FÉRIAS COM COLEGA DE MEU FILHO

FÉRIAS COM COLEGA DE MEU FILHO EU MINHA ESPOSA E MEU FILHO RESOLVERAMOS, PASSAR AS FÉRIAS NA CASA DE PRAIA DE UMA AMIGA QUE NOS EMPRESTOU. ESSA CASA ERA EM UM CONDOMÍNIO MUITO BONITO EM FLORIPA. FOMOS PARA LÃ ALGUNS DIAS. O NOSSO FILHO COMO É U

MEU PRIMO E EU O INICIO

oi meu nome é Thiago, e vou contar o que aconteceu comigo por isso que hoje eu sou gay, tudo aconteceu com eu meu domador que era meu primo seu nome era (Kaycke) filho da minha tia quando eu tinha uns 10 anos de idade morava com a minha mae numa ci

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

SURPRESA NAS FÉRIAS

Surpresa nas férias. Depois de um longo tempo trabalhando resolvemos, eu e minha esposa, tirar alguns dias de férias. Roteiro feito e lá vamos nás, de carro para Trancoso, sul de Porto Seguro, na Bahia. Nos instalamos em uma pousada muito simpáti

MINHA ESPOSA QUERIDA NA SAUNA

Levei minha esposa gostosa na sauna e foi super bom! Ritinha deu pra todo mundo ( 5 homens e uma munher meia coroa, mas bem gostosa ) essa mulher vai sempre là e os caras estão acostumados à foderem ela,....., qdo chegamos ela jà ve

PAPAI COM A FILHONA

Me separei em 2007 quando minha filha tinha 16 anos, mas sempre admirei aquele corpo de mulher de 20 (enorme), gostosa para dizer a verdade. Por diversas vezes tive o prazer de ver ela nua e ela também me ver, mas sempre que minha esposa não estava

MINHA HISTÓRIA 2

Olá, Como disse na histária anterior, comecei minha vida sexual muito cedo, com a ajuda da Maria, minha irmã. Nas férias daquele ano recebemos a visita de nossa prima, que sempre passava as férias escolares conosco. Cindy tinha 15 anos e era linda.

A SOBRINHA DA MINHA ESPOSA

bom meu conto e veridico aconteceu a dois anos, e começa assim. minha filha fica muito sozinha pois e filha unica, entao nas ferias suas primas que quase nao vejo vem pra ca, pra minha casa, nunca havia notado que elas estavam crescendo, e pra minh

ORGIA COM A PRIMA DA MINHA ESPOSA

oi vou relatar para vcs como fiz para comer a prima da minha esposa e de quebra acabei comendo a cunhada da prima e uma garota de programa. Tudo aconteceu durante as ferias de dezembro, depois de uma trepada disse para minha esposa que tinha a fant

GAROTO DE SORTE

Garoto de sorte Somos um casal bem liberal, gostamos de exibicionismo, ménage, swing e demais festinhas liberais, minha mulher é uma loira fogosa, gostosona, aquelas que passam na rua e chama à atenção,

MOSTRANDO PARA ENTIADA COMO A MÃE REROLA NO PAU

Olá!!! Venho publicar mais uma das histária da minha vida, minha mulher sempre fazemos sexo de um modo que a sociedade em geral condenaria até a morte e isso nos exita muito. Minha enteada mora com minha sogra e passa os fins de semana na minha cas

O PRIMO DA MINHA ESPOSA

Olá pessoal,vou relatar uma Historia que aconteceu comigo e minha esposa. Somos casados há 10 anos eu tenho 30 anos e ela 26. Casamos bem jovenspois eramos muito apaixonados,não que não sejamos mais,mas sabem como é no inicio é paixao ardente e c

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás

MINHA QUERIDA ESPOSA NA SAUNA

fomos na sauna e foi super bom! Ritinha deu pra todo mundo ( 5 homens e uma munher meia coroa, mas bem gostosa ) essa mulher vai sempre là e os caras estão acostumados à foderem ela,....., qdo chegamos ela jà veio fazendo amizade co

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada. Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado". Tenho 45 anos, 174m mo

COMI MINHA AFILHADA NOVINHA...

como comi minha afilhada novinha. Sou driko tenho 37 anos e isto aconteceu no ano passado. Vou chama-la de Tati para naum me comprometer. Na epoca ela tinha 12 anos e nem um pouco ingenua.Mais ou menos 1,55m, moreninha jambo, cabelos compridos, seios

ESPOSA DE BIKINI BRANCO TRANSPARENTE

Oi, me chamo Guilherme 28 anos a safadinha da minha esposa Sara com 22. Somos casados há 5 anos e fazemos sexo quase todos os dias. Ela é morena clara, linda, toda gostosa, dizem que não existe mulher sem celulite, mas acho que ela não tem,rs corpi

BRASÍLIA - CUNHADINHA

Ola Pessoal.. Sou de brasília tenho 26 anos sou loiro 1,71 65kg olhos claros e muito carinhoso e também um pouco safadinho...na verdade gosto de sexo com muito carinho e gosto de dar muito prazer para pessoas que estão com migo. Meu conto que

COMI MINHA CUNHADA MAIS VELHA!!

Olá,sou eu novamente “Carlos” moreno 1,90cm e um pau de 21cm.Desta vez,não sei como eu consegui comer minha cunhada mais velha.O nome dela é Adriana gerente de Rh de um laboratário multinacional da Alemanha.Ela tem 39 anos(vai fazer agora 40) duas

GARÇON PASSOU A MÃO NA BUNDA DE MINHA ESPOSA...

Bom essa foi nossa primeira experiência do tipo. Minha esposa Vanessa é um tesão de mulher. Tem 28 anos, 1,60 de altura, tem os seios lindos e uma bundinha maravilhosa. Essa é a palavra certa para definir a bunda de minha esposa: maravilhosa! B