EU E O PAULISTA.

Primeiramente se vc curtiu o conto,me add no msn pra gente tc: marcel.811@hotmail.com Ola pessoal! Esse é o primeiro conto que escrevo, espero que gostem. Meu nome é Tay, sou negro, 1.70m, 75kg, olhos castanhos e cabelos pretos cortado na maquina u

MÃOZINHA MAGICA

Sou um homem de 44 anos, moro em Salvador. Nunca imaginei que um dos meus gosos mais intenso seria através de um sexo sem penteração, sá sentindo o prazer de estar com essa mulher. Tudo começou quando a conheci através de um site de relacionament

UMA ESPANHOLA NUMA ESPANHOLA

Olá! Sou moreno bronzeado, 1,72m, adoro praia e fotografia. Essa foi uma estária que aconteceu no Porto da Barrra em Salvador. Moro na Barra e sempre no fim de tarde, qdo volto do trabalho, dou um pulo no Porto da Barra para me deliciar com as

COMI UMA NINFETA GRAÇAS AO MSN E AO ORKUT

Tenho 33 anos e quase todo dia, à noite uso o msn. Também tenho orkut. Certo dia, enquanto estava conectado na internet, apareceu no msn uma janelinha pedindo pra adicionar um email, que vi ser de uma mulher. Não reconheci aquele email, mas adi

GOZEI NA CARA DE MAMÃE

Olá,tenho 17 anos e desde os 13 que venho reparado mais em minha mãe Ela tem atualmente 36 anos e é linda! Loura de 1,64m,coxas grossas,bunda ainda bem gostosinha e uma belo par de seios... Quando ela saía do banho,eu ficava meio longe,pois ela

PRIMEIRA TRAIÇÃO DELA

Somos um casal jovem, ela com 20 anos e eu com 26, ambos de bom nível social e cultural. Fui o seu primeiro namorado e o primeiro com quem ela se relacionou sexualmente, aos 18 anos. Nos conhecíamos há alguns anos antes de ficarmos e ela sempre soube

SEM QUER ACABEI DANO

quando tinha 14 anos sempre brincava de bola na rua com uns amigos da mesma idade depois da aula ate que teve uma vez que minha mae teve que alzentar por uma semana e como ficou so meu pai e minha irmae eu em casa logo a casa virou bagunça ate que

MAMEI NO ÔNIBUS INDO PARA SALVADOR

Sou de Minas Gerais, moreno claro, 34 anos, 1,77 m, 71kg, discreto e sigiloso. Fui passar o carnaval em Salvador e peguei um ônibus vindo do Rio de Janeiro, com destino a capital do axé. O ônibus estava cheio e sentei ao lado de um cara, que nem m

ADORO UMA COROA

A COROA DOS MEUS SONHOS. Sempre tive o desejo de transar com uma coroa sarada e bem gostosa, desde a minha infância sempre fui tarado e queria realizar esta fantasia. A minha primeira experiência foi bem gostosa, mas ñ vou falar aqui da prim

IRMÃ BOQUETERA.

Este relato é real e aconteceu em faz uns 3 anos. Tenho uma irmã que é cinco anos mais velha que eu. Ela sempre foi estilo meio modelo. Ela é gostosa , tem um cabelo moreno, uma bunda de dar inveja a todos. O que aconteceu foi o seguinte. Minha irmã

BH X SALVADOR

E ai punheteiros de plantão, tudo bem? Mas então bora contar mais uma putaria feita na real e no sigilasso. Devido ao meu trabalho de representação, viajo muito e com isso tento aprontar, eu 27,bi,moreno claro,1,70,69kg,liso,olhos e cabelos pr

NICE TREVECO PERSEI QUE ERA MULHER II

Conticuando a viagem de Salvador-ba, com a Nice, linda, labios carnudos, coxas grassas bumbum aribitado uma deusa na maneira de fuder, chegamos em Maciá-al famos direto para o hotel que era onde sempre me hospedava, sobimos,beijinhos e amassos a pic

VIAJEM A SALVADOR INESQUECIVEL

Venho contar aqui o que aconteceu lá em Salvador: No dia 10 de setembro de 2002 eu viajei para Salvador, fui para casa de uma amiga minha q ta morando lá. Assim que cheguei lá na casa da minha amiga fui desfazer as malas e tomar um banho e descansar.

LINDA AMIGA DA NICE II

O andré (careca) encontro com a "Nice traveco pensei que era mulher" I,II,III vou relatar mais um conto que aconteceu a dois mêses depois da ultima transa com a Linda, volto a Salvador-ba sempre a negocios, vou direto ao salão da Nice quando chego

O GUIA DE TURISMO

O Guia de Turismo Eu fui prá Salvador, na Bahia com um grupo de americanos... Eram 8 caras que eram professores universitários e queriam conhecer a histária do negro no Brasil... Um dos caras trouxe o filho de 16 anos.. Quando a gente chegou

ENSINANDO O PRIMO A POR CAMISINHA

Ensinando o primo a por Me chamo Felipe, tenho 25 anos sou casado, e vou contar um pouco das aventuras da minha adolescencia. Tenho um primo chamado Junior, quando ele tinha uns 11 anos e eu uns 1 eu ensinei ele a bater punheta, e brincava

NOSSA 1 VEZ APOS UM ANO E 8 MESES DE VIRTUAL

eu,morena,35 anos 1,75,gordinha,seios fartos...ele,moreno,31 anos, 1,90 tbm moreno,forte,gostoso... esse relato aconteceu em fevereiro de 2011 e foi uma delicia.. mas vo contar como td começou... conheci F na net 13032009 num site de jogo,jogamos

PEGO DANDO NO VESTIÁRIO DO CLUBE 2

PEGO DANDO NO VESTIÃRIO DO CLUBE 2 Depois daquele dia que o Alex me pegou dando para o Wladimir no vestiário do clube e também acabou me comendo, ele passou a me procurar direto quando ia pro clube e quando me encontrava sempre me fazia ir p

CASADA GOSTOSA

ola me chamo Eduardo tenho 1,69cm olhos verdes um pouco de barriguinha sou casado (esposa não sabe), moro em salvador e sempre viajo a negocios pra Uberlandia, estava no hotel no dia de domingo noite muito quente e resolvi sair um pouco, procurando

LOUCURAS NO ESTACIONAMENTO DO SUPERMERCADO

Opa, sou Elianderson de Jesus, moro em Salvador, a linda capital da Bahia e vou relatar um acontecimento muito quente e gostoso com uma amiga maravilhosa que eu tenho, que se chama Bianca. Vou começar me descrevendo.. sou moreno, olhos escuros, forte