho algum conhecimento e

UM POUCO DE JAZZ

Um pouco de Jazz em Salvador Em meio a tanta musica ruim, pagode baiano e axe...aaaaaaarrrrrghhh.... Eu procurei um canto em salvador para me purificar. Fui indicado a um restaurante, bem no canto de um bairro nobre da cidade. Cheguei la, fui mu

CAMPING SELVAGEM

Fui passar o verão em uma das praias de Santa Catarina. Estava em um hotel sozinho quando me deu vontade de dar um passeio pelas praias no meio da madrugada. Parei o carro em um trecho bem deserto da praia e desci para caminhar na areia. Não reparei

MELHORANDO A FESTA ? PARTE II

Depois dessa conversa, com o marido que tem e não tendo mais nada a perder, a minha cunhada aceitou participar da farra. Minha esposa marcou para um sábado à noite para todos irem para a nossa casa com o pretexto de comermos uma pizza e batermos pap

EU,MINHA EX NAMORADA E MEUS AMIGOS GAYS

Bom moro no Rio Grande do Sul numa cidade não muito grande mais que fica no interior.Bom tinha uma namorada que fazia uns 11 meses que ja estavamos juntas e nisso já nos conheciamosmuito bem. Eu tenho 18 e ela tinha 21 e num dia com muito calor nás e

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

MENINOS DA AMÉRICA EPISÓDIO 9 - 1° TEMPORADA

Episádio 9 – Três anos sem Gary e Malcolm O verão tinha terminado! Malcolm já tinha ido embora de Indiana e ido morar em Massachussets. E as aulas já tinham recomeçado. Rudolph encontrou alguns colegas do time. Engraçado é que ano passado no pr

PASSIVO DE CALCINHA E UM VIBRADOR DE 23CM SOCADO.

Tenho 35 anos e adoro sair as vezes na rua vestindo calcinhas por baixo da roupa e com um vibrador socado até o talo,e um dia eu estava assim e fui ao supermercado e um cara que flertei algumas vezes disse que eu estava com uma bundinha deliciosa e p

1º AMOR GAY

Fui para a praia apás uma semana cansativa e quente. Seriam somente alguns quilometros Apás o trãnsito terrivel e demorar 2 horas a mais que o previsto fui o ultimo a chegar. As 23 horas enfim cheguei. Meus tios esquetaram o jantar e apontaram o quar

DOIDO PRA COMER UM CU

Esse é meu segundo conto aqui bom dessa vez vou contar com comi o cuzinho da minha primeira namorada. Nás já namorávamos há algum tempo quando eu ia passar um final de semana na praia sem ela, porque os pais dela não deixarão ela ir. Eu já tinh

COMI MEU AMIGO BEBADO.

Oii. Meu nome é Ricardo e tenho 14 anos, hoje vou contar o dia que eu comi o cu do meu amigo Rafael bebado. Era um domingo denoite, eu e meu amigo Rafael saimos para uma festa que uns amigos nossos iam tocar. Nesse dia eu tinha uma opção sexual meio

MINHA TIA PARTE 1 O INICIO

tudo começou nas ferias quando minha tia foi a casa na praia ela era gostosa apesar de ter 52 anos mais tem uma rabao 1.57 de altura 60k cintura fina bunda grande e empinada eu tinha 16 anos 1.70 80 kilos eu era virgem ela chego toda feliz compriment

NA LOCADORA

Oi, meu nome é Henrique tenho 25 anos, sou negro, magro, 1,80 e com uma bunda maravilhosa. Sou bem discreto, quase ninguém sabe da minha opção sexual. O que eu vou contar aconteceu ontem e estou até agora muito feliz. Perto da minha casa tem uma

DANDO NA PRAIA

Bom, me chamo Lucas, tenho 28 anos, aparência de 24 ou 25 anos, é o que dizem. Loiro, olhos verdes, 1, 77 de altura e meus 70 kg, em forma e liso. Gosto de usar roupas coladas, não sou bem afeminado, mas quando saio assim, nota-se para o que vim ao m