UMA NOITE MUITO LOUCA3

olá pessoal, vou colocar nomes trocados. meu nome e andressa e tnho 17 anos so ke pareco ter uns 22, tnho corpo bm escultural, sou loira e tnho uma bunda bm bonita. td aconteceu em uma noite 2 amigas me xamou p sair p fsta e eu fui, era baile funk eu

DEIXEI MINHA NAMORADA BRINCAR COM MEU CUZINHO

Meu nome é Marcelo, sou de São Paulo mas moro na Itália e estou estudando fotografia aqui, sou um cara bonito e com um belo corpo, malho bastante mas nada exagerado. Sou relativamente mente aberta em relação a sexo, tenho 24 anos e moro com minha nam

COMENDO A DONA DO BAR DO BUCETAO GOSTOSO

ola tudo bem este e meu primeiro conto que vou revelar neste site e puramente verdadeiro e aconteceu a pouco tempo entre eu roberto e maria uma dona de um bar tudo aconteceu quando fui a um bar com um amigo e chegando fomos jogar brlhar e tomar cerve

FÉRIAS EM BUENOS AIRES

temos um lindo casal de filhos e somos totalmente familia, dedicados a criação dos pequenos, nunca imaginei que um dia poderia passar por uma fantasia desse tipo, pois bem, o que quero dizer é que temos uma vida normal, nossas familias sempre foram

CASA DE PRAIA EM FAMILIA

olá minha familia tem casa de praia em rio das ostras rj, sempre nas ferias viajamos pra la. em janeiro de 2008 fomos eu, meus pais minha irmanzinha a sarinha e duas priminhas amanda e marcela e meu primo caio. minhas primas e irma sempre andav

EU, MINHA ESPOSA E UM CASAL DE AMIGOS

Ola não vou dizer meu nome e nem os outros nomes de verdade. No ultimo sabado passado eu e minha esposa fomos convidados a jantar na casa de um casal de amigos nossos eu tenho 22 anos, tenho 1,92, 90 k e minha esposa tem 20 anos, 1,69, 59 k seios m

SURPRESAS DA VIDA

Algum tempo atrás relatei um conto que aconteceu durante uma viajem a São Paulo quando estava de viajem, porem desta vez eu estava na minha casa mesmo. Era um final de semana e minha mulher tinha viajado com a sogra, essas viajens de compras. Como o

ENTEADA E CUNHA LL

Para quem não leu a primeira parte, minha enteada e sua tia estavam lá em casa porque minha esposa tinha viajado para acompanhar a mãe em São Paulo, as mesmas invadiram meu quarto e usaram meus DVDs de sexo que uso com minha esposa para nos excitarmo

EU E MEU CUNHADO

Dia desses meu cunhado e patrão,me convidou para tomar um vinho na casa dele. Aceitei pois a esposa dele tbm estaria lá,e achei q nao seria nada de mais. Cheguei lá levando um vinho do qual gosto muito. Conversamos,fizemos piadas e bebemos 3 garrafas

MINHA ESPOSA E O PEPINO

Eu sou Adriano(ficticio) tenho 38 anos, tenho 1,80 de altura, peso 80 kilos, sou branco e adoro praticar esportes e amor é claro!Meu pinto é normal mede 18 cm de comprimento e 13 cm grossura. Minha mulher a Adriana(fictício) tem 34 anos, 1,5

COM 12 ANOS NO QUARTEL PARTE2

Meu nome é Maurício e conto aqui minha primeira experiência ocorrida aos 12 anos.Minha família sempre foi composta por militares e com isso era uma família muito repressora, nessa época já sentia atração pelos meus coleguinhas mas ainda ñ tinha exp

HUMILHAÇÃO PUBLICA

Olá me chamo Rita e tenho 22 anos. Vivo com o meu dono e adoro quando ele me usa. Certo dia ele chegou em casa e disse-me que iriamos jantar fora e me ordeou que fosse tomar um banho e quando terminasse fosse ter com ele no quarto. Como em

CALÇINHA DA MÃE SILICONADA

ola amigos, sou filho unico e filho de pais separados, recentemente meu pai casou com outra mulher e fui morar com minha mãe. Minha mão é loira, 34anos, 1.80m,75kg, olhos verdes e pele bem bronzeada, ela esta sempre com a marquinha de biquini bem for

EU E MEU AMIGO

Me chamo cleber, tenho 19 anos branco, corpo definido, 1.68, e o que aconteceu comigo semana passada. Meu amigo, que é como um irmão praticamente, seu nome é gustavo, tem 20 anos, um corpo definidão. Não sei dizer se sou bi ou é sá curiosidade, ou se

UMA NOITE DELICIOSA EM FLORIPA

Este fato ocorreu em fevereiro deste ano, em nossa viagem a Florianápolis. Minha mulher, Ana, e eu somos jovens (3227), bem sucedidos e esteticamente bonitos. Ela é loura e gostosa. Viajamos de férias para a capital catarinense e ficamos hospedados e

SURUBA EM PARIS

Depois de dez anos, resolvi revelar um segredo que guardo e que, de vez em quando me deprime e me excita ao mesmo tempo. Tudo aconteceu quando viajei com minha esposa Cláudia, linda loira de 30 anos na época e tipo violão, com uma excursão para Europ

MINHA ESPOSA COM VONTADE...

Olá, relatarei um acontecimento que por muitas vezes acontece e não nos damos contas da fantasia que é. Primeiramente vou nos descrever. Sou moreno claro,1,80 mt. , cabelos e olhos castanhos e corpo normal,28 anos. Ela morena,25 anos e com um corpo

MEU COLEGA DE QUARTO

Fui morar em uma república de estudantes, quando ingressei-me no curso técnico de eletrônica em uma cidade do interior. Era um quarto pequeno com duas camas de solteiro, uma mesinha onde estudávamos e um armário onde guardavamos as roupas e

MEU ESPOSO DEIXOU EU SEDUZIR MEU IRMÃO

bom eu sou loira olhos verdes 170 alt 72 k , 26 anos , a dois meses atras , eu e meu esposo fomos convidados pra um aniverssario de uma amiga , como era uma aniverssario de criança . passamos na casa da minha mãe e pegamos meu irmão que tem 14 anos .

FODIDA PRO MINHA MÃE...DE SURPRESA.

Aconteceu segunda-feira passada. Relutei em contar, porque fiquei uns dias pensativa..mas, vejam sá. Não lembro de meu pai viajando a serviço.. sá de férias conosco. Mas, semana passada ele viajou pela primeira vez para fazer um treinamento em São Pa