ESPOSA GOSTOSA E SAFADA

Eu e minha esposa Andreia, alugamos uma casa por 03 meses em Santos, pois faço trabalho de TI em lojas e ficaria este período pela empresa na cidade. Alugamos uma átima casa com piscina e no primeiro fim de semana em casa, minha esposa colocou seu bi

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

A VISITA DA SOBRINHA NO MEU ANIVERASARIO

Meu no é Sang na Veia, tenho 1,75, cor clara, bem dotado com aprox. 22 cm mas descomunal na grossura, e acabei de fazer 42 anos agora em dezembro e recebi um belo presente. Na véspera, cheguei do trabalho e estava em casa minha sobrinha, filha da I

EU, MINHA ESPOSA E O MÉDICO (PARTE II)

Estava com muito tesão e, quando isso acontece, tenho vontade de exibir minha esposinha que é muito gostosa. Ela já sabe que eu gosto disso e a safada também gosta. Resolvemos ir à praia e fui logo escolhendo seu biquíni, de preferência, o menor. Es

EU, ELA E O AMANTE NO RIO

Estavamos em nosso ap, curtindo um bom vinho, no Rio de Janeiro, navegando na Internet, quando encontramos o Fábio. A cabeça boa, bom papo e o humor de Fábio acabaram conquistando a minha esposa, que nunca foi muito chegada a contatos virtuais

LIBERANDO A ESPOSA 2

olá, vou relatar como começei a ouvir as fodas da minha esposa com o seu namoradinho, como relatei no conto anterior, (liberando a esposa 1) minha esposa começou a foder com um amiguinho de trabalho, claro que incentivado por mim, adorava quando cheg

TIO DA NATACHA

Esta minha estária começou com um simples convite para irmos para o sitio no fim de semana , a previsão do tempo informava dias de sol e isto nos animou, porem na sexta feira tudo mudou a tarde ficou nublada e com cara de chuva e

FÉRIAS COM A FAMILIA

Bom sou Lucas, tenho 31 anos, e estava de férias na Paraiba, eu minha esposa Thais de 28 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,70 de alt, corpo perfeito, e minha sogra Dona Cida de 47 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,65 de alt, e

FÉRIAS COM MINHA ESPOSA E SOGRA

O PRIMO DA MINHA ESPOSA

Olá pessoal,vou relatar uma Historia que aconteceu comigo e minha esposa. Somos casados há 10 anos eu tenho 30 anos e ela 26. Casamos bem jovenspois eramos muito apaixonados,não que não sejamos mais,mas sabem como é no inicio é paixao ardente e c

ORGIA COM MINHA ESPOSA

Conheci minha esposa ainda menina e como todo namoro deste tipo nossa intimidadefoi evoluindo gradativamente ate começarmos a transar, o que nunca mais paramos de fazer (e logico). Ao longo de 10 anos de namoro, noivado e casamento colocamos em prat

PRIMEIRA TROCA 2ª PARTE

Como eu falei no primeiro conto fomos dormi e no dia seguinte no domingo fomos para o mar a marta estava com um biquíni que ficou a coisa mais linda do mundo quando meu marido a viu de biquíni logo ficou de pau duro, como ele estava de sunga todos pe

SURPRESA NAS FÉRIAS

Surpresa nas férias. Depois de um longo tempo trabalhando resolvemos, eu e minha esposa, tirar alguns dias de férias. Roteiro feito e lá vamos nás, de carro para Trancoso, sul de Porto Seguro, na Bahia. Nos instalamos em uma pousada muito simpáti

TRANSANDO NA CACHOEIRA

Tudo aconteceu, quando fui trabalhar em uma cidade do interior de Minas Gerais, com o passar do tempo outro colega de serviço foi transferido para essa cidade. Antônio este vai ser seu nome, muito mais novo do que eu, tinha uma esposa muito nova na é

APOSTA INFELIZ IV - A VIAGEM

O futebol rolava as mil maravilhas de quarta, o "galanteador" e mais um dos dois caras haviam parado de jogar, e assim, aqueles olhares de lado não ocorriam mais, e com minha esposa tudo voltou ao normal, e haviam passados alguns meses do ocorrido, e

MINHA ESPOSA COM O GARÇOM DO HOTEL

Mais um relato real que aconteceu comigo e minha esposa em uma viagem que fizemos a Brasília. Hospedamos-nos em um hotel da asa sul, com piscina no terraço, e como tivemos que ficar o final de semana e estava um calor enorme, minha esposa Elisa resol

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada. Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado". Tenho 45 anos, 174m mo

COMI A FILHA DA AMIGA DA MINHA ESPOSA

ERA CARNAVAL, TODOS JÃ TINHAM VIAJADO NA 5ª FEIRA, COMO IRIA TRABALHAR ATÉ SÃBADO NÃO PUDI IR. ENTÃO FUI NO DOMINGO CEDO, NA CASA DE PRAIA TINHA MINHA FILHA, MINHA ESPOSA E DUAS AMIGAS E MAIS A FILHA DA AMIGA DA MINHA ESPOSA, VAMOS CHAMA-LA DE BIA,

MINHA ESPOSA COM O GARÇOM DO HOTEL

Mais um relato real que aconteceu comigo e minha esposa em uma viagem que fizemos a Brasília. Nos hospedamos em um hotel da asa sul, com piscina no terraço, e como tivemos que ficar o final de semana e estava um calor enorme, minha esposa Elisa resol

MARCOS E A IRMÃ

...De manhã no café, Amanda estava mais feliz que o normal, brincando a toda hora com Patrícia como se fossem duas irmãs, elas nem imaginavam que eu tinha visto tudo, pensaram elas que eu apaguei por causa da bebida, fiz questão de deixar que elas co