O MARIDO DORME O AMIGO COME.

Bom, eu e meu marido temos um amante a moda moderna, é um amigo dele que de vez em quando é nossa pimentinha na cama, ele também é casado, mas dá umas escapadinhas, e agora vejo que isso também me excita muito, porque sempre quero dar gostoso pra e

PAPAI ME COMEU !

Como eu falei no primeiro conto ia conta como o meu pai me comeu, e vou contar. Foi assim : Minha mae foi viajar por 3 dias e entao fiquei sozinha com o meu pai, no primeiro dia vi ele tomar banho e vi o tamanho do pau dele, grande, uma delicia. En

EVEN WHEN I THOUGH IN THE SKY

[Capitulo 1, Parte 1] A Noite Uma noite... Fria... Julgada pelo inverno... Marcos se revirava em sua cama... - “O que eu sou? Um monstro?” – Perguntava-se quase que mordendo seu edredom. [...] Sono caiu sobre este...

EU E MEU MARIDÃO

Olá Meu Primeiro conto!!rnOntem eu e meu marido fomos numa Festa e nás bebemos demais..... saimos de la meia noite e chegando akii começamos beber mais aii ele estava mto tarado ficava enfiando a mao na minha xana na frente de todo mundo eu comecei p

INICIANDO COM O IRMÃO MAIS VELHO

esta estoria que vou contar aconteceu realmente e já faz bastante tempo, eu tenho dois irmãos mais velho que eu e um mais novo, quando eramos crianças ficavamos sempre os quatro em casa enquanto nossos pais trabalhavam, um dia, ficou apenas eu e

MINHA CUNHADINHA(TENTAÇÃO)

Minha cunhada é do tipo branquinha,seios pequenos mas um quadril supergostoso!!Sou casado com a irmã dela e de vez enquando ela vem dormir em nossa casa.varias vezes fiquei acordado esperando ela dormir para poder ir em sua cama e ficar olhando e des

FESTA NA PRAIA

Temos uma casa na Praia e estamos fazendo uma reforma na mesma, foi ai que minha esposa contratou um primo recém-chegado da Bahia pra executar o serviço.rnEntão marcamos com o mesmo em um final de semana para que ele fosse terminar os serviços, sendo

NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR!

Certo dia estava em casa, tinha acabado de entrar, havia brigado com o meu namorado, o que já não era novidade, todos os dias nás brigavámos! Até que um dia meu irmão chegou com o amigo dele em casa, muito mais novo do que eu, eu com 18 ele com 15,

COMI MINHA AVÓ SEM DÓ

Há mais ou menos dois meses meu avô foi viajar com o pessoal da pescaria e foi ficar 1 mês fora, então minha avá pediu para eu dormir com ela na casa dela para ela não ficar sozinha, então eu fui sem o menor problema.rnrnChegando lá ela me pediu para

ACORDANDO COM JOYCE

vc veio dormir aki em ksa e eu nao durmo de roupa soh de calcinha nao sei como eu estava dormindo vc entrou tirou toda roupa se deitou do meu lado estava nua estava frio eu tava soh de lençol acordei com vc, todo frio na cama

MINHA MULHER GOSTA DE CHUPAR E ENGOLIR PORRA DE TO

um dia fui no sitio fazer um sevico com minha mulher ela deixava a calca dela cair mostrando a calcinha na outra semana o homem da minha amiga viu ela colocando lenha no fogao passou a mao ma bunda dela tirou a calcinha dela e pois o pau nas bu

FUI UMA DEMASSA NA MINHA VIDA

Oi gente!! ja fiz coisas incriveis na minha vida sexual. comecei muito sedo...Comecei nas minhas brincadeiras de criança com o meu irmão..Nos eramos muito bobfes na época e minha mãe nos deixava em casa pra ir trabalahar..Moravamos numa cidadezinha

UM DOMINADOR EM MINHA CASA

bom pra quem ñ leu meu conto anterior sou loiro, o. verdes, 173, 63kg, 28a, bonito, ñ afem. Conheci um cara pela net, um boy 26a, sarado, rola de 18cm, praticante de MMA e marcamos de foder. dei o endereço e ele veio aki em casa. já pelo abte papo

FODI A NOIVA DO AMIGO NO CAMPING

ola, meu nome é Edy, tenho 28 anos, hoje sou casado, sou moreno claro, 1,79 81 kgs, uma rola de 19 bem grossa. o conto aconteceu a 5 anos atras, na epoca eu era noivo, e fomos em um camping em pirassununga. fomo em varias pessoas, muitos amigos,

TREPADA A 3 NO SITIO.

Vou contar a voces uma nova aventura sexual minha. Eu trabalhava para uma grande empresa, e era necessario varios treinamentos devido o serviço ser bem complexo. Sá que neste dia eu não teria treinamento algum. Mas saí de casa com essa desculpa

ARROMBADA NO TÁXI

Oi,meu nome é Angélica,tenho 22 anos,1,70m e 60 kg. Este conto é totalmente verídico. Eu estava com umas amigas na balada,logo quando saí,estava meio zonza pois tinha bebido bastante,e resolví pegar um táxi. Quando eu entrei no táxi o taxista

PRIMEIRA TRAIÇÃO

Bem sou quase casada, tenho uma de 3 anos e 19 anos. Tenho cabelos cacheados, olhos negros, pele branca, 1,63 46kg, bumbum redondo e ate grande para meu corpo. peitos pequenos de bicos rosados. Vou contar algumas aventuras, aqui vai a primeira. S

NEGÃO DELICIOSO

Sou Loira, 1,65 de altura, 62kg, olhos esverdeados, quadril largo e cintura Fina. O que vou contar aconteceu no ultimo fds. Namoro há 2 anos e sempre fui satisfeita na cama com meu namorado, mas ele não me satisfaz como eu gostaria, o namoro acabou c

DESEJOS PELA IRMÃ

Como é um fato real não direi meu nome nem das outras pessoas envolvidas > Isto aconteceu fas mais de 17 anos e sá agora irei relatar para vcs. Eu tinha 14 anos, naquela época eu tinha a mentalidade de criança , não tinha maldades ,

PASTORA AMIGA.

Ola tudo começou a uns dois anos atraz. Eu e minha esposa estavamos de mudança daqui do Estado do Rio de Janeiro pro Estado de Minas Gerais,no qual minha esposa foi primeiro e eu fiquei aqui no RJ por calsa do meu trabalho. Nos finais de se