EVEN WHEN I THOUGH IN THE SKY

[Capitulo 1, Parte 1] A Noite Uma noite... Fria... Julgada pelo inverno... Marcos se revirava em sua cama... - “O que eu sou? Um monstro?” – Perguntava-se quase que mordendo seu edredom. [...] Sono caiu sobre este...

EVEN WHEN I THOUGH IN THE SKY (C2P3)

[Cap 2, Parte 3] Por anos Marcos demorou a ganhar a confiança e orgulho da família pela qual uma vez não pode evitar a morte de seu avô num acidente. Viagens, diversão com amigos, era tudo o que mais sempre quis! E perder isso de um momento

COM A IRMÃ DO MEU COLEGA PARTE II

Na primeira parte contei o inicio da minha histária com a irmã de um colega e a nossa noite depois ficamos um bom tempo sem nos ver... Meses apás aquela noite tive um prazer de ir a uma festa de um colega de escola, reunidos os amigos ali revi a

O POLICIAL-4ª PARTE

_Vendo minha expressão de susto, me pediu desculpa;- e começou a dizer que deste que tinha me parado, tinha se sentindo atraído por mim....que estava a algum tempo sem gozar, pois era casado mas a esposa viajara pra casa de parentes....que quando m

PUTINHA DA GALERA

Olá pessoal!rnrnEssa estária aconteceu há alguns anos e quis dividir com vocês aqui no site. Fui com 4 amigos para uma night gay no RJ. Nos encontramos na casa de 2 deles e de lá fomos para a noite.rnNa boate, apenas eu e mais um pegamos alguém. Os o

UMA PRAIA E UM MENAGE

Olá, meu nome é Priscila, tenho 20 anos e isso aconteceu ano passado. Desde que terminei meu namoro de 3 anos, eu ando fazendo coisas que nunca imaginei que faria. Sou loira baixinha com apenas 1,66 metros de altura e com 51 kilos. Posso dizer que

HOST IRMAO - MEU INTERCAMBIO

Bom, me chamo Alex, tenho 21 anos e quando eu tinha 17 fui fazer um intercambio na Alemanha. Tenho 174 de altura, corpo legal, pernas grossas e bunda grande. Minha familia hospedeira era composta por Pai Mae e Irmao... este que tinha 18 anos. Nao d

AS SOBRAS DO FIM DE SEMANA

Diego, Carlos e Renato estavam um tanto bêbados em volta da piscina, usando somente sungas e tendo os volumes das mesmas minuciosamente observadas por Lúcio. – Pena que cada um deles está acompanhado por uma putinha, pensava Lúcio. De qualquer for

FLAGRANTE NO SENIOR TANGO, BUENOS AIRES

Em minha viagem à Buenos Ayres, hospedado no Hotel Bauer, três diferentes aventuras me aconteceram. Essa aconteceu no quarto dia em que eu estava na cidade. A staff do hotel programou para seus háspedes um passeio até uma das mais famosas casas de t

TANGO 2000

Em minha viagem à Buenos Ayres, hospedado no Hotel Bauer, três diferentes aventuras me aconteceram. Já narrei à ocorrida na Praça do Monumento e essa aconteceu no quarto dia em que eu estava na cidade. A staff do hotel programou para seus háspedes

VIRANDO MOEDA NO JOGO

Uma bela noite alguns amigos resolveram jogar baralho na minha casa e beber um pouco...Vieram 3 amigos e 1 amiga. Eles começaram no truco e logo depois passaram para o Strip Truco...Eu era tipo juiz que perdia com todos, isto é, eu tirava a roupa jun

CASA DE MASSAGEM 01

Bem, esse é meu segundo conto, e prefiro ficar com o codinome namoradosbelsexy. Aqui vou usar o nome de Luke. Tinha conhecido uma garota pelo telefone, e resolvi ir ate a casa de massagem que ela trabalhava, clara era seu nome(codinome), cheguei e fo

PROVANDO UMA BUCETA PELA PRIMEIRA VEZ

Olá.. sou a Dani e quero compartilhar com vocês a minha primeira experiência com uma menina.rnEra um dia normal, eu, e meus amigos num churrasco, comendo, dançando, bebendo, como de costume. Esse meu grupo de amigos, são do tipo que curtem uma putari

VÉSPERA DE NATAL

No Natal de 1998 eu já não morava mais na casa de meu ex-namorado, em Chelsea (Londres), porque uma semana antes ele me pediu se ele poderia dormir com seu ex-namorado, na nossa cama, na noite de Natal. Eu fiquei muito puto da vida e me mudei naquela

FUI A PUTINHA DOS MEUS AMIGOS

Olá meu nome é Lilian mas me chamam de Lily,não sou modesta e sei bem que sou bonita,sou a tipica gostosa tenho peitão bundão pernão e cintura fina,vou contar o que me aconteceu num final de semana com dois amigos,eu o Caio e o Felipe amigos desde a

EVEN WHEN I THOUGH IN THE SKY (C3P1)

[Cap. 3, Parte 1] Eu não sou criança! Não mais... [...] - Então guria me diz... Como você sabia que eu morava aqui, meu telefone? Eu to pasmo com isso! Marcos perguntava com tal sorriso surpreso e uma felicidade contida. - Ah meu f

SO UM CARA DE SORTE I

Sou F.F.Imoral 22 anos solterissimo moro em Fortaleza-Ce sou moreno 1,72m olhos castanhos tipo fisico atletico sarado modestia-a-parte um gato. Tudo comesou quando ela se mudou pro meu bairro Lora é o apilido dela um tesão sá toda temtem imaginar,

MORENO DA MÃO QUENTE E DEDO GOSTOSO

PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE ADVERTIR QUE ESSA PRIMEIRA ESTÓRIA FOI DIVIDIDA EM DUAS PARTES, POIS NOSSO QUERIDO SITE NÃO PERMITE EXCEDER UM CERTO Nª DE CARACTERES. rnLEIAM INTEIRO, POR FAVOR.rnrnCLICANDO EM MEU LINK OBTERÃ TODAS AS HISTÓRIAS. NÃO

CONTO DE CARNAVAL I

Ola, meu nome Isabella, vou contar uma histária de carnaval aqui pra vocês. Aqui onde eu moro em Olinda-PE o carnaval é muito intenso, gente nas ruas a toda hora, vem muita gente de fora e vocês sabem como é clima de carnaval neh: "todo mundo faz tud

UMA SEXTA-FEIRA DIFERENTE

O Shopping estava lotado e já passava das 21 horas. Alguns chopps na mesa deletavam que estavamos "altos". Nos falávamos há pouquissímo tempo e tomamos conhecimento um do outro através de colegas da faculdade, eu já sabia que era comprometido.