ESPERIMENTANDO COM O IRMÃO

oi pessoal meu nome é marco, como voces puderam ler em meu ultimo conto (veridico), fui estrupado por assaltantes quando tinha 20 anos, foi terrivel passei 4 meses num hospital, mas nesse interim conheci aquela que seria minha esposa a delegada de p

COMIDO PELO IRMÃO DA MINHA EMPREGADA E UMA SUPRESA

Olá, tenho 21 anos e vou contar o que me aconteceu... Antes, aqui meu nome é Pedro... Quando isso aconteceu eu tinha 12 anos. Eu estava esperando meus pais na casa da empregada que ficava a 2 quarteiroes da minha escola, nessa noite eles demoraram

NO ONIBUS PARA O RIO

Olá, sou uma pessoa fofinha, e por isso acabei me especializando em atentar homens, já que não tenho o corpo perfeito tenho que ter uma maneira de fazer homens ficarem com água na boca e sempre ficarem com gostinho de quero mais. Sou morena clara,

NOITE QUASE PERDIDA

Como toda sexta, a circular que me levaria para casa atrasou e mais uma vez corri para arrumar as malas e viajar. Já na rodoviária tive que esperar cerca de uma hora até a saída de meu ônibus, o que me rendeu uma amizade com um boy lindinho. Fic

COMI MINHA COLEGA DE CLASSE

Sou de curitiba, estou no primeiro ano do ensino medio . Tenho 15 anos 1,70m e um corpo normal. No ano passado estava na oitava serie e teve uma viagem de formatura no fim do ano, e eu estava a fim de uma menina da minha sala, acho que era a mais g

VIAJANDO COM O PEDREITO PARA RIBEIRÃO PRETO

Eu estava pica necessitado por um realmente, e precisava atender viajar para a um cliente em Ribeirão Preto. Preparei tudo para sair, inclusive, camisinhas e gel, pois tinha certeza que iria foder Bastante. No caminho precisava passar na ca

PROFESSORA DE MATEMATICA I

Bem estudava nun colegio particular en sp era um garoto calmo nao era de ter muitos amigos na escola mais tinha o respeito de muitos na escola bem nunca fui de ter notas boas entao minha professora começou a reclamar das minhas notas nome dela era re

NA SAUNA COM UM ESTRUPADOR

NA SAUNA COM UM ESTRUPADOR Era oito da noite e a academia estava vazia e decidi ir para a sauna. Chegando lá, me despi enrolei uma toalha na cintura e fiquei sentando em meio aos vapores. Minutos depois, escutei a porta se abrir e entrou um negr

1ª VIAGEM - 4ª NOITE

1ª viagem - 4ª noite No posto O Juca, ainda demorou um pouco a sair. Enquanto isso, conversávamos e ele falou que sempre viajava sozinho e seria muito bom ter um companheiro como eu na viagem. Juca saiu e seguimos viagem por um longo

COMI MINHA CUNHADA VÁRIAS VEZES

Vivo em Portugal e estava em Lisboa. Ia ter com a minha mulher ao Porto, uma viagem de 3 horas de carro. Minha Mulher pediu para eu passar em casa da minha cunhada para ela vir passar o fim de semana em nossa casa. Sempre achei minha cunhada muito

DESCONHECIDO DE VIAGEM

Desconhecido de Viagem Conheci numa viagem que fiz a trabalho um tenente militar! Meu marido foi me deixar na rodoviária, nos despedimos e entrei no ônibus, sentei na cadeira do corredor. Quando menos esperei chegou o passageiro que seguia ao

O PASTOR ME COME DE NOVO

COMO CONTEI NA ÚLTIMA VEZ O PASTOR JAILSON ME COMEU DEPOIS DE FICAR NA SUA CASA E DELE TER ME VISTO CHUPAR SEU FILHO. BEM NO DIA SEGUINTE DEPOIS DE TODOS TEREM CHEGADO DE VIAGEM E ELE ME DISSE PARA PROCURÃ-LO NA IGREJA POIS IA PARA O INTERIOR E ME

VIAGEM DO CARALHO

Eu precisava fazer uma viagem, mas não queria encarar a estrada de ônibus. Foi então que minhas cunhadas me ofereceram uma carona. Bom, você já deve ter lido contos sobre minhas aventuras sexuais com uma de minhas cunhadas. Com a outra nunca tinha ac

CHUPADA NO AVIÃO

Oi pessoal. Este conto é sobre uma viagem que fiz com minha namorada de Natal para São Paulo. Mas primeiro foi nos apresentar. Eu tenho 1,74, olhos verdes, cabelos curto castanho e um corpo bem malhado de academia e um pau de 21 cm. Minha namorada te

RETRIBUI O Q SEMPRE ME FIZERÃO

Bem nao sei se é sorte + eu sá dou pra cara sacana td ja aconteceu comigo, ja fui estrupado 5 vezes, ja me enviaram cooisas absurdas no meu rabo como: long neg, garrafa de 600ml, 4 cemouras grdes, me obrigaram a dar pra um cavalo e varias coisa q me

VIAGEM DO PRAZER.

Quero contar o que tive coragem de deixar acontecer alguns meses atrás. Na sexta-feira, no final do dia viajaria para passar a Festa de São João na casa de parentes no interior. A empresa onde trabalho fica a margem da BR por onde passam todos os ôni

A VIAGEM DOS SONHOS - PARTE 3 - FINAL

Vou agora contar os fatos da nossa viagem de volta. Estávamos juntos há quase três dias já e a esta altura tínhamos muito comprometimento um com o outro, e muita liberdade para falar o que cada um quisesse. Começamos o dia procurando a melhor maneira

13 PEÕES DE OBRA ME COMERAM A NOITE TODA

JA NÃO AGUENTAVA MAIS A VONTADE DE DAR O CU , ATE QUE UM DIA CRIEI CORAGEM E FUI A LUTA. PERTO DA MINHA CASA TINHA UMA OBRA E COMEÇEI A IR LA E LOGO OS PEOES PERCEBERAM MINHA INTENÇÃO E LOGO UM DELES PEGOU NA MINHA BUNDA E APERTOU COM FORÇA. DEI AQUE

FUDENDO UMA BUCETA NA ESTRADA

Como é bom viajar. Esquecemos os problemas e nossas mentes ficam a mercê de nossa imaginação. Janeiro de 2007, viagem para o litoral catarinense. Eu e minha namorada, sozinhos dentro um carro, num dia chuvoso, muito papo, risadas, e todo tipo de conv

SEXO NO ONIBUS PART 2 (VERIDICO)

Quando já não aguentava mais, tirei o pau pra fora (que não e muito grande, tem uns 18 cm) que já estava pra estourar e perguntei se ela queria, ela disse: ?Você é louco, como faz uma pergunta dessas? É claro que eu quero? sem pensar coloquei todo de