PUTINHA DO TITIO E DO PRIMÃO 2 - O CAVALO

Depois da noite inteira sendo estuprado pelo meu primo e meu tio no sitio, acordei com meu tio na porta dizendo que iriamos dar uma volta, mas eu disse que nao e que iria embora, que eles haviam me estuprado. Meu tio riu e disse que nao tinha escol

AMEI AMAR MEU IRMAO...6 ANOS DE CASO.

Bom me chamo kakau.Apelido de infancia...Tenho 1.65 de altura,60 kilos,morena clara com os olhos cor de mel. Sou de Sao Paulo capital,sou uma mulher de classe media alta,porem atualmente moro fora do Brasil.Vamos ao caso! Eu fui passar o natal na

ESTUPRADO NA CAMA DA MAMÃE

Estava la eu vendo tv quando Jean me chama no portão: - Ei Marcelinho, que vc ta fazendo? Nada, respondi. - Vem ai pô. Quem vem ai oq olha sol mano, sobe ai em casa. Jean era do tipo muleke estava usando uma bermuda, uma camiseta e um boné, ele

ESTUPRADO PELO MOTOBOY?

Naquele dia, precisei ficar até mais tarde no serviço...estávamos esperando uma documentação importante e fiquei para esperar o motoboy com a encomenda...passadas duas horas de esperar, o interfone tocou e atendi...era o motoboy...destravei a porta e

PROFESSOR SAFADINHO CONT.

Depois de nossa "aula" meu professor mandou q eu fosse em sua casa na semana seguinte. Chegado o dia, eu, q tava adorando akilo, me arrumei todinha e fui... Chegando la quem me atendeu fou um rapaz q se i dentificou sendo o irmao do profess

COMO COMI MINHA IRMÃ

olá galera que ro contar aqui meu primeiro conto erotico que me aconteceu de verdade, hoje tenho 35 me chamo fabio ( ficticio ) sou moreno, baixo, não sou muito bonito mais as meninas se atrem por mim, na época eu tinha 13 anos e minha irmão que aqui

EU DEI PARA O MEU IRMÃO

Ola .. meu nome é carla, e vou contar quem me comeu pala rimeira vez!!O meu irmão!!Nos viviamos no interior, e costumavamos brincar de todas as maneiras ate mesmo de sexo!!O meu irmão era muito safado não tinha nenhum problema nenhum em me bolinar e

O CAMINHO PARA O VÍCIO COM 14 BAIANOS (TOMO II)

Eu, loirinho, 1,60 m e 55 kg, bunda arredondada e arrebitada. Dois dias apás acordar do estupro por 14 baianos, com imensa fome o peão Daniel, baiano negrão (jeba 19x6), trouxe no quarto mais dipirona para passar a dor que eu ainda sentia muito e um

MINHA MULHER E MEU IRMÃO

Olá! Sou leitor assiduo do site, mas o que aconteceu comigo foi veridico. Vou descrever minha esposa, ela tem 1,65m morena clara, corpo magro, peitos e bunda medias e apenas 22 anos Trabalho fora a semana toda, voltando apenas na sexta a noite para

DANDO PARA O IRMAO E O PRIMO

Ola eu sou Rafaela, o meu conto aconteceu comigo o ano passado, quando meu irmao me pegou com minha prima em meu quarto se tocando. No momento ele nao falou nada, mais um dia meus pais nao estavam em casa e ele e meu primo estavam e seu quarto quan

IRMÃZINHO TARADINHO

oi meu nome é pedro,sou braco de cabelo preto tenho um corpo bem definido e tenho 18 anos. O que vou contar a vcs agora aconteceu a 5 anos atras.Era um domingo estava sosinho em casa ,pois meus pais tinham viajado e meu irmão tinha saido,do nada eu o

SEXO NA AV BRASIL

Olá o conto que relato agora é veridico, meu nick é Felino sou moreno claro,olhos verdes,1.86,85kg corpo bonito,super discreto e simpatico e uma bela tarde de sabado navegando pelo bate papo conheci um casal muito simpatico e curiosos que vou chamar

MU AMANTE HOLANDÊS

Conheci Van Bert em uma de minhas viagens aéreas para a Suiça... ele era Comissário de Bordo e estava de serviço no vôo em que eu viajava. Como haviam poucas pessoas naquele vôo e como eu a todo momento requisitava seus serviços, para pedir algum dri

AVENTURAS EM SERGIPE X – NA CASA ABANDONADA

Uns fins de semana depois do inicio de 2009 resolvi aproveitar que o Fabio (meu iniciador) estava na casa dele, de férias do trabalho que havia arranjado no sertão, para ir com ele fazer uma visita ao Igor (o afeminado do fim da rua), pegamos as noss

VIOLENTADO NA FRENTE DE MEU IRMÃO

Estava de carro com meu irmão mais velho Gilson que tem 28 anos, cabelos castanhos claros, olhos verde, 1,83 e 84kg muito bem distribuídos malhado. Eu sou branco com corpo de menino pois sou lisinho em todo o corpo com exceção das pernas, bunda arreb

DANI A PRIMINHA CAMARADA

Dani a priminha camarada Bom, eu sempre leio os contos aqui, ja vivi varias situações parecidas e agora resolvi relatalas e usarei o nome dani mas os nomes são ficticios. Vamos ao q interesa, eu comecei a conhecer o prazer do sexo desde nov

SURPRESA DIFERENTE.

Olá, meu nome é Tom, tenho 17 anos, 1.80 de altura, olhos castanho escuro, de pele morena, cabelo preto e curto. Semana passada eu estava bebendo com os amigos quando minha tia chegou e me mandou ir para casa com muita vergonha fui sem pensar duas ve

TRANSEI COM A SOGRA DO MEU IRMÃO

Ontem eu, meu irmão, a namorada dele e a sogra dele, fomos assistir um filme no cinema, mas antes de irmos assistir o filme passamos no supermercado e a sogra do meu irmão, q se chama Maria, comprou algumas coisas e me pediu para ir com ela até o car

MEU AMANTE DA HOLANDA

EU MEU IRMÃO E MEU AMIGO!

Oi meu nome é Vanessa tenho 15 anos tenho 1,65 metros 67 kilos cabelos ruivos e pele clara. Meu conta aconteceu na casa de praia do meu pai era férias fomos eu me irmão um amigo do meu irmão minha mãe e meu pai. Era tarde umas 18:30 mas fazia mto c